Namoro Falso e Inseguro

Cerca de 14993 frases e pensamentos: Namoro Falso e Inseguro

Namore com alguém que perca tempo te beijando ao invés de ficar brigando com você, que essa pessoa te aceite do jeito que é sem criticas sem murmurio, que se divirta com suas bobeiras fora de hora, que não te vigie mas que se importe com você,o amor a paixão são sentimentos leves que tem que nos fazer bem, que deve nos fazer sorrir sem motivos, por que se te arranca lagrimas e sufoca jamais será amor..

Inserida por LuhSoledade

Uma relação em que uma pessoa diz que a razão de sua felicidade é a outra não é sadia nem provavelmente duradoura, sua felicidade deve estar antes em você, só assim você pode transbordar e compartilhar isso com outra pessoa, não se pode dar o que não se tem.

Inserida por heuryf

Nunca fui romântica, até me apaixonar por uma garota. Cheguei a escrever cartas que hoje estão guardadas no fundo de uma gaveta qualquer, e fiz até um vídeo onde pedia ela em namoro. Aprendi a tocar a música que considerava nossa… Se alguém que me conhece soubesse, não acreditaria. Sempre fui uma pessoa fria, que nunca demonstra sentimentos… Mas o que o amor não faz com a gente, não é?!

Inserida por DanieleCoelho

O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Percebi que está crescendo demais o trem de "Fulano está em relacionamento sério" no face somente neste ano...
Será que é por causa do Dia dos Namorados que está chegando?

Muitos procuram seus parceiros para o dia e eu procurando um amor para toda a vida.

Inserida por AmandaPoetisa

Um aviso:

A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.

Inserida por kevinmartins6

Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!

Inserida por philipedejong

Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade

Inserida por philipedejong

Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.

Inserida por MercioFranklin

Num olhar inocente foi assim que aconteceu,
E nem com a tempestade esse amor se perdeu!!

Inserida por Igorsantt

Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.

Inserida por hbfreire

É assim, o descarte humano cada vez mais explícito em relacionamentos rápidos de corações sem compromisso.

Somos substituídas com frieza nos papos do Whatsapp, não recebemos mais o like nas fotos, não somos mais enternecidas com mensagens fofas de bom dia.

Somos deixadas de lado. E temos que mostrar firmeza, postura e sorriso no rosto. E ninguém precisa saber que dormimos em travesseiro molhado.

(Trecho do texto: A bola (especial) da vez - blog Palavras entre audácias.

Inserida por thielleluana

Me desculpem os velhos, que me perdoem os pais e os avós desta sociedade falida e corrompida. Que os deuses do puritanismo hipócrita e repressores da juventude me castiguem e façam de minha cabeça um alvo de maldições para toda a eternidade, mas digo aos jovens, com conhecimento de causa. Façam hoje o que não poderão fazer amanhã. Aproveite para romper barreiras e ultrapassar limites de suas mentes e de seus corpos. Fume se quiser fumar, beba se quiser beber. Durma na calçada, vomite nos pés de seus amigos, transe com garotas e garotos em becos escuros. Façam festas proibidas aos adultos. Transe, meta, faça amor, foda, trepe, sempre que puder e com quem vocês acharem que deve. Mate aula, minta aos seus pais. Tenha várias namoradas e namorados. Crie tribos e grupos. Aprendam a tocar guitarra, bateria ou qualquer outro instrumento. Seja um astro do rock mesmo que por quinze minutos. Façam uma tatuagem ou várias. Mande Deus para o inferno se assim quiserem. Prevarique, traia, chore. Jogue bola descalço no asfalto. Toque a campainha do vizinho e saia correndo. Murche o pneu de um carro qualquer na rua. Exploda a caixa do correio de alguém. Arrisque-se. Pinte o cabelo, coloque um piercing, cole na prova. Viva. Independente de qualquer coisa, viva. Antes que você vire um velho, um pai, uma mãe, um avô arcaico, chato, puritano, ultrapassado, sem histórias para contar nas reuniões de família aos domingos e não possa contar aos seus filhos como você aproveitou sua juventude e mesmo assim conseguiu sobreviver a ela.

Inserida por BentoQasual

Nunca vai existir homens perfeitos enquanto as mulheres forem egoístas e mandonas.

Inserida por almirsilva

Tudo pode estar dando errado, então eu lembro que tenho você, que tenho um motivo para me alegrar, que vale a pena tentar.

Inserida por wectonrivas

"Talvez seja tarde para ser o primeiro, mas esteja pronto para ser o último namorado dela."

Inserida por TomFernandes

Ela tá namorando... mas adoora sair da rotina!

Inserida por sidaofc

Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.

Inserida por solanoo

Boca de crente não beija boca de não crente

Inserida por adimael

Deixe o amor acontecer, se for para ser seu, será!

Inserida por JMarcelo021

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp