Nao Abra seu Coracao

Cerca de 698115 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

As vezes pensamos, mas não agimos conforme nossos pensamentos, sonhamos, mas não corremos atrás de nossos sonhos, amamos, acreditando que, somos amados, mas desistimos de fazer os outros se sentirem amados. Deixamos de pensar, vulgarizamos o sonhar, esquecemos de querer aprender a amar.

Não há coisa pior na vida, do que perder a esperança, não acreditar mais naqueles sonhos, desconhecer os seres humanos, desistir de servir ao próximo, e se sentir abandonado pela brisa do amor.

Ser macho não é ser machista, é obrigação do homem preservar a sua masculinidade.
É dever do homem proteger a sua família, respeitar a sua esposa e os seus direitos, isso é defender a sua posição de macho! Não ser arrogante e sim ter punho firme e ser "homem" diante de situações difíceis, lutar pela honra e dignidade da sua família.

"Não devemos viver de remendos pensando estar vivendo o renovo".

As pessoas não leem nossa mente, apenas interpretam nossos comportamentos; logo, não somos o que pensamos, mas sim, o que fazemos.

Direito à vida não se discute.

Não espero vir um salvador e fazer acontecer
Se eu não ser o próprio

"Um dos segredos do sucesso, é não pensar nele!" Marilia Hoffmeister

"Muitas vezes a ignorância é uma bênção, mas não é bênção ser ignorante sempre!"Marilia Hoffmeister

Quando estamos apaixonados não vemos com os nossos olhos e sim com os olhos da paixão.
Ela esconde muitas verdades, inclusive a realidade.

Empatia

Será possível nos colocar no lugar de alguém que amamos ?

Não é mesmo, pois o amor não nós aproxima e sim nós uni em um novo e estranho ambiente.

Nos transforma em novos seres vibrantes, apaixonados mas totalmente desconhecidos.

Por isto amar e coisa de dois e não de uma única pessoa.



Viver é fácil
Mas conviver e praticamente impossível.

Não esqueça de que a vida é feita de movimentos. Sem eles, tudo seria estático e sem alterações. Subidas e descidas são inevitáveis e essenciais para a dinâmica da vida. Conhecer o fundo, ir até embaixo em muitos momentos é algo inevitável para quem deseja chegar ao topo.
Quem desejar chegar aos pontos altos, precisa estar pronto e apto a trilhar as mais baixas situações. Mas, entenda que, quanto mais baixa for a situação, mais capacidade e preparo terá para alcançar o topo e permanecer lá. Outra coisa importante nesse processo é que muitos irão te abandonar nessas fases de pontos baixos. Porém, só os que estiverem com você nas fases baixas, são os que merecerão desfrutar as recompensas de estar no topo.

Tenha calma, Não brigue, não discuta com ninguém.
Cada pessoa é diferente da outra...
Cada um leva a vida de um jeito...
Cada um ama de uma maneira...
O que incomoda você as vezes não incomoda o outro.. e vice-versa!!
Não podemos viver achando que nosso modo de viver e pensar é o único correto..
A vida é tão pequena e tão curta para nos irritarmos com coisas bobas!!
Só percebemos isso quando alguém que amamos fica muito doente, aí vemos como somos frágeis e como fomos tolos brigando com quem amamos!!!

Se a vida já te mostrou que não vale a pena, então não insista.

Medo tem a ver com desconhecer ou não ter controle sobre algo.

Coragem é medo de ser vencido pelo medo.

O amor chega sem avisar...



É um desejo ardente...


Que não se admite...



Não se faz por esperar...

É uma magia...

Que abre a concha da vida...

Faz a vida ser mais sentida...



Toma conta de nosso coração...

E repousa em nossa alma...

De forma que não se imagina...



Em insistência permanece....

E nos joga em redemoinho...

Faz de cada nascer do dia...

Caleidoscópio de sedução...

Um convite a viver...

Loucura, alegria...


— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do

Tô voando alto, por favor não me perturba
A 200 por hora de ilusão tô dando fuga

Por trás de uma pessoa de sucesso, há outras pessoas sem as quais aquela não seria sucesso.
Sucesso inclui gratidão.

Não viva cada minuto como se fosse o último, ou seja, agonizando. Relaxe. Faça tudo que dá para fazer sem vender sua alma.

O tempo que passa nos dá golpes muito duros, nossos rostos não se estragam como os dos lutadores de boxe, mas é a mesma coisa e acontece comigo como com todo mundo. Não aceito a degradação da vida, ou antes, não aceito que o amor se acomode a isso.