Nao Abra seu Coracao
Eu não estou levando minha vida contra a natureza ou contra deus, caramba, as pessoas bem que poderiam abrir os olhos... Eu só vivo diferentemente das convencionalidades... Isso não significa que eu sou uma aberração ou que já estou condenado ao inferno. É DECADENTE O ESTADO MORAL DESSAS PESSOAS!
Passo na rua e crianças me chamam de boyola e eu penso... Será que os pais educam os filhos para que eles sigam um caminho que os tornem os grandes estúpidos do futuro?
É um caso a se pensar...
Quando não se tem a chave é preciso esperar a porta se abrir, mas nunca se sabe o que existe do outro lado ou quem vai abrí-la.
As pessoas não são boas ou más. Elas mudam... Só isso. O importante é saber em quem elas se transformam. Quando eu mudei não queria deixar o amor de lado, apenas aprender a aceitá-lo da forma em que ele realmente é.
Não é um ou outro, nem passos solitários, nem olhares sem outros olhos para se ver. Não é mais uma boca sem a outra para degustar, nem a cama sem o abraço do travesseiro. Tudo se torna dois, tudo se torna amor. Como um mergulho que funde a pele e a água, transformando os peixes no próprio lago.
Não existe "corre para a felicidade",
existe "correr COM a felicidade",
e se a nossa unica direção for a morte:
irei ANDAR COM a felicidade,
e de preferencia numa linda praia sob o luar! :D
O que é preciso para ser feliz é apenas se importar com o que você pensa e não se importar com o que os outros vão dizer.
Não tente me compreender, levo minha vida por impulsos. me compreender seria como desvendar os mistérios de todos os seus sonhos!
"Claro, que também gosto de amar.
Só há uma pequena diferença de alguns, não preciso amar só por amar.
Eu gosto mesmo, de amar me entregando a quem me retorna com a mesma intensidade das batidas do meu coração."
Se você der ênfase nas coisas ruins que acontecem na sua vida, não vai perceber as boas acontecendo.
Tem gente que sabe meu nome, mas não sabe da minha historia; conhece minha rotina, mas não a minha vid
Quando a gente ama não tem esse negocio de orgulho. A gente se humilha mesmo, se joga, mostra que não dá pra viver sem
PERIGO "LOUCO" EM TRATAMENTO NÃO FAÇA PERGUNTAS. SURTO EMINENTE!
PARA ACEITAR MINHA LOUCURA É PRECISO RECONHECER A SUA!
"Não adianta querer amar alguém se você não ama a você mesmo. Precisa se amar para estar pronto a outro coração."
“Meus pais me ensinaram a ser tantas coisas:
a usar de nobreza e ser guerreira,
não ter medo da morte nem do escuro
mas não me ensinaram a não sentir a falta
de um amor.”
“Milagres não os quero! As impossibilidades não me pertencem porque sei de minha imperfeição. Possibilidades, estas sim, agradam, posso errar tentar e acertar!”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
