Namoro em Cristo

Cerca de 12903 frases e pensamentos: Namoro em Cristo

Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.

Inserida por JaniceRocha

⁠Às vezes, parece que todo mundo sabe onde está indo… mas eu lembro que o meu caminho é Cristo. E com Ele, até o silêncio tem propósito.

Inserida por JaniceRocha

⁠⁠A Suprema luz deste mundo acende toda vez que o Evangelho é compartilhado, caminhos são abertos quando o irmão é iluminado, pela mesma luminescência que irradia do Cristo anunciado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Jesus é a chama que incendeia a tocha do mundo para sarar as feridas que escurecem a alma

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O corpo da Igreja jamais rejeitará o mínimo, o corpo do irmão, haja vista nos primórdios ter rejeitado o máximo: o corpo de Cristo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Em nossa completa incompletude, preferimos uma adulação barata de meias palavras ao Ostensório a agir como devemos agir, a culpa nos impede, pois a força da palavra O levou a condenação e nossos atos terminaram por crucificá-Lo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Com muita nitidez, percebo que parte da tua essencialidade é de serpente, que aje no momento certo, de um modo inteligente, que demonstra um olhar atento, que movimenta-se graciosamente e um ímpeto sem precipitações, sem desperdícios de tempo, porém, o veneno não vem diretamente de ti e sim das decepções que saboreiam aqueles que pensam que podem te diminuir.

Percepção valorosa que torna-se indispensável, pois através dela, a tua presença adoça e afugenta o sabor amargo da indiferença que sufoca, fruto venenoso de um amor falso, de uma postura maldosa, totalmente inadequado para uma mulher tão amável e virtuosa, que traz significados, que faz esquecer das horas com a sua companhia que agrada e revigora.

O ser humano nasce para morrer, mas é possível renascer em Cristo e em todos os momentos memoráveis, intensamente, vividos, amando o melhor de cada fase, aprendendo com os conflitos, externos e internos, vivendo com maturidade e o resplendor de um amor recíproco, que fomenta a rara gravidade de mundos coexistindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ah, minha querida! Quem me dera ser bem recebidono teu mundo,
assim, o meu ficaria em festa,
pra nós, tudo teria um significado novo,
pois conheceríamos os sentimentos
e sonhos um do outro
até que viéssemos a dançar no mesmo ritmo, unidos num rico propósito, guiados por Cristo.

A partir daí, juntos iniciaríamos uma
jornada marcada por confiança, desafios, beijos e palavras, tristezas
e bonanças, abraços calorosos,
um dando força ao outro
numa história emocionante de cumplicidade entre lutas e vitórias,
vividas de verdade com uma fé incessante contrariando certas situações amargas e desgastantes.

É claro que a perfeição estaria ausente, sou um sonhador de pés
no chão e se O Senhor quisesse, seríamos dois resilientes de mãos dadas seguindo na mesma direção,
talvez, esta declaração não era esperada e não seja de uma vontade correspondida, mas dificilmente duas pessoas se conhecem e se afeiçoam do nada, ao menos, precisava externar, minha querida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,

Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.

Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.

Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Entre uma aleluia agora e outra aleluia depois, matamos os Cristos ás sextas feiras para os ressuscitar aos domingos. É bom ter esta certeza,segundo as escrituras ...entretanto a carnificina continua."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Estrelas em noites distantes…

Na senda estreita que o espírito escolheu, há sombras densas que o mundo semeou.A quem a luz do alto um dia acendeu, a treva zomba, pois não a conquistou.

Eis que o ódio, qual vento frio e feroz, não surge apenas por serdes errantes; mas, porque ouvistes do céu a doce voz,
sois como estrelas em noites distantes.

Se fostes terra, raiz ou comum chão, os homens vos tomariam por iguais; mas sois do alto, de etérea dimensão, e o mundo teme o que não possui jamais.

Não vos espante o rugir da multidão, nem o peso das pedras que vos lançam.Maior é Aquele que vos deu a mão, do que o abismo e as forças que avançam.

Escolhidos fostes, não pelo acaso, mas por amor que o tempo não apaga.
E quem caminha sob esse ardente abraço, provoca o ódio de quem na treva vaga.

O Cristo, antes de vós, foi rejeitado, a Ele cuspiram, cravaram madeiro.
E ainda assim, Seu amor imaculado triunfou sobre o mundo inteiro.

Portanto, erguei vossa alma ao infinito, não sois do barro que a turba venera.Sois chama viva, sois o inaudito, o céu vos chama, e o mundo vos espera.

Inserida por mauriciojr

⁠"A neurociência e a neuropedagogia tem estudado o efeito da paixão sobre o cérebro humano! A pessoa apaixona fica - quimicamente - igual a uma que usa crack! Isso explica a dependência e até o baixo discernimento! Será que por isso Jesus chegou a loucura de se entregar pela humanidade?"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Compreendo a importância da espiritualidade, independentemente da religião. As escrituras sagradas, como narrativas históricas, oferecem insights profundos sobre superação de padrões, pensamentos, medos e traumas. No contexto terapêutico, a “ METANOIA ” (transformação de mente) descrita em Romanos 12:1-21 é uma convocação à renovação interna. Ao nos libertarmos dos padrões mundanos e abraçarmos uma mentalidade renovada, experimentamos uma vida mais plena e alinhada com nossa verdadeira essência. Como você acredita que essa perspectiva impactará positivamente seu processo de autoconhecimento e terapia online?"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠O Autodidata é aquele que aprende de forma autônoma... Valendo-me desse conceito criei a palavra CRISTODIDATA que significa aquele que aprende com Cristo.

Inserida por iptdv

⁠Todas as pessoas têm algum aspecto de sua personalidade que será confrontado pela mensagem do Evangelho de Cristo.

Inserida por iptdv

⁠Devemos avaliar a posição do Reino de Deus em nossa lista de prioridades. É indiscutível que damos maior importância e urgência ao que realmente importa para nós!

Inserida por iptdv

⁠Uma coisa é certa: ou o Evangelho transforma o coração, ou o coração transforma o Evangelho.

Inserida por iptdv

⁠É comum o ser humano buscar explicações para o desconhecido e ansiar por conhecer o futuro para sentir controle. Por isso, muitos cristãos caem em armadilhas de estudos apocalípticos falsos, recebendo interpretações humanas e até mesmo persuasivas de eventos para os quais Deus ainda não concedeu revelação a ninguém.

Inserida por iptdv

⁠De tanto olhar para cima em oração a burguesia cristã se esqueceu de perceber a miséria que habita o seu entorno. Não tenho tempo para essa banalidade religiosa que transformou a "memória" em espetáculo. A cada dia a dor do outro parece ser mais esquecida. A dor do Cristo, semi nu, parece ter se tornado ornamento numa celebração de corações vazios.

Inserida por Pensamentosempre

⁠QUANDO ESTOU TRISTE

Quando estou triste
Sem saber o que fazer
E em nada crer
Volto-me para a cruz
Então, reflito um pouco:
Foi aí que morreu Jesus
Mas que mundinho louco!
E me pergunto o que fiz
Pra me sentir assim
Tão infeliz
Devo ter feito algo
Sempre faço algo errado
Sou um ser com pecado
Mas e Ele, tão Santo
O que fez?
Não entendo!
Calo-me; no entanto...
Aceita meu pranto
Jesus, amigo meu
Ele também é teu!

Inserida por IzabelBanto