Nao Abra seu Coracao
Pra amar de verdade não é preciso ser de corpo presente,basta os corações estarem unidos numa mesma sintonia.
O amor distante é tão doce quanto o presente,basta ser verdadeiro.
As lutas e as batalhas diárias... para se conquistar um lugar ao sol... são somente suas. Não jogue a culpa dos seus erros e fracassos em outras pessoas...!
Aprenda a diferença entre ter e ser... ter não te torna especial, único ou indispensável a ninguém, se isso acontece não é amizade ou por gostar isso se chama interesse, portanto seja... seja importante, seja presente, seja alegria e seja luz na vida de alguém que assim o "TER" cria o real sentido em ter pessoas que te aceitam e cuidam de ti pelo que você é e representa na vida delas. Isso é o importante
Não se morre quando se é amado, ficamos eternizados nas lembranças nos ensinamentos nas brincadeiras.
O amor tudo pode,só ele é capaz de manter vivo quem amamos.
EdelziaOliveira
Na medida certa nos impedimos da felicidade;
Não somos fragmentos, mas, nos fragmentamos;
Sem desdém recusamos intensamente viver;
A sorte não existe, milagres quiçá também, mas, num viver maravilhoso podemos nos sujeitar;
Um abraço de solidão é viciante, mas, um abraço de calor sempre faz bem;
Não sei se somos destinados a viver de tal forma, convicto estou de que se faz sempre necessário gerar amor próprio, que a felicidade seguirá;
As lamentações matam aos poucos, mas, sair para viver, te joga profundamente na doce razão de ainda querer viver;
Eu sou parte de mim, e na medida certa ainda sou parte de mim mesmo;
A vida é um pouco perturbadora.
Qual homem leva a sua vida sem ao mínimo criticá-la...Ainda não há homens que suportem o seu fardo no silêncio...
Não mendigue a felicidade, senão gerar um oceano dela, e lá se jogar;
Acorde para a vida, já amanheceu;
369
In, você é seu próprio universo
Não tenho medo do tamanho das adversidades da vida, pois meus medos fogem de mim quando percebem que eu tenho coragem.
(Luan Ferreira)
Livre serei e serei livre irei fechar meus olhos e não abrirei vou cair no sono eterno, aonde eu corro em gramas verdes e me balanço de baixo de uma grande árvore. Deus me escuta o meu pedido.
O Amor é um sentimento, que só quem sentiu profundamente sabe a dor que é nao estar ao lado da pessoa Amada.
Por que não solta um grito agora?
É agora!
Tem medo de te chamarem de louco?
É louco!
Mas eles não sabem, que isso que eles chamam de loucura.
Eu chamo de liberdade!
Liberdade? Por que liberdade?
Porque é algo que poucos conseguem fazer, sem medo de ser julgado, sem medo das consequências, pois ser livre é isso.
Ser responsável, pois é... Cada escolha feita gera uma responsabilidade, você responde querendo ou não a cada escolha que faz. Isso é lei da ação e reação, causa e efeito, tudo que planta colhe.
Mas nem todos conseguem ser livres, pois tem medo de responderem por seus atos ou escolhas. Não conseguem fazer nada fora do comum, pois seriam recebidos com muitas pedradas. A história nos mostra isso.
Liberdade, conhecida por todos... Praticada por LOUCOS!
Convivemos com essa personalidade e não nos damos conta de que podemos reinventa-la livremente. Acabamos por viver como personagem de uma história que não somos nós que estamos pegando na caneta e escrevendo o papel. Papel esse que vem sendo escrito por mentes doentias, dominadas pelo medo, ganância, egoísmo e outros elementos que geram toda a manipulação.
Ei vocês, que ainda não perceberam as "vozes" na sua cabeça te dizendo, não faça isso, não faça aquilo, ou isso pode, isso não pode, ou então esses são seus deveres e obrigações, você é obrigado a isso, você deve aquilo... Que tal prestar atenção? Ouvi-las. Não digo ouvir, no sentido de aceitar cegamente, mas para questionar, indagá-las e, perceberem que vocês são algo muito além do que elas dizem que são...
Essas vozes, elas tem guiado teus pensamentos por caminhos que te fazem acreditar que não tem escolha e então, tudo que lhe resta é se adequar aos padrões enquanto espera pela morte? Pois, se é assim lhe trago uma notícia: tu já estás morto! Pois o morto não faz escolhas.
Talvez seja por isso que Jesus disse acorda tu que dormes para pessoas que estavam de olhos abertos.
A morte... Seria o fim das escolhas? O morto tem escolha? Livre arbítrio? Posso escolher não morrer? Dizem que é a única certeza que podemos ter na vida. Então estamos todos mortos, já que é uma certeza e não temos escolha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez