Namoro Sério

Cerca de 17 frases e pensamentos: Namoro Sério

Porque namorar não é so trocar o status do facebook pra um relacionamento sério,namorar é ter alguem ao seu lado que
vai te fazer sorrir,as vezes chorar,brigar,ciumar e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
namorar,não é so textos e definições romanticas.Namoro é entrega,é ter em quem confiar e saber que ta seguro quando tudo dá errado,é pensar o dia inteiro na pessoa,é estressar com aquela amiguinha quem nem sempre oferece perigo,é receber um eu te amo inesperado,um beijo gostoso,uma entrega devoradora.
Namorar é pele,é quimica,desejo e tudo junto e misturado
É turbilhao de sensacoes,junto com bipolaridade..
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa e logo depois viu que o amor era maior?
É perdao,é renuncia é amor.É alma e espirito...Vicio e prazer.

E pra quem nao tem um,nao se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo...E se voce esperar vai aprender a valorizar quando chegar.

Andressa Feitosa
2 compartilhamentos

no no no nada nao existe namoro de faxada, eu
queria algo serio com ela e ela sempre sobe disso, na
verdade eu nao posso sofrer por alguem que nao
gosta de me, ela n gosta nunca gosto nem vai gostar ,,,
na verdade isso mostra k ela n era a pessoa certa,,,e
nao foi seria comigo, mas pronto tudo tem inicio e tem fim.rsrsr alguem muito especial vai precher esse
vazio alias ta precher...foi bom eu saber disso, pois ja sabia a muito
tempo, so queria uma confirmacao........sabes tem
coisas k acontece mas nos achamos k e pra o nosso
mal, mas na verdade isso e para o nosso bem...que
seja felizes, da mesma forma que entrei na vida dela e da mesma forma k sai....isso me comeu muito(por
saber apessoa pela qual me trocara) mas
superei....rsrsrsrs graca a deus agora tou bem.
Hahahah

armando alexandre
Inserida por laicon
1 compartilhamento

viver feito um louco, e felicidade total, se namorares com serio. Seras para sempre pobre de soriso.infeliz

electro-boy
Inserida por Electro-Boy-Bouss
1 compartilhamento

Chega um determinado momento em nossa vida que preferimos namorar serio do que ficar perdidos em bocas que não nos valoriza.

Nilton Leao
Inserida por Niltonleao
1 compartilhamento

Vida , meu amor .. 1 mês de namoro hoje !
Sério eu ainda não acredito que depois de tantas coisas ,estamos juntos e mais felizes que nunca , e me desculpe por nunca ter postado nada pra você aqui .. me desculpe por não conseguir demonstrar em palavras todo esse sentimento . Mas eu acredito que a força do meu sentimento não é demonstrado através de palavras e sim de atitudes , e o nosso amor é demonstrado através de atitudes , com beijos , carinhos , sorrisos .. dias perfeitos ao seu lado VIDA.Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de VIDA. Eu te amo, do meu jeito atrapalhado, mas amo.

Thayná Cordeiro
Inserida por Thaynacordeiro
1 compartilhamento

Eu nunca fui muito de namorar, mas quem não gosta de um relacionamento sério, mas se for pra ficar de brincando de casal, prefiro ficar de reggae que é mais legal .

italo Oliveira
Inserida por it00w
1 compartilhamento

Mulheres, vocês querem um namorado sério? creio que sim, mas esse cara, não vai ser o terceiro ou quinto homem que você vai beijar numa balada, até pode conhecer alguém e gostar, mas se vocês já se conheceram em uma festa, muito provável que já tenham tido outras experiências muito íntimas com outras pessoas, e isso um dia vai pesar muito e possivelmente trará problemas para sua relação.

Já eu, penso que o verdadeiro amor da sua vida não será encontrado em uma festa, será talvez, aquele amigo que cuida muito bem de você, te dá atenção, ou quem sabe uma pessoa que puxe uma conversa e te cante com palavras sinceras, as quais não devem ser completamente ignoradas, pode ter alguém que está a dias pensando em como chegar e falar com você, mas a pressão o impede de fazer isso pessoalmente ou de uma forma de Don Juan, e ele simplesmente pode aparecer todo envergonhado e dizer um Oi, e demonstrará interesse em conhecer mais sobre você, não ria ou julgue muito a aparência dele antes de conversar, deixe ele se sentir confortável e veja quais suas intenções, mas essa pessoa, não te chama pra sair ou ver um filme na casa dele na primeira conversa, esses são os que iludem para se aproveitar, alguém especial vai querer saber tudo sobre você e ai então, irá lhe pedir um beijo, se ganhar, isso significará muito para ele, vai despertar desejos pro futuro, diversas coisas passarão pela cabeça, despertando assim o amor, pode também ser aquele cara que você encontre no mercado, lhe entregue na mão algo que está alto na prateleira, que lhe ajude com as sacolas, e dê aquela risadinha com tom de flerte e queira lhe conheçer.

Não estou dizendo que é impossível achar um amor em uma festa abastecida de bebidas, só que as pessoas nos dias atuais, estão tomando decisões muito erradas, não confunda paixão com amor, e muito menos não se iluda, pois uma hora a ficha cai e você ficará abaladíssima e se fechará para quem está realmente disposto a amar.

Se já tiver alguém, cuide para não agir por impulso ou na raiva, isso é responsável por muitos divórcios, as vezes por achar que estamos sendo traídos, traímos, cuide muito disso, tenha certeza antes, sabe o que é muito fácil? Magoar! mas pode ter certeza que é muito mais difícil ser perdoado de coração, e aquela pessoa que te ama, vai se estragar, vai achar que o amor não existe mais, que ninguém vale nada, e vai começar a sair com várias pessoas vazias, vai se tornar inconfiável, vai mentir, e esse é o rumo que o mundo está tomando.

Mas resumindo, se você quer ter valor, se você busca o amor verdadeiro, comece a se valorizar, vá nas festas, saia, se divirta, converse muito, mas procure pessoas inteligentes dispostas a lhe proporcionar uma vida e não simplesmente uma noite, busque estudar, cresça, amadureça, você realmente acha que vai achar o seu príncipe encantado, em uma festa, embriagada e dormir com ele no primeiro encontro? sem que isso vá lhe trazer futuras brigas? Um dia ele vai pensar, "Nossa, se ela foi pra cama comigo na primeira noite, provavelmente já fez isso com outra pessoa", ele vai começar a ficar involuntariamente decepcionado, vai começar a repensar, vai começar mesmo que sem coragem, arranjar brigas e é ai que a razão toma o lugar do coração, então, MULHERES! se valorizem, mostrem que vocês são capazes de amar e ser amadas, deem chance também à aquele que não é tao lindo, tao malhado, ele pode mudar por você um dia, ele pode lhe mudar, e com certeza você um dia pode não ter mais o teu corpinho lindo, mas esse cara não vai te trocar por isso, ele vai rir de você, ele vai comer com você, até chegar o dia em que vocês vão decidir fazer caminhadas juntos, ir a academia e quando menos perceber, estarão vivendo juntos, engordando e emagrecendo, brigando e rindo, mas estarão felizes, esse será o seu amor, seu namorado, seu marido, seu amigo, seu brincalhão, o amor da sua vida.

Marcelo F.M.Lima.
Inserida por marcelomirandalima
1 compartilhamento

Fico tão grilada quando me chamam de amor, sério mesmo. A pessoa nem me ama, nem me namora e nem nada, e chama assim. Qual é?!

Jéssica Calaça Lima
Inserida por jesslimagyn
1 compartilhamento

Está namorando? Em um relacionamento sério? Isso tudo é status. Procure alguém que realmente te faça feliz!

David Ericsson Silva
Inserida por DavidEricsson
1 compartilhamento

Eu tinha uma NAMORADA#, eu amava muito ela, mas ai ela disse que a gente precisava conversar sério sobre coisas entre nós, ai eu perguntei se era porque ela descobriu que meu pai era Power Ranger e que minha mãe abandonou a família por causa disso, ela disse que não era, e ai eu levei um susto por ter revelado o segredo da família, mas ai papo vai , papo vem, ela disse que eu era muito queto pra ela , ai eu disse que era porque eu fui abduzido por ET's , eles invadiram a minha casa, e disseram que queria conversar comigo, quando eu tinha 5 anos, e é por isso que não gosto de conversar, e fiquei com trauma! Ai ela fez umas caras estranhas, fiquei com muito medo , me fez lembrar da cara dos ET's que me abduziram!
ai eu contei pra ela, ela disse que queria terminar comigo, ai eu disse pra ela pra não fazer isso comigo, porque ela era muito especial pra mim! Passou um pouco, sem a resposta se ia ou não acabar o nosso namoro, ela disse que eu nunca tinha dançado com ela, e que ela gostava muito de dançar, ai eu puxei ela no meio da rua e comecei a dançar AH LELEK LEK LEK LEK LEK ♪ perto dela, até dar um beijo nela, fechando a rua, todos os carros parados buzinando, ela disse que eu era estranho demais pra ficar com ela, não entendi muito bem porque , eu vejo todas minhas palavras e minhas atitudes que tive com ela normais, como qualquer filho de power ranger agiria no meu lugar, gente, eu sou estranho ?

Bello Garcia
Inserida por BelloGarcia
1 compartilhamento

Se inexiste maturidade pra constituir um relacionamento sério permaneça solteiro. Namorar pra ficar sonegando informações imorais, eliminando mensagens indecentes e criando amor adulterado? O tempo passa velozmente, essa vida de parceiros aleatórios é pura utopia, valorize quem te quer bem. Por gentileza não seja um babaca.

Felipe Cardoso
Inserida por cardosojus
1 compartilhamento

Flor, ursinho e bombom não provam que o namoro é sério.
Mas se você fizer um Consórcio...

Mauro Sérgio de Morais
Inserida por maurosergio
1 compartilhamento

- Faz 02 anos que eles iniciaram um relacionamento sério,
mas antes disso eles já namoravam com os olhos...

Ayla Moraes
Inserida por AylaMoraes
1 compartilhamento

sabe oq q eu tava pensando hj no banco... imagina vc namorar um mudo serio imagina só... em uma parte vai ser bom nas brigas kkk mas nas outras imagina vc não ouvir ele dizer eu te amo ou falar uma palavra no seu ouvido de carinho... imagina quando vc for casar na igreja como vai ser ? como ele vai fazer? imagina na sua lua de mel quando for acorda de manhã e vc não ouvir aquele bom dia animado? imagina tbm ele não poder falar nem uma palavra 'sexy' no seu ouvido ?
Mas agora imagina vc poder vê pelo sorriso pelo seu rosto o tanto que ele te ama? sem ele menos nem dizer uma palavra se quer ? imagine como vai ser na hora do sim? vc olhar o rosto dele no altar todo sorridente com os olhos cheio de lagrimas ?! esse será o sim dele, na hora de uma palavra sexy ele vai poder mostrar como é ser sexy... e na palavra de carinho ele vai te fazer carinho e não falar... mesmo não podendo falar ele vai demostrar seu amor imagina na hora da briga o tanto que vai ser legal porque ele vai fazer vc sorrir e não te ''xingar''
mesmo com sua deficiência ele vai saber pensar e fazer um amor ... sem nem falar uma palavra..

