Nao Abra seu Coracao

Cerca de 694614 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

“Se eu não gostar de você, você irá saber pelo meu olhar. Se eu gostar de você, vai saber pelo meu sorriso. Se eu gostar mesmo, de verdade, vai saber pelo meu coração… Como? Ele vai mandar diversos sorrisos e emoções como sinais.”

Wendy nao perca a sua criança interior, continue a nadar para achar a solução...Palhaços tambem choram? Eles choram sim...Agora eu sei a muito que aprender, sem medo de perder, agora eu sei a muito que sentir se o coração pedir...Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer, não há outro jeito em se tratando da verdade, então continue aguentando porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos...Eu te amo, te amo pra sempre... E se esqueça de mim, esqueça para ser feliz, esqueça... Eu já não importo no fim dessa história, apenas por você.

“Não é como você vive, mas o modo como escolhe viver”

As diferenças não podem ser maiores que os afetos.... pessoais, politicas...a vida é maior que isso, a vida é maior que a gente.

Não quero ver acabar um amor que construí com tanto afeto.

“Ninguém é tão inteligente que não tenha mais nada a apreender e ninguém é tão burro que não tenha nada a passar de conhecimento para outra pessoa.”

A vida não tem sentido, viver é colocar sentido nela

Dejavu

Jeito meigo de ser

Meia romântica

Que nem consegue esconder

Não à conheço

deve ser uma paixoneta

Rosto rosado, é amorjavu de certeza

Não sei de onde ela é

de onde surgiu tanta beleza

que não consigo lhe tirar da minha cabeça

Se a vida é um palco não se contente em ser mero expectador. Todos têm a chance de viver intensamente o papel principal.

Nem que seja uma única vez tente mudar a paisagem. Não se acomode com a mesmice dos sentimentos fincados com as raízes profundas que por vezes rompem a superfície da alma. Pinte uma paisagem, deposite os sentimentos nada de miragem. Use os tons da sabedoria e a mais singela das cores cujo nome é simplicidade

Não se prive do amor, não dispense a alegria, não dê as costas para as oportunidades. Porque passar pela vida sem amar, sem alegria e sem se permitir não é viver. Se deixe ser feliz!

Aprenda a gostar de sua companhia, pois quando houver o encontro consigo mesmo não se decepcionará.

Sonhe grande, imenso, algo quase que impossível. Sonhos pequenos, limitados e sem cor não nos levam a lugar algum.

Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.

"E depois de muito resistir, ela cansou. Sentou no sofá olhando para o teto e pensou :
Eu não irei contestar, nem reclamar. Dessa vez não! Já que é amor que seja firme e forte. Que venha com tudo , muito e borboletas no estômago."

Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.

Não é que eu seja mal educado ou ignorante, o fato é que eu apenas passei a te tratar como fui tratado.

O Diamante não é como o cascalho. O diamante tem valor mesmo antes de ser polido, já o cascalho mesmo sendo polido não tem qualquer valor. Assim é um homem integro daquele que não tem carater.

EU NÃO O CONHECI "Sou um homem muito ocupado"

Meu filho foi embora e eu não o conheci. Acostumei-me com ele e me esqueci de conhecê-lo. Agora que sua ausência me pesa, é que vejo como era necessário tê-lo conhecido.
Lembro-me dele. Lembro-me bem em poucas ocasiões.
Um dia, na sala, ele me puxou e a barra do paletó e me fez examinar seu pequeno dedo machucado. Foi um exame rápido.
Uma outra vez me pediu que lhe consertasse um brinquedo velho. Eu estava com pressa e não consertei. Mas lhe comprei um brinquedo novo.
Na noite seguinte, quando entrei em casa, ele estava deitado no tapete, dormindo e abraçado ao brinquedo velho. O novo estava a um canto.
Eu tinha um filho e agora não o tenho mais porque ele foi embora. E este meu filho, uma noite, me chamou e disse:
- Fica comigo. Só um pouqinho, pai!
Sou um homem muito ocupado. Mas meu filho foi embora. Foi embora e eu não o conheci.

Eu gosto da festa quando não obriga os amigos, na manhã seguinte, a olharem-se envergonhados.