Nao Abra seu Coracao
Palavras faladas,
Palavras escritas,
Palavras trocadas,
Palavras não ditas...
Então, eu pergunto, e me respondam, por favor:
Palavras são mesmo necessárias, quando todo o nosso corpo, alma, espírito e coração, transbordam de amor?
E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.
Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.
Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.
Que as minhas palavras não me traiam, que os meu atos me revelem, que os seus rótulos não me abalem.
Da minha boca pra fora, você supõe quem eu seja.
Da minha boca pra dentro, tenho a certeza de quem eu sou.
Que as tuas palavras sejam de paz, amor, e não de contenda. E se acaso for, me entenda: fique caladinho. Palavras sem carinho, que não brotam do coração, não merecem o meu escutar, não atraem a minha atenção.
A verdadeira proteção não se encontra em nosso exterior. Cara feia não espanta gente amarga, invejosa, não afasta a turma do mal-me-quer. Revista seu coração, de oração, fé, leveza e doçura. Eis, então, a mais indestrutível armadura.
O que encanta nessa vida é a reciprocidade de afetos. As demais coisas, se não há amor, são acessórios totalmente dispensáveis.
Não espere as nuvens negras passarem, ficando aí, parado, desejando que a vida sorria para você. Permita que a luz habite em seu ser. Espalhe sol e risos por onde for, semeie amor, aguarde a colheita, saiba viver.
Não se prenda tanto ao passado, pessoas, lugares, crenças, palavras, coisas e tal. As melhores ações, brotam, naturalmente, de uma alma livre, sem amarras no coração.
Eu não desisto dos meus sonhos. Alguns, realizo, e que venham outros tantos... Outros, apenas preciso acordar, pois sonho sem fundamento é pesadelo, um tormento. E que nada amargue a doçura do meu sonhar.
Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.
Abençoados sejam aqueles que fazem do amor um ato de doação.
E que não homens, e sim o próprio Deus, os recompensem, em sua infinta bondade.
Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!
Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.
E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