ALICE PACHECO
Inserida por Pacheco12345
1 compartilhamento

São seis horas da manhã e eu tenho que lhe contar algo. Sério, você não vai acreditar no que eu tenho para lhe dizer. Está chovendo forte, tem um vento frio que traz os pingos gelados para perto da gente. Eu abri a janela para espiar e o barulho da água rolando no telhado ficou mais alto, muito mais alto, tão alto que fiquei com medo. Sabe aquela chuva que vem com força, parecendo querer lavar a cidade? Então. Está um pouco mais forte que isso. Ainda não amanheceu, acho que esse tempo molhado atrasará a claridade do dia. Eu fiquei olhando para o céu por alguns minutos e me deu uma vontade louca de sair na rua e ser lavado por essa água congelante. Está frio, muito frio. Mas eu fui. Sério, eu fui. Eu abri a porta e saí de casa. É, eu disse que você não acreditaria. Eu sou louco, mas você sabe disso. Você me conhece tão bem sem nem ao menos saber da minha existência. Lá fora, o vento levou meus cabelos para trás e eu fechei os olhos resmungando. Meu rosto estava completamente molhado, senti como se estivesse colocando a cabeça dentro de um congelador. Eu fiquei parado ali perto da grade que fica na frente do quintal olhando para o calçamento da rua que parecia estar resvalando. Sei lá, deu vontade de abrir o portão e dar uma volta. A água vinda dos céus continuava mantendo a temperatura do meu corpo um pouco baixa me fazendo tremer. Você acredita que eu saí portão à fora? Sim, eu saí. Estava escuro, estava chovendo e o frio deixava minha boca roxa. Eu fui até a esquina que tem aqui perto e sentei naquele degrau que eu costumava sentar sozinho há alguns anos atrás. Eu me senti tão sozinho. Minhas roupas estavam totalmente encharcadas e eu continuava tremendo. Não havia nada na rua, nem carros, nem pessoas. Estava tudo deserto. Foi nessa hora que eu fechei meus olhos e pensei em você. Eu não lembro muito bem o que veio à mente, parecia que eu havia me desligado do mundo e entrado na inconsciência. Eu estava com tanto medo. Medo de ficar assim por muito tempo, medo de ser engolida por essa solidão sombria que se perdia no escuro chuvoso da noite. Mas eu vi o seu sorriso. Eu juro que vi. Eu gritei o seu nome na minha mente e você sorriu. Você sorriu para mim. Acho que eu sorri também. Não sei, não lembro, não tenho muita certeza, mas eu senti uma gota quente escorrer pelo meu rosto em meio a água da chuva que me banhava. Sabe, eu senti um aperto no coração. Dá para acreditar? Eu sempre fiz de tudo para ser forte e vencer o meu maior medo sem precisar de ninguém, mas agora eu me encontrei preso em uma gaiola feita de um material muito brusco e forte, eu me encontrei aqui chamando o seu nome. Eu sinto minhas forças irem embora e eu finalmente estou precisando de alguém. Mas não é um alguém qualquer. É você. Eu acho que fiquei ali sentado por uns dez minutos olhando para o nada e ouvindo a sua voz cantando para mim dentro da minha cabeça. Você cantava a nossa música, aquela que me acalma, aquela que você sabe que pode ser usada como antídoto. Você sabia o que cantar porque você me conhece. Você me conhece tão bem sem nem ao menos saber da minha existência. Você me conhece porque nós dois somos um só. O vento aumentou sua velocidade me despertando da fantasia e me forçando a mover meus pés de volta para casa. Demorei um pouco para entrar, fiquei no quintal, perto da minha janela, pensando um pouco mais em nada. Acho que era disso o que eu precisava: viver o irreal. Eu não sei por que eu saí de casa, nunca me dera essas crises loucas antes, eu posso ter pego um resfriado, sei lá, daqui a pouco vou começar a tossir. Mas a chuva, a água que congelava meu corpo, era amena. A água que limpava a cidade, escorria pelo meu corpo tentando levar toda a dor que me habita. Era irreal. Eu juro para você que era. Parecia algo do além, algo curável. O banho quente que eu tomei depois foi como um choque no meu sistema. Eu acordei. Não foi nem um pouco parecido com o momento em que o vento acelerou e me fez voltar para casa, foi algo muito mais que isso. Eu acordei do irreal. Daquela chuva, daquele frio, daquela coisa do além que supostamente tentou levar minha dor embora. Sua voz sumiu da minha mente. Você não cantava mais, você não estava aqui. Eu fiquei sozinho e assustado de novo. Eu continuo precisando de você, eu me rendi, eu admiti que não sou forte, eu gritei. Eu fiz o que pude. Você não ouviu, não me notou. Talvez você fique tão espantada com tamanha loucura que eu obtive de sair por aí sozinho e não se convença. Mas eu disse lá no início que você não iria acreditar no que eu tinha para lhe dizer. São seis e dez da manhã e o céu continua escuro, o barulho da chuva ainda está alto e a janela continua aberta. Eu olho para a água caindo lá de cima e lembro da sensação estranha que eu senti há trinta e cinco minutos atrás quando as gotas bateram no meu corpo e eu estava sozinho pensando em você. Você é minha única saída, é a única pessoa que pode me ajudar. Você está com o pouco de força que ainda me resta. Você pode desacreditar disso também, mas só você pode espantar o medo e a dor que habitam meu coração.

Leonardo Romanelli Guimarães
2 compartilhamentos

Papo de relacionamento sério é foda se você foge dele na madrugada ele te encontra...

iran mnr
Inserida por iranmnr
1 compartilhamento

Percebi que está crescendo demais o trem de "Fulano está em relacionamento sério" no face somente neste ano...
Será que é por causa do Dia dos Namorados que está chegando?

Muitos procuram seus parceiros para o dia e eu procurando um amor para toda a vida.

Amanda Marques Fidelis
Inserida por AmandaPoetisa
1 compartilhamento