Nao Abra seu Coracao

Cerca de 697822 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

⁠Deus tirou pessoas da sua vida por que ele ouviu conversas que você não ouviu.

⁠Meu caro Marte,

Eu não sei como começar essa carta, pois eu tenho tantas coisas para te dizer, mas não sei se você vai querer me ouvir. Sei que eu não fui honesto com você.

Eu me arrependo de tudo o que eu fiz, de tudo o que eu disse, de tudo o que eu não fiz. Eu me arrependo de ter te abandonado, de ter te esquecido, de ter te perdido.

Mas eu também me sinto confuso. Eu me sinto dividido entre dois mundos, entre dois sentimentos. Eu não sei se eu amo você, ou se eu odeio você.

Talvez você esteja com raiva de mim, com nojo de mim, odiando por mim. Eu sei que você deve estar pensando em me esquecer, em me perdoar, em me matar.

Eu não sei o que você vai fazer. Eu não sei o que você vai decidir, o que você vai escolher, o que você vai sentir. Eu só sei que eu preciso de você, que eu sinto falta de você.

Por favor, me dê uma chance, me dê uma resposta, me dê uma esperança. Por favor, me diga o que você quer, o que você precisa, o que você sente. Por favor, me ame, me odeie, me mate.

Com amor e confusão,

Saturno

⁠Não busque fugir dos momentos ruins, entenda qual lição que precisa ser aprendida, e eles tornar-se-ão momentos inesquecíveis.

⁠Não sou nada romântico, mas escrevo pra você
Alguém com lindos olhos escuros que me fascinam
Que me fazem desejar o impossível

Não sou nada romântico, mas escrevo pra você
Que não sabe que eu te admiro em segredo
Que não sabe que eu te amo em silêncio

Não sou nada romântico, mas escrevo pra você
Alguém que nunca vai receber as minhas cartas
Que nunca vai saber dos meus sentimentos
Que nunca vai me dar uma chance

Não sou nada romântico, mas escrevo pra você
Que é o meu motivo e a minha loucura
Que é o meu amor e a minha desventura

⁠NÃO, não é que me adaptei...e que na verdade já não me importo mais.

⁠Há o silêncio...o silêncio muitas vezes mostra que já não faz diferença...
Lutar...

⁠Não adianta fugir, os problemas você tem que enfrentar, resolver e seguir.

⁠"Quando penso em você,não é que eu quero pensar . É você invadindo meus sonhos,me obrigando em ti,lembrar"

Não existe encontro solene
Em que não se ofereçam rosas,
Diz sentimento perene
De amizades ardorosas.
Sempre tão belas nas cores...
atraentes no perfume,
Nas pétalas esplendores,
Eis o que tudo resume.
Rosa vermelha, na fé,
Lembra a chega de Jesus
Que, tocada por Tomé,
Sangue divino conduz.
Em todo o mundo pagão
A rosa é acolhida outrora
Hoje, no mundo cristão,
É sua flor deste a aurora.
Também a Virgem Maria,
Já na história patrística,
Altares e liturgia,
É chamada "Rosa Mística"

⁠Meu amor não vai ser eu quem vai segurar você, pois estou nas tuas mãos.

⁠Eu já fui feliz com muito pouco, mesmo assim não deixeis de amar, quem eu muito amei.

⁠E claro que as feições vão mudando, mas você deixa de ser quem é "Não" penas vai se aperfeiçoando em tua própria essência.

⁠quando vi, era tarde. eu não tinha feito muito e o silêncio não ardia. vezenquando faz bem desconectar, mas quem sou eu quando tudo some?

// segunda. de repente tudo vira pó, a cabeça vira um nó & é preciso refazer planos. tempo demais com distrações de menos. me vi olhando para mim e guardando mil palavras nas gavetas... teve meia dúzia de solidão nesse silêncio de palavras vazias e guardei uma interrogação para mais tarde: quem sou eu quando tudo some? o que sobra de nós quando não há plateia, nem cobranças, nem comparações?

⁠Mamãe sempre me disse
Que temos que sorrir
Pra não chorar...

Para mim o fu⁠turo não é um grande problema, o meu maior problema é viver demais no passado e esquecer o presente

⁠Não, não me diga que o problema não sou eu;
Sim, o problema sou eu:
Por acreditar demais;
Por me jogar demais;
Por me sacrificar demais;
Por fingir não ver sinais;
Sim, fui eu!

⁠Eu me encontro frequentemente em solidão, mesmo que não transpareça. Sou um cara reservado e não aprecio interações sociais. Na maioria das vezes, me calo não por falta de capacidade auditiva, mas por escolha própria. Desejaria conseguir me comunicar com minha família, ou ao menos tentar desabafar com eles. Acreditei que me cortar poderia melhorar as coisas, mas infelizmente nada mudou e tudo se tornou ainda mais sombrio.

Passo cerca de vinte horas diárias ou mais em completa solidão, tendo diversas oportunidades de pôr fim à minha existência. Questiono-me o motivo de não o fazer. Seria medo? Ou talvez o receio de ver meus entes queridos sofrerem por algo tão insignificante como eu? Hum... Será que realmente vale a pena persistir nesse estado de desolação e batalhar contra minha depressão ou semelhante?

⁠Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.

⁠Liderança na mente do consumidor não é publicidade.

⁠Perdemos tempo quando nos dedicamos a pessoas vazias, perdemos tempo quando não nos priorizamos em função do outro.
Até quando a perda do tempo precioso será constante em sua vida?
Dê importância ao que tem importância, não é só mais um dia em sua vida, mas o dia de escolher quais pensamentos terão prioridade para você.
O alimento é necessário, mas nem tudo vai ser bem digerido, alimente-se com o que te faça bem.
O que sustenta em seu mental tem autoridade em sua vida, uma caixinha de ideias que pode fazer com que brilhe ou lançá-la em um grande abismo.

Pensamento de Islene Souza