Nao Abra seu Coracao

Cerca de 696046 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

A beleza da vida não está escondida, a verdade é que muita gente nem se atenta às coisas simples. Mas quem vê aprecia, quem aprecia sente, quem sente se apaixona e quem se apaixona VIVE.

Solidão não é punição

A solidão não é uma punição, é uma oportuna condição de libertação, de satisfação, de motivação para aprender a viver o crescer do Ser dentro de Você.

Ninguém troca um amor por outro, pois para existir uma troca é necessário uma barganha.
E amor não é moeda de troca, mas é um sentimento valiosos, e aqueles que conseguem preservar nas pessoas, é um riqueza sem igual.

"Aos poucos descobri que a 'verdade' dos outros, não cabe em minha vida.
Certas 'verdades', fazem de nós uma mentira..."

Por Favor,
Não tema
não ache que tudo acabou
Que não há escolhas...
Há muitas paginas em branco ainda !!!

Saudades.
Do que não tenho.
Do que não posso ter.
Porque está aprisionado só a mim.
Minha boca cala,
Sentimentos sufocam
Para te manter sempre comigo.
Mesmo que seja só para te sentir.
E viver um amor que é só meu.

(Goretti Mello)

Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.

O sertão tem algo que me encanta
e não é o sol
e não é a seca...
muito menos as cidades.

O que me encanta de verdade no sertão
são os sertanejos,
é o jeito deles,
aquele jeito simples de levar a vida.

O que eles pensam que eu sou não é o problema. O maior problema é eu realmente ser o que eles pensam.

Oh morena!
Porque não te fazes ainda mais serena?
E minha vizinha vens se tornar?

Vem e traz seu colo,
Que todo fim de tarde sempre era sagrado,
Para eu lhe procurar!

Vem e traz seu riso,
Que provoca em mim todos os instintos,
Que rimam com te amar!

Vem e traz seu alento,
Morena minha!
Poesia dos melhores tempos,
Que eu sempre amei poetizar!

De tantas idas e voltas,
Que fomos e sempre voltamos!
Porque eu sempre soube que em ti encontro reciprocidade,
Que tanto procurei nesses anos.

Que nunca foi segredo algum,
Que em teu peito me fiz felicidade!
Coisa boa que não se perde a toa,
Nem quando mil vezes se troca de cidade!

Oh morena!
Dos lábios cor de Açaí.
Do sorriso que só encontro em Tu,
Da saudade que só Tu me faz sentir!

Das conversas no relento,
Das noites que se passavam,
Juntos com as horas!
E ninguém estava nem aí!

Dos segredos que também guardamos,
E das promessas que já quebramos,
Só pro orgulho se perder.

Mas, não você!
Morena minha!
Que só poderia ser poesia,
Por tão inesquecível ser!

Não uso as redes sociais para bater papo. Uso para escrever e ler textos que considero interessantes. De vez em quando algumas pessoas ficam bravas comigo porque interajo pouco. Sempre leio todos os comentários e só não curto quando discordo frontalmente. Definitivamente não gosto de bater papo por escrito.
Alguns dizem que sou muito egocêntrica e me acham chata. Uma pena, mas quem me rotula de chata evidentemente pode não ler, né?
Ou pode me bloquear e desfazer a amizade para nunca mais ouvir falar de mim.
Agora, exigir que eu faça o que não quero não dá.
Não leio e tão menos curto e comento porcarias.
Autora A.Kayra

. .não sou uma comparação,
sou apenas eu. .

você só conhece um amigo quando você realmente gosta dele, e ele de você, então não se assuste se eu não for seu amigo, isso significa que você não gosta o suficiente de min ou eu não gosto o suficiente de você.

Não me preocupo nem faço exibição com as riquezas da terra,pois só me cabe apreciar de longe e nada mais aquilo q ñ é meu

Amigos, não confundam "GOSTO” com "PERSONALIDADE”
Gosto - define: afinidade
Personalidade: define: caráter

Não apenas sonhe, lute.

É triste ver você assim. Queria poder te ajudar,mas não sei o que fazer. Queria ter a chance de dizer o quanto você importante pra mim,e que sua vida vale muito mais do que você possa imaginar.

O desafio não é você ouvir pessoas discutindo ou comentando sobre coisas irrelevantes. O desafio é você não se deixar levar pelos ruídos e focar apenas no que é realmente relevante. Por isso, escolha bem os lugares onde estará e as pessoas e conversas que vai se expor. As melhores ideias são o que são, as melhores ideias e isso sim é importante.

Não existe uma receita para a felicidade.
Os ingredientes para sermos felizes são escolhidos por nós.
São ingredientes simples, estão ao nosso dispor.
Basta saber usá-los.
Não inveje a felicidade alheia.
A inveja nunca deixa ninguém ser
feliz.
Elabore sua própria receita e seja feliz a sua maneira.

Não há ,na Terra , mal senão em nós mesmos - mal de nossa rebeldia multimilenária diante da Eterna Lei gerando os males que nos marcam a imprevidência.