Namoro Prima

Cerca de 3527 frases e pensamentos: Namoro Prima

O Homem que se sente completo não conhece o infinito.

Inserida por maxroberto

Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.

Inserida por NaraNubia

É inexplicável, como alguém entra em nossa vida e teima em pensamento ficar;
Me faz bem, permaneço a pensar.
Ah se meu pensamento pudesse falar o que estou sentindo e necessito expressar.
Nara Nubia AQueiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Você pode até dizer que mudou. Mas tenha certeza que eu mudei também.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não perca tempo tentando agradar ela com algo grandioso para alimentar seu ego narcísico, melhor é atendê-la naquele detalhes simples, tão simples que você prefere deixar de lado.

Inserida por TYMonteiro

" A gente nunca perde o que não tem
eu nunca te perdi
porque nunca te tive
você também não me perdeu
porque nunca me teve
então assim amor
estamos empatados...

Inserida por OscarKlemz

Eu só penso nas pessoas quando estão perto, e me esqueço assim que despeço

Inserida por PedroCurvo

Eu pulei no oceano da saudade e, assim, encontrei você, foi muito incrível rever o seu sorriso.

Inserida por EscritorErickpereira

Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

E o apaixonado casal respirava juras de amor, até casarem-se.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se escolhemos a idealização, é porque não aceitamos o outro como ele realmente é.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando o glamour, paixão e sentimentos desaparecem ou perdem seu brilho, as pessoas envolvidas pensam que cometeram um erro ou que ainda estão por achar sua verdadeira alma gêmea. Para eles, a verdadeira alma gêmea é a próxima pessoa sexualmente atrativa.

Inserida por kelsonxavier

Escute a voz do meu coração,
Que te chama com veemência e paixão,
Mas que te espera com paciência e esperança.
Eu quero que chegue,
Mas não se atrase,
nem se apresse.
Chegue na hora certa!
Na hora exata que Deus preparou,
para nossos corações se encontrarem.

Inserida por mariliaellisa

Por favor,
me diga por hoje,
que em seus olhos que agora olham para mim,
Só existe eu.

Inserida por mariliaellisa

Tudo que homem "natural" sabe sobre as mulheres, vem de suas aventuras de uma noite e dos relacionamentos amorosos casuais.

Inserida por kelsonxavier

Gosto do seu jeito de cuidar do meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Queria que você soubesse o quanto eu te amei

