Namoro Falso e Inseguro

Cerca de 15034 frases e pensamentos: Namoro Falso e Inseguro

Inconformismo assusta um profissional confortavelmente conformado.

Inserida por eltoncunha13

⁠O Sistema de Comando em Incidentes - SCI deve ser praticado constantemente ou será inútil quando maís precisar.

Inserida por eltoncunha13

⁠Somos responsáveis por aquilo que devemos a nós mesmos: Compromisso com a vida.

Inserida por eltoncunha13

⁠Sabe qual o pensamento mais perigoso? "Mas sempre foi feito assim".

Inserida por eltoncunha13

Justiça é Justiça, o resto é interpretação da Lei.⁠

Inserida por eltoncunha13

⁠Boa vontade não significa nada sem planejamento e estratégia em Gestão de Riscos e de Desastres.

Inserida por eltoncunha13

⁠Nós, humanos, somos como o Dr. Frankenstein: constantemente criamos nossos próprios monstros.

Inserida por eltoncunha13

⁠Ignorar a Gestão de Riscos é apostar na sorte com vidas humanas, arruinar economias e negar a responsabilidade de todos sobre os Desastres.

Inserida por eltoncunha13

⁠"Proteção e Defesa Civil Brasileira: não é milagreira, nem majoritariamente profissional. Carece de investimento, qualificação acadêmica e estrutura para cumprir seu dever constitucional na gestão de riscos e desastres. Ainda assim, é tratada como última prioridade orçamentária e mero puxadinho político."

Inserida por eltoncunha13

⁠A morte e a miséria são a maldição daqueles que escolheram amar e abraçar o terrorismo.

Inserida por eltoncunha13

⁠Enquanto uma única vida for perdida em Desastres, todo o sistema de Proteção e Defesa Civil terá fracassado miseravelmente.

Inserida por eltoncunha13

⁠Todos querem ser heróis durante os desastres, mas poucos se dispõem a estudar para se tornarem profissionais em gestão de riscos e desastres.

Inserida por eltoncunha13

⁠A omissão e a apatia daqueles em prol de quem lutamos por direitos, justiça e dignidade me perturbam profundamente.

Inserida por eltoncunha13

⁠Sem a Gestão de Riscos, a Defesa Civil se reduz a uma simples obrigação legal, sem cumprir o seu dever e alcançar sua plena eficiência e eficácia na proteção, prevenção e preparação da sociedade para os desastres.

Inserida por eltoncunha13

⁠Enquanto tiver vítimas fatais em decorrência dos Desastres, todo o Sistema de Proteção e Defesa Civil Brasileiro terá falhado miseravelmente.

Inserida por eltoncunha13

⁠A Gestão de Riscos é para a Defesa Civil o que a Água é para os Bombeiros.

Inserida por eltoncunha13

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

⁠⁠As palavras faltam quando tudo fica vazio, quando hoje existe um muro, uma barreira, quando a única vontade era um abraço;
Sentar do seu lado, nem precisa falar nada, só ouvir;
E saber que conseguimos ficar juntos, que está tudo bem, que aquele vazio e tristeza lá no fundo, aquela angústia de não saber, de não ver, isso não vamos ter;
Quando tudo fica feliz e triste ao mesmo tempo;
Em ver que a distância que tomamos;
Tornou em nós um abismo, construímos o que desconhecemos um ao outro;
Não lembramos mais de momentos, não temos mais recordações, não sentimos mais, tudo vazio;
O porquê nem sabemos, mas tanta coisa se passou, tantas foram as situações, agora já nem sei, ou se sei, a expressão ficou pequena pela falta que você faz;
Pelo sentido que você faz, situações, todos erram, não tem lado essa situação, e o que deveríamos ter é apenas querer ficar bem juntos, e tentar ser felizes;
Não importando mais nada, só isso era o meu desejo, de ser feliz, ser feliz, mas, seja feliz, siga sua vida, viva, e siga seus planos e objetivos, seus sonhos;
Mesmo que a distância de todas as formas nos impeça, jamais estou distante, porque não existe distância para a alma, para o coração!

Inserida por jr75vendemiatti

ANTES DE JULGAR A MINHA VIDA

Inserida por HEVA3077

Seja Forte e Corajoso, não se apavore nem desanime, confie em Deus porque Ele estará com você em todos os lugares. A nossa esperança esta no Senhor, tenha força, coragem, paciência e persistência, porque não é o fim, é um momento para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes e vencedores.

Inserida por SCARLATO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp