Nao Abra seu Coracao

Cerca de 695748 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

A maioria das pessoas não gostaria nem seria capaz de viver dessa forma, mas elas não o conheciam, não sabiam quem ele tinha sido ou o que fizera.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

As vezes corro atrás de algo que não vai dar mais certo, corro atrás de coisa que não vale mais a pena lutar, temos que olhar pra frente e somente pro lado e ver que tem muito pela frente ainda!!

Um sábio que não pratica sua sabedoria é cemitério de livros.

Pra ela faltou sorte
Pra ele faltou amor
Agora o que não falta para os dois é saudade.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

.. e o nosso amor sem fim acabou pela quinta vez. Se ele não é eterno ao menos é insistente.

Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas abracei como se eu soubesse.

Quando você não precisa ficar dizendo pra ela o quanto gosta. E ela não precisa ouvir. Os dois, simplesmente sabem.

Sofro de falta de interesse..
nao me interesso por nada..
que nao seja vc...ou sobre vc...

A Eternidade não é nada na ampulheta do tempo; O tempo, partículas de poeira, que se amontoam sobre a mobília antiga dos dias.

A violência não é somente física, mas sobretudo psicológica...

E quando o mundo disser que não tem saída, quando as pessoas desacreditarem de você, não perca esperança Deus ainda acredita em você!

A Alícia merecia mesmo que eu a tratasse de um jeito melhor. Não era culpa dela se ela tava a fim de um escroto feito eu, e o mínimo que eu podia fazer era trata-la bem. Não entrava na minha cabeça como uma guria que há pouco tempo nem falava comigo já tinha chorado por mim duas vezes. E nós nem nunca ficamos. Engraçado que a Alícia é toda espertinha, até bate nos caras em festa se for preciso, responde de um jeito atravessado, e tal, mas chora quando o assunto sou eu. Acho que a gente tava na mesma. No meu caso, sempre tenho resposta pra tudo, e tenho noção que desbanco quem eu quiser com as palavras, mas ficava sem fala do lado dela às vezes.

Não ia mais faze-la chorar, não ia mais precisar ficar me segurando pra dizer certas coisas perto dela, não ia me arrepender de fazer nada que a magoasse. Tudo aquilo tinha passado, de repente. Ela seria só mais uma guria bonita que eu peguei, e que por ventura me deu dor de cabeça. Uma guria bacana, mas só mais uma guria, como todas se tornaram com o passar do tempo.

Sempre tem alguém com quem tu se sente bem conversando, não importa o assunto, não importa a hora, não importa nada, só a pessoa com quem tá conversando contigo. Às vezes, essa pessoa não precisa nem exatamente conversar contigo, só te ouvir. O fato é que, com ela, tu se sente melhor.

O Luc respeita o silêncio dos outros, e isso é muito admirável. Não sei porque as pessoas insistem em falar tanto, o tempo todo. Um momento desses tem muito mais cumplicidade do que se ele tivesse ficado me dando tapas nas costas e me consolando.

Se tu não for minha namorada, então não quero que tu exista, cara. Não dá pra saber que tu tá por perto e não te ter perto de verdade.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

Foi-se o tempo em que a gente precisava ouvir essas coisas e ficar quieta. Eu não admito moleque idiota, criança e nojento falando comigo como se eu fosse qualquer coisa. Eu não sou qualquer coisa. E mesmo se eu fosse qualquer coisa, não deixaria ele falar assim comigo.

Thomaz: Na moral, eu não tenho o direito de chegar aqui e bagunçar a tua vida desse jeito. Eu arrumei a maior briga na praia, todo mundo viu. Eu, se fosse tu, me dava um tapa na cara e me largava lá.
Alícia: Eu sei, mas eu não sou tu.
E é por isso que a gente dá certo.