Namoro Falso e Inseguro
Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.
Em uma conversa a dois , aquele que se exalta sempre falando somente de si, lhe ver como degrau e não como
um amigo.
Existem dois tipos de pernilongo.
Os que chegam de mansinho sem fazer barulho e sem que você perceba elem chupam seu sangue.
Já existe o barulhento que chega fazendo algazarra, para esses estamos atentos e tentamos afugenta-los, porém com o cansaço somos levados a ceder e eles que descaradamente chupam nosso sangue.
O nu é comum, puro e natural longe dos pensamentos espúrios das falsas culturas moralistas da humanidade.
O que assistimos hoje são os danos colaterais do amor genérico! Muita gente ostentando o amor falsificado achando que é o amor verdadeiro!
Tem gente que pega o que não tem, gasta com o que não precisa, para impressionar quem ela não gosta.
Igreja sem Cristo, não é igreja. Igreja sem a Bíblia, não é igreja. Voltemos ao evangelho puro e simples!
Quanto mais destruída está a pessoa, mais ela irá fazer para ajuntar os seus pedacinhos e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pois essas são as únicas pessoas que entendem a dor de um falso amor!
Não faça outras pessoas sofrerem pela sua dúvida, uma relação sem amor não passa de uma prisão que em pouco tempo as correntes irão se romper, e a pessoa que você chamava de "amor da minha vida" será apenas uma vítima com marcas profundas, não em seu corpo, mas sim em sua alma!
Tentar manter uma relação em que apenas uma pessoa da o seu máximo é o mesmo que pular de um avião com um paraquedas. No começo da muito medo; Então você começa a sentir uma brisa muito gostosa batendo em seu rosto; Até você se dar conta que está indo em direção a sua morte. E agora, você puxa a corda do paraquedas para salvar a sua vida ou simplesmente morre? Nesse falso amor, ou você se livra dele ou se afunda com ele!
Sou o muleke da cria então não vacila,na rua de cima pode ser a sem saida,seja fiel aos que te facina te inspira, por que sempre é os que vão estar contigo na pista,seja verdadeiro por que os falsos sempre cairão e nunca serão espelho.
As vezes não amamos a pessoa, mas amamos apenas os momentos e lembranças que vivemos com ela. E isso acaba nos enganando e fazendo com que criemos um amor que não existe.
Não denunciar lobos devoradores, que pregam outro Evangelho, diferente do revelado pelas Escrituras, é demonstrar total falta de cuidado com as ovelhas.
Ninguém erra sem querer por duas vezes. Uma é até compreensível, da segunda em diante é canalhice mesmo.
Para aqueles que fingem ser amigos, para aqueles que querem me ver mal, para aqueles que falam de mim pelas costas, para aqueles que acham que fiz mal pra alguém, para aqueles que gostam de tomar conta da minha vida, para aqueles que acham que fiz algo de errado, para aqueles que inventam coisas para denegrir minha imagem, para aqueles que gostam de propagar o mal, para aqueles que tem o prazer quando algo da errado e quando não da tentam fazer da, para aqueles falsos moralistas, para o pobres de caráter, para o sujo que se acha limpo... ESTOU MUITO BEM COM MINHA CONSCIÊNCIA ELA QUE ME FAZ DORMIR, TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA E QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE VOCÊS...
Em algum momento na curva da vida, precisamos fazer ajustes, tomar atitude, esquecer os falsos e seguir em frente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp