Nao Abra seu Coracao

Cerca de 695517 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar.

Se não puder me buscar em um cavalo, ande de mãos dadas comigo. Se não existirem pombos correios para me mandar flores, mande uma sms de madrugada dizendo que pensou em mim. Se não puder ser um príncipe, seja você. Eu me apaixonaria de qualquer forma.

Felicidade é realizar um sonho que não se sonha só.

Não existem sonhos para os que lutam... apenas objetivos.

No começo foi estranho, fiquei super mal.
Não entendia por que e como tudo havia acabado.
Me enfiei em um luto, só meu. Nada mais fazia sentido. Senti como se tivesse perdido tudo o que tinha. E que não haveria mais futuro.
Mais com o tempo percebi que me ganhei em te perder. Me redescobri, conheci coisas novas, amadureci.
Hoje não aposto meu futuro em mais ninguém, só vivo agora. Discerni que ninguém é seu tudo a não ser você mesmo.

Tudo é da terra

Nasceste pó
Perdeste uma costela
Pra não viver só
Pois nasceria ela
Assim tão bela
Crescera vivera e também morrera
Pois na arte do prazer
Pecou sem perceber
Plantara e colhera
o que dá terra dá
Pois dela se tira
Na certeza que um dia
Tu devolverá
Nasceste da terra
Mas ela te espera
Assim é a vida
Por mais que é bela
Um dia se encerra
Devolvendo tudo
O que tirou da terra.

Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.

Hoje não foi um dia bom pra mim… ou talvez eu que não fui bom para o dia. Vai saber…

Escrever talvez não seja o bastante para descrever e me libertar de tudo que se passa aqui dentro, mas pode ter certeza que me ajuda muito.

Em dias de extrema corrupção, qualquer um que não venda seus princípios é tido como fanático.

Ó Jeová, destapa meus olhos e me proteja, para que eu não me engane com as miragens desse mundo.

Espero que nosso passado fique no passado. E não volte nunca mais.

Como é bom ter boas lembranças de momentos passados, até mesmo dos amores que não deram certo. Mas, o melhor de tudo é ver que ainda há pessoas que continuam fazendo parte de nossas vidas.

Que este fim de tarde nos leve à reflexao de que não foi apenas mais um dia banal que se foi, mas um dia a mais de experiência.

Pq as pessoas quando são intensamente amadas não valorizam isso e não correspondem? Pq o mundo tem q ser assim, né?

Aprendi da importância de não dar muita importância
Ficar com os meus pés no chão
Aprendi que viver cansa, mesmo vivendo na França
Mesmo indo de avião
Aprendi que a desavença, é por que sempre alguém pensa
Que ninguém tem mais razão
Aprendi que tudo passa, tomando chá ou cachaça
Tomando champanhe ou não
Aprendi que a descrença, a desconfiança e a doença
São partes da maldição
Aprendi que essa fumaça a minha janela embaça
Por fora, por dentro, não!

O que pra você é banal, pra mim é anormal.
O que pra você não é nada, pra mim é tudo.
O que pra você é alegria, pra mim é sofrimento.
O que pra você é brincadeira, pra mim é sentimento.

Em "cabeça fechada" não entra prosperidade. Falo em ser prospero em tudo, amor, saúde, paz, harmonia, dinheiro, felicidade enfim viver na totalidade.

O bom da pescaria não são os peixes que se traz kkk, são as piranhas que se leva kkk.

1ª regra para ser meu amigo: Não saia por ai falando o que não sabe. 2ª regra: Não me troque por balas.