Nao Abra seu Coracao
Não há mudanças em nós ou dentro nós, não. O que há em nós é calor do tempo que derrete nossa rigidez, pondo em vista, o nosso verdadeiro interior, onde somos frágeis porém verdadeiros.
Dizem que para todo pé descalço tem um sapato furado,
Se está furado não me serve! Eu gosto de coisas boas...
Gostava de minha mãe porque ela não era mais jovem. E numa noite de disponibilidade, seria capaz de amar até tia Graciana se ela lhe passasse ao alcance da mão.
Não tem como trocar o chip da minha memória , fingir que nada aconteceu e começar tudo de novo , como se eu não soubesse das conseqüências.
E o teu olhar sempre tão distante, sempre me confunde... vc me é um mistério... mas, não vou te desvendar, pq sei que vc vai me surpreender!
O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento
No funk não consigo falar oque quero, oque penso ..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim ..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar ?
em 4 palavras ?!.
VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ
pronto formei um funk! .
Te esperarei enquanto sua vontade não bater, e quando chegar por aqui e não me encontrar, saiba que te esperei sempre, apenas não tive a capacidade de me esperar até ser levado por você.
Não e necessário por um ponto final numa história basta por uma virgula e virar a página quem sabe um dia você não volta pra terminar de escreve-la ?
Se você não quer ser a felicidade de alguém,não impeça que outa pessoa entre e faça o que você nunca foi e nunca será capaz de fazer..
Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??
Na vida voce sempre terá duas escolhas, não existe a escolha certa ou errada voce que faz sua escolha dar certo ou dar errado.
Só te pergunto algo será que vale apena voce ler frases e não agir ou será melhor voce fechar a pagina e ir até lá fazer o que deve ser feito. Vá voce vai conseguir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
