Nao Abra seu Coracao
Quando o desentendimento parecer interminável e ainda que não lhe caiba culpa alguma, por nobreza de caráter, se achares que deves pedir perdão, peça! Mas não permitas que por esse grande gesto te tratem como um fraco.
Sofre não é para quem ama
estou sofrendo não por comida mais sim por um amor
tenho sede não é sede de âgua mais sim de seus beijo
queiro morrer para não sofrer com saúdade
queiro sair fugir muito lonje para esqueçer o meu amor por ela
Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.
Existem perguntas que não devem ser feitas. Não há grau de intimidade tão alto que permita a intromissão. A vida de cada pessoa não pode ser vista como objeto da satisfação da sua curiosidade.
Não espere nada de ninguém, pois as vezes, a ansiedade de esperar e não receber pode ser bastante dolorosa!
Não sou indecifrável...mas não tente me entender pelas letras que semeio...meus sentimentos não são tímidos, mas não escoam de mão em mão ...estão represados como os furacões...há de se ter coragem para me olhar no olho, deixar-se envolver pelo calor do meu sorriso, refrescar-se no orvalho das minhas emoções...
Coisas
Tem coisas que se diz
E tem coisas que se sentem.
Tem sentimentos que não se diz
E tem dizeres que não se sentem.
Ele fixaria em Deus aquele olhar verde-esmeralda com uma leve poeira de ouro no fundo. E não obedeceria porque gato não obedece. Quando a ordem coincide com sua vontade, ele atende mas sem a humildade do cachorro. O gato não é humilde, ele traz viva a memória da liberdade sem coleira. Despreza o poder porque despreza a servidão. Nem servo de Deus. Nem servo do Diabo. (...)
Nem melhor nem pior do que o cachorro mas diferente. Fingido? Não, porque ele nem se dá ao trabalho de fingir. Preguiçoso, isso sim. Caviloso. Essa palavra saiu de moda mas deveria voltar porque não existe definição melhor para um felino. E para certas pessoas que falam pouco e olham muito. Cavilosidade sugere cuidado, afinal, cave é aquele recôncavo onde o vinho fica envelhecendo em silêncio, no escuro. Na cave o gato se esconde solitário, porque sabe do perigo das aproximações. Mas o cachorro, esse se revela e se expõe com inocência, Aqui estou!
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
Engraçado existem pessoas que não se tocam mesmo...pois acham que as outras pessoas são tolas e não percebem as suas verdadeiras intenções, não é porque temos ou fazemos cara de bobos, que realmente somos.
Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !
Tô cansado de escutar essa de que " todo homem não presta " , não julgue todos nós por você ter aberto as pernas pra o primeiro cara que te chamou de linda e disse que te amava , não somos todos iguais , você que não é diferente !
Já quase morri muitas vezes. Não que seja motivo de orgulho, mas quase perder o que se tem de mais importante, faz-se ver o seu real valor.
Entrar por uma porta, sem saber o que tem do outro lado. Essa é a vida. Frágil sim, porem: Direta, reta e iluminada.Já quase morri, pois estava vivo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