Inserida por Willianne_Sz

Uma das maiores dores do ser humano é, sem dúvidas, a de dizer adeus a alguém que amamos ou que, por muito tempo, foi o amor da nossa vida.
A nossa alma, embora machucada, ou cansada, ainda está conectada àquela energia, um tanto quanto desgastada e apagada, mas está. Quando decidimos romper o relacionamento, o rompimento se dá em todas as esferas possíveis. O choque é inevitável na área da memória do que foi bom, dos lugares por onde andaram e foram felizes... das comidas que dividiam, do cheiro, das conversas, de tudo o que compartilharam e, que, naquele exato segundo de tempo, fazia muito sentido. Milhares de fotos, vídeos, milhares de lembranças de um tempo bom em que tudo parecia que ia durar para sempre. Parece um desmembramento, um corte profundo, parece que leva um pedaço de você. E, de fato, leva.
Tudo, absolutamente tudo o que foi bom, faz falta. E como faz. O som da voz, o rosto, a velha camiseta em que você deitava a cabeça, e se pegava imaginando como seria o futuro entre ele e você. Embora, no final dos tempos, as imagens na sua cabeça fossem mais duvidosas e incertas, era bom estar naquele conhecido cantinho tão seu, quentinho e confortável.
Mas a vida muda. As pessoas mudam. Você muda. Os planos passam a não ter o encaixe perfeito. As discussões se tornam cansativas. A realidade fica pesada. E você já não acha tanta graça andar naquele jardim bonito de mãos dadas com seu amor... já não tem tantas expectativas sobre o futuro. As incertezas insistem em aparecer quando se olha no olho do outro. Para onde foi aquele casal tão perfeito e cheio de energia e esperanças de um futuro bom? Deu lugar a um casal desanimado, com medo de falar de planos, por medo de ver o quanto discordam e o quanto estão desconectados.
Se você já chegou no rompimento, sabe que, primeiro, teve de aceitar o peso da derrota. Teve de encarar que o futuro que desenhou na cabeça não iria nunca mais acontecer. Nem de verdade, nem em pensamentos. Os sinais já nos foram dados lá atrás, no passado, e agora tudo vem à tona, daquilo que você nunca quis enxergar. Este lugar é sombrio e frio. Você não sabe se sente culpa por não ter enxergado, ou se sente tristeza por não ter conseguido, ou se sente bem por ter, finalmente, percebido. E como é difícil a aceitação de ter que deixar ir. O cérebro nos leva para a lógica do desapego, mas o coração nos leva para o aconchego da ilusão. Será que não poderá, ainda, dar certo? Será que não tem mais chances?
Você pega a última esperança que existe, pega toda a força do ar que entra e sai de um suspiro, pega o que é de mais sagrado nas suas entranhas e profundezas e tenta mais uma vez, tenta consertar o que já tá quebrado, tenta sentir aquilo que sentia antes, tenta resgatar as boas memórias e ressuscitar a imagem errônea que você tinha do outro e do relacionamento. E aí, mais tarde, o choque da realidade é mais bruto do que o anterior. A briga se torna mais feia e mais desconexa, a vida fica sem total sentido. As dores aumentam a cada conversa, a cada palavra trocada. Dói ter que desistir, mas ficar parece que dói eternamente. Parece que doerá mais a cada dia.
Você percebe que chegou a hora de mudar. Aquele ciclo já se encerrou, e você se machuca demais tentando caber nele. Machuca o outro por não soltar. Você imagina os rostos dos parentes e conhecidos, assombrados com seu rompimento. Imagina aquele lado do guarda roupa vazio. E o seu coração mais vazio ainda. Imagina os sonhos daquela viagem junto indo embora, como uma nuvem que se dissipa no céu. Imagina a caminhada sozinha. Imagina ir à padaria sozinha. Imagina passar o final de semana inteiro sozinha. Imagina a sensação de abandono ao ir ao mercado e não ter ninguém para segurar a segunda sacola.

E, depois, você se dá conta de que você sobrevive, afinal, você precisa continuar respirando. Se dá conta de que existem milhares de pessoas se desconectando diariamente e que irão sobreviver também. Você se lembra de ter sobrevivido a isso uma vez, duas vezes ou mais. Se lembra de que ainda dá para ir à academia sozinha e cuidar de você, que dá para achar sentido em fazer o cabelo no salão, em fazer as unhas e colocar aquele vermelhão, que dá para ir ao cinema e gostar da pipoca e do filme. Você continua vivendo, de maneira diferente, mas continua vivendo. Você não entende por que, mas continua em frente.

Até que, lá na frente, com o homem certo, abraçada na chuva recebendo o melhor beijo do mundo, você obtém, finalmente, as respostas, e todas as vezes que você foi desconstruída, fazem total sentido, e o mundo poderia acabar ali. E o melhor de tudo é que ele não acaba.

Inserida por lskato

Fala garota, quanto tempo.
Saudade do nosso lance e dos bons momentos.
Um Zé e uma boba fugindo do silêncio.
Lembra das besteiras que a gente falava, eu sendo Zika e você bombada.
Sair correndo na chuva gritando, sem se importar o que os outros estavam pensando.
Você é a única com quem tinha intimidade, mesmo quando era para zoar a minha napa.
Lembra quando tu me chamava para ir na tua casa, por que eu era o único que sabia te fazer dar risadas.
Você sabia o quanto eu te amava, e eu sabia que era apaixonada.
Eu te olhando com desejo nós tínhamos tudo para ser perfeito.
O tempo veio e mudou o nosso jeito, a faculdade, mudança e o medo de não ter mais jeito.
A insegurança tomou a minha mente e tua confiança eu perdi completamente.
Deus sabe o quanto eu queria estar contigo, mesmo que seja só como amigo.
Nosso passado não será mais lembrado e o futuro não será mais o mesmo, meu deus será que eu tô ficando louco ou é abstinência do teu beijo.

Inserida por victor_queiroz

Fingiam que não se suportavam na frente de todos no colégio, mas, assim que podiam, namoravam em segredo. Na teoria, era até divertido, dava mais emoção e, a cada encontro, eles estavam se desejando mais, tanto um quanto o outro.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp