Namoro Falso e Inseguro
Eu escolhi-me arriscar
num caminho de obscuridades
onde o céu sufocava-me, onde o brilho das estrelas eram falso.
Eu caí, machuquei-me, e machuquei.
O maior perigo das ilusões é que somente aqueles que as superam podem dizer o quão reais elas pareciam.
Precisamos reaprender a amar
Nada melhor que o coração
Do amor a grande instituição
Para nos ensinar...
Precisamos reinventar o amor
Pois o amor com que nos amamos
Está a cada dia mais falso e supérfluo
talvez seja do uso...
Conhecereis a verdade é a verdade vos libertará.
Mas como estes podem conhece lá se ao ouvi lá os semblantes se turvam, os ouvidos se fecham e desviam o entendimento para aquilo que mais lhes convem.
E este será o tempo onde a sã disciplina não encontrará morada nos corações do homem.
Tempos onde aquilo que outrora fora sagrado, agora é piada, motivo de chacota e heresias.
E grande o clamor diante o sofrimento, as lágrimas e os rangeres de dentes frutos deste caos instaurado nesta geração de incrédulos.
E ainda há quem não compreenda o porque destas coisas, e não compreenderam menos ainda as que estão por vir.
A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.
"Que tristeza sinto, dessa menina,
Que a felicidade esbanja a todos, sorrindo
Que só beleza, eternas alegrias, conta
Mas, ao chegar em casa, em pranto,
Tão-logo maquiagem se desmonta..."
(25/12/2015)
Ser emocionado ou simplesmente demais para você?
O que é ser emocionado? Senão alguém que sabe o que quer e demonstra esses sentimentos, sem medo de ser julgado!
Será que, se eu fosse mais frio isso te atrairia e te faria ficar?
Provavelmente sim, mas sabe da real isso é ser pequeno demais! E logo eu que amo ser afável e fazer as pessoas se sentirem bem, não consigo ser assim!
Hoje impera, o desinteresse as pessoa aplaudam a ilusão e a falta de afeto e carinho! Que mundo banal, querem um amor real, mas….
Nem tão real assim, querem simplesmente a curtição, mas no fim da noite as suas várias opções desaparecem, é acho que o outro também tem várias opções, e entre elas você é só mais um naquela estante velha e fugaz, chamada DESEJO.
A verdade é que querem o seu corpo, mas não querem você de verdade! Parabéns trocastes um amor por uma ilusão e no fim gritastes, ÉS EMOCIONADO DEMAIS, E EU NÃO ESTOU PRONTO!
Frustrado e triste retruco: Concordo, eu sou demais para você, emocionado não! Mas ser alguém que quer algo real e verdadeiro, é… isso sim o sou!
Como descobrir se uma pessoa é falsa? Só prestar atenção no que ela fala das pessoas que elas não vivem sem. Tá sempre arrumando um jeitinho de ficar perto.
no mundo existem
7 bilhões de pessoas e 14 bilhões de faces.
como conseguir amizades com entusiasmo?
para mim, só funciona com sarcasmo.
eu sou bem pior que isso,
ou meu coração que decidiu dar sumiço.
e pelo resto dessa vida, escolho não ser mais seu submisso.
Se o que você fala dos seus amigos fosse revelado, você ainda teria amigos?
Então, cuidado! Tem "amigo" que sabe tudo que você já falou e finge que é seu amigo pra manter o inimigo (vc) sempre por perto.
Dissimulado
Substantivo masculino. Pessoa que oculta seus reais sentimentos ou intenções; fingido, falso, hipócrita: pessoa dissimulada. adjetivo Que está escondido; não aparente; encoberto, oculto.
"Do viver ao sofrer, o que escolher?
Ti não tens a tal escolha, sempre irá sofrer,
Humano, saibas que a vida é somente dor,
o que ti preenche, é o falso sentimento de alegria,
sentimento tal, que foi criado pela a dor, pois tal
domina o mundo! Mas me perguntas, quem criaste a dor?
Você, você mesmo meu querido Humano."
“Ela pensou que o amor era mútuo, mas foi apenas iludida em um conto de falsas promessas para atrair a atenção de outra pessoa.”
A face mais insidiosa do mal é aquela que se camufla como benévola, a fim de confortar suas vítimas.
Slogan sectarista errado! Lema sectarista tendencioso! Ideologias indevidas à fé cristã.
Uma seita recém-criada cujos atores se julgam cristãos (mas não o são) tem como base o ódio, a vingança, a mentira, o dom do extermínio, a ironia, as palavras torpes, a discriminação, o preconceito, a brutalidade, a ignorância (duplo sentido), o desprezo pelas minorias, tudo o que contradiz os ensinamentos de Jesus.
E se expressa em nome de Jesus, em nome de Deus como uma cortina de fumaça, com uma hipocrisia embaçada que confunde a “visão da mente” dos que poderiam ser os escolhidos (Mt 24:24).
Usa Deus e Jesus como respaldo para suas maracutaias infernais e seus seguidores idólatras (a grande maioria, i.e., não todos) que se tornaram respectivos sectaristas não conseguem enxergar o propósito da seita. Por isso, intitulam-se cristãos. #sqn
Tudo que dizem dá a impressão de verdade, de fidelidade a Deus, de comunhão com Deus, mas aquele crente que recebeu de Deus o dom do discernimento espiritual, porque o valorizou como um dom excelente por não deixá-lo enganado, consegue se livrar das garras do lobo mau que ludibria as ovelhas.
Deus sempre esteve, sempre está e sempre estará ACIMA DE TODOS e ACIMA DE TUDO!
O grande erro de uma pessoa, é querer ser aquilo que não é... uma vida de aparências.
Lhe afasta de si próprio, cada vez mais... e afasta gente do bem, para bem longe (...).
Sr. Sorriso
Vou te mostrar o melhor de mim e embora você possa presenciar o meu pior, eu nunca vou deixar de sorrir para você.
Você nunca vai me ver chorar e você nunca vai saber que estive ou que estou triste.
Pode me magoar, você não vai me machucar e eu vou deixar você saber porque, eu vou sorrir para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp