Namoro Falso e Inseguro

Cerca de 14995 frases e pensamentos: Namoro Falso e Inseguro

Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado

Inserida por ThyagoSantanna

É triste saber que as pessoas colocaram nossas conquistas em folhas de papel impressas com um valor falso.

Inserida por sahkatt

A obra de arte atípica de uma artista pode ser avaliada com valores subjetivos para específicos pesquisadores e colecionadores mas uma obra de arte sob suspeita de autoralidade não possui valor algum até que se prove ao contrário.

Inserida por RicardoBarradas

Cuida da tua capacidade de influenciar aos demais com teus sorrisos e boas ideias, se lanças pedras falseadas de veludo no caminho de alguém, elas podem rolar de volta e atingir teus dias inexoravelmente.
Em realidade, apura em ti a percepção do bem que há em teu semelhante e alegra-te com as virtudes que ele já faz brilhar em si. Lembrando-te que tu e ele podem chegar muito mais à frente ao afastarem-se da competição e unirem-se em cooperação por um mesmo ideal.
E viva em paz, sabendo que o Tempo guarda todas as respostas, derrubando fantasias e vaidades, sublimando a realidade que dá verdadeiro sentido aos teus dias junto ao teu próximo.

Inserida por bonazoni

Rap do to sem crédito

A gente tem que se cuidar:
é muita informação
fake ou true
prum pequeno coração
num celular
e, sem afeto, a ligação,
a gente sabe,
não se completa.

Inserida por OsicranAkdov

Por que nos deixamos ser enganadas? Por que não queremos enxergar algo que está tão explícito? Por que não paramos de acreditar em falsas verdades? Essas são as perguntas que muitas vezes nos cercam, mas é difícil acreditar que as palavras ouvidas eram “mentiras”, que os planos feitos eram “ilusões”, que os dias perdidos de conversas eram apenas “fingimentos”. Está na hora de tomar as rédeas da vida e voltar a manter os pés no chão. Chega de falsos amores, coisas do tipo não existe não!

Inserida por KayraLima

Não há dúvida que a Palavra de Deus sempre é verdadeira, o que ocorre é que, às vezes, o mensageiro é que é falso!

Inserida por JaniceRocha

Quando você compartilha notícia falsa, no mínimo você é muito inocente, no máximo desonesto.

Inserida por ktquez

...“Para todas as verdades relativas, existe uma mentira absoluta.”... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não contribua com o jogo sujo do mal, antes de postar qualquer coisa verifique a fonte. Se não for pelos outros, seja HONESTO consigo mesmo!

Inserida por leandroflores

⁠Somos um dos países que se vestem de forma mais vulgar de todos, porém somos um dos mais moralistas do planeta. Não é irônico?!

Inserida por Marcellothadeu

não podemos confiar em niguem nossos amigos são os piores inimigos ⁠voce confia neles e depois ele te apunhala pelas costas

Inserida por CICEROLYRA

⁠Existem verdades que são como o vidro; visíveis, ao ponto de não ser necessário falar nada a seu respeito... No entanto a partir do momento que uma força grande é exercida sobre tal, o coração que um dia fora completo, se despedaça em pequenas vidraças.

Acreditar que o vidro resistirá é esperançoso, porém vendo o histórico da marca, talvez seja o maior engano e ilusão do meu coração.

Correr segue sendo a melhor opção, mesmo que o coração não queira, afinal, distante do vidro é impossível ser ferido pelos estilhaços; mas o coração que bate forte em meu peito, chora, toda vez, a cada espasmo.

Inserida por JuanVicthor

⁠Não chamo de equívoco falsa acusação
de crime; chamo-a, velhacaria.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠O acusador narcisista age sempre com
doçura; agrada seus alvos para
depois destruí-los.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠"O amor é um aplicativo bugado na sua versão beta!"

Inserida por Leorrener

⁠O amor não existe , ele é apenas uma mera ilusão 😢

Inserida por Naldo_Sad

⁠"Como saber se meus pensamentos são verdadeiros ou falsos, se são criados pela mesma consciência?"

Inserida por DAmico

Na Vida
não adianta colar,
a prova é individual.⁠

Inserida por tonioloneto

⁠Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp