Namoro em Cristo
Será que o mundo precisa de mais igrejas em número ou em qualidade? Creio que igrejas relevantes surtem mais efeitos do que uma grande quantidade de instituições religiosas. Precisa-se de igrejas que não se fecham em um mundo paralelo à sociedade, mas quem planejam o futuro, que não fogem da política, nem de qualquer questão social. Que alcançam o pobre e o rico, o fraco e o forte, o sábio e o ignorante; sem jamais perder os valores de Cristo.
- Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou. I João 2:6
- Estamos vivendo em um século, onde muitos que confessam a Cristo, já não entende o que realmente isto significa. Apenas vivem uma vida sem sentido e sem propósito algum, imaginando que ao frequentar reuniões em suas igrejas é o suficiente. Peço a Deus, que regenere o nosso coração e nos faça entender que devemos amar como Cristo amou, perdoar como Cristo perdoou e Andar como Cristo Andou !
As pessoas precisam ser conscientizadas que que nós os que fomos aceitos pelo Pai em seu filho Jesus, o Cristo, é que somos a Igreja, Coluna e Firmeza da verdade; Enquanto não houver esta conscientização por parte de todos, muitos estarão sendo marionetes e escravos dos "governantes" da religiosidade. Faço parte de uma denominação de ordem Cristã, no entanto, a minha prática de vida em Cristo é que me garante pelo Sangue do Concerto Eterno que tenho direito à Vida e Salvação Eterna e não o local ou instituição que eu congrego! Abra sua Mente...
Transcenda a sua estreita visão; tire o foco de si mesmo(a); e coloque a eternidade, como paisagem e deleite principal-- Jesus Cristo, ao seu dispor-- sendo o Élan de seu maior campo de visão!
Pai é aquele que te ajuda
que te ama tanto e te escuta
espera você desabafar,
fica sempre contigo a te guiar.
Te ajuda em escolhas,
para o melhor tomar
ele tem planos pra sua vida
maiores que possa imaginar.
Ele é tremendo, faz milagre acontecer
fez muita coisa na minha vida
e transformou pra valer.
Ele é o melhor amigo que há
esta sempre comigo
e morreu pra me salvar.
O argumento para não se usar piercing ou tatuagem por alguns cristãos é sempre que estas práticas são motivo de escândalo, contudo, a tirania com a qual esses cristãos tratam as pessoas deveria escandalizar a igreja profundamente!
A Prostituição da Noiva se dá, na maioria das vezes, por causa de Dinheiro. Mas o mesmo é somente o resultado, que começa, maliciosamente, com princípios de OLHO GRANDE, INVEJA E INTERRESSE.
Seja Imitador e não Plagiador.
Plagiar significa que você quer se tornar maior do que o autor.
Imitar é querer se tornar o mais parecido possivel,
reconhecendo os méritos do admirado.
Arrependimento não mata, muito pelo contrário, ele é uns dos primeiros passos para o início da Nova Vida.
Se você, humildemente, querer ser PARECIDO com o seu EXEMPLO, você podera ser "maior" que ele, ir a lugares onde ele nunca foi.
Cobrar para ministrar é querer tornar o evangelho "fácil e sem propósito". Quando você cobra, a sua recompensa poderá vir somente de homens. O homem não tem nada para te dar
Você só vai RETER O QUE É BOM, buscando coisas BOAS em fontes BOAS.
A única fonte BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL é CRISTO!
O grande Plano
-Foram convocadas potestades, principados e legiões, demônios que agiam nos 4 cantos do globo terrestre para uma reunião extraordinária. Assim que passaram a lista de chamada foi dada a palavra para Lúcifer, o chefe dos chefes.
- Como todos sabem há mais de dois milênios temos uma luta travada contra os cristãos, eles ainda não entenderam que quando Cristo morreu na cruz eu VENCI.
Mas infelizmente ele ressuscitou ao terceiro dia, fiz de tudo para que os discípulos não soubessem do acontecido, até usei os guardas que estavam de prontidão em frente ao sepulcro para mentirem, dizendo que o corpo havia sido roubado, mas não obtive êxito. A palavra foi anunciada e o evangelho foi pregado. Ao longo dos anos usei vários reis, imperadores e lideres em todo mundo para que matassem e fulminassem os cristãos da face da terra, mas como todos sabem ainda não consegui romper esta barreira.
Porém estou com uma nova estratégia, irei atuar dentro da própria igreja, não usando somente alguns membros da igreja com fofocas e falsos testemunhos como tenho feito, atuarei principalmente nas lideranças. Além do cansaço espiritual, físico e mental que tenho posto sobre a vida dos mesmos para não lerem e estudarem a bíblia farei de tudo para que eles desejem nunca ter conhecido a verdade.
- Mas Como o senhor das trevas fará tal proeza?
Perguntaram alguns demônios...
-Usarei primeiramente os pastores e farei com que as lideranças os imite. Estes pastores serão amantes de si mesmo e estarão em busca de aplausos e de holofotes. Estes introduzirão encobertamente heresias de perdição na igreja, serão permissivos e parciais, farei com que os cristãos sejam guiados por homens torpes e vis. Serão manipuladores e cobiçosos e só enxergarão os seus próprios umbigos. Eles perderão os dons e não terão visão do reino, só pensarão em seus salários e não se importarão com as vidas que eu possuo.
Serão tão apegados ao dinheiro que farão negócio da igreja com palavras falsas e fingidas. E por serem soberbos e egocêntricos impedirão muitos de seguir o Caminho. Estes homens darão ênfase a teoria da prosperidade e outras heresias, ainda serão convictos que estão sendo movidos pelo “espírito”, a emoção e o descontrole serão seus frutos. Não ouvirão a ninguém porque só eles tem razão, o seu ego será tão inflado que se sentirão os donos da vida e da morte, e começarão a pisar nas ovelhas. Estas não serão chamadas pelo nome, serão apenas um número ou mais um envelope de dízimo. Usarei deturpadamente vários versículos bíblicos e assim enganarei até os mais estudiosos e entendidos.
As ovelhas não terão pastor e sim administradores e consultores. Elas ficarão sem pasto, e por isso estarão dispersas. Começarão a digladiarem entre si e umas pisarão nas outras, e com isso muitas retrocederão. Quando estiverem fracas, machucadas e feridas serão um alvo fácil para nós. Elas olharão para os seus pastores e lideres e não verão a face de Cristo, e ai será o fim.
Revoltados, insatisfeitos e feridos rejeitarão a sua fé e negarão a Cristo. A casa estará vazia. Então entraremos nas suas vidas e levaremos mais sete conosco e o último estado desse homem será pior que o primeiro. E então o nosso plano terá um grande êxito...
- AHA, gritaram os demônios,
- Agora é a nossa vez.
E saíram prontos a executar o plano macabro, confiantes que seriam vitoriosos.
Infelizmente amados, o plano de Satanás tem se cumprido e hoje vivemos em uma época em que o amor que é o principal de todos os dons tem se esfriado e temos conhecido homens que uma vez foram usados por Deus, que uma vez aceitaram a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador e que hoje não tem testemunho de um verdadeiro cristão. Enveredaram-se nos caminhos do ganho fácil de dinheiro usando a fé de pessoas simples e se esqueceram de serem imitadores de Cristo e seus seguidores.
Mas se você foi magoado, ferido se passou por situações similares a estas e acabou desistindo de ter uma aliança com Jesus Cristo, ore ao Senhor, peça a cura do seu coração ferido, Lembre-se que em momento algum Jesus te magoou, Ele tem sido fiel a você...Jesus te ama...
Ricos, poderosos, pobres, comuns e humildes encontram o caminho da salvação, não apenas colocando Cristo em suas vidas, mas colocando suas vidas em Cristo Jesus.
No evangelho não existem atalhos para encurtar o caminho e tornar mais fácil, mas existem principios de obediencia e santidade, que te levam para mais perto dele.
ENTENDENDO JESUS
Nos preocupamos demais com tantas coisas pequenas,
aumentando assim os problemas e nos distanciando da paz
Em nossas orações fazemos tantos pedidos,
e nem temos agradecido o receber de tantas bênçãos
Não devemos olvidar que estamos aqui de passagem e,
devemos tirar da bagagem sementes de amor e plantar
Só aquele que Te conheceu entendeu o teu gesto na cruz
e encontrou um caminho de luz iluminado pelo amor de Deus
Agora já não sentimos mais dor,sabemos chegado o momento,
do fim de todos sofrimento num mundo onde reinará o amor.
CONVITE AO TRABALHO
Como posso pedir mais,
se na vida tanto já tenho,
acredito que o que me falta é empenho
na construção de um mundo de paz
Se ao menos eu conseguisse enxergar
um palmo adiante de mim,
descobriria um universo sem fim
onde poderia o amor espalhar
Vivemos num mundo sem luz,
orgulhosos, mesquinhos e egoístas...
que nem sequer percebemos as pístas
deixadas pelo nosso irmão Jesus
Quando o sino desdobra
lá do alto o Mestre nos chama
é mais uma prova de que Ele nos ama
e nos quer trabalhando em Sua obra.
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA
Hoje por mais uma vez
renovo minhas esperanças,
pois para Deus, ainda sou uma criança,
razão pela qual, Ele me ensina a andar
E aprendendo passo a passo
dos meus vícios me desfaço
procurando minha vida transformar
Bem sei que é difícil
requer muito sacrifício
mas não devo desistir
Por que ficar encima do muro
mergulhado no escuro
enquanto a luz esta aí
iluminando o meu porvir
Oh! quantas bençãos meu Senhor
Tantas demonstrações de amor
tenho recebido de Ti
E hoje novamente decidido procuro seguir Jesus
Para vencer nesta lida
Pois é este rastro de luz
O Caminho, a Verdade e a Vida.
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA
