Namoro em Cristo
Dá-nos tua bênção, Senhor! É dela que vem o teu amor por nós. É dela que vem a tua paz e proteção. Que tenhamos uma abençoada Semana Santa na paz de Cristo!
Sexta-feira Santa, mas não de Luto!
E coração e alma se ajoelham
e toda agitação e angústia silenciam
diante de Ti, Senhor,
para refletirem, meditarem, reverenciarem
todo o Teu amor e sacrifício
ao se entregar até à última gota de sangue
para que contigo todos nós conquistássemos
a vitória da redenção,
do perdão sobre todo o pecado,
da vida sobre a morte,
com a Tua Ressurreição.
Ao invés de luto,
este instante é de profundo reconhecimento,
de oração sincera e humildade para dizer:
Senhor, pecamos, misericórdia!
Obrigada por Teu Amor incondicional,
por continuar vivendo entre nós, em nós!
Deus sabe das nossas necessidades. E por saber de todas as coisas, Ele nos mandou o seu único filho para nos salvar. Morre Jesus Cristo, mas, com Ele, nasce o verdadeiro amor: o amor de Cristo por nós.
Até a Sua vinda a terra, ninguém conhecia a verdadeira bondade. Até a Sua morte na terra, ninguém conhecia o verdadeiro amor. A partir da Sua ressurreição em terra, todos passaram a acreditar que o caminho, a verdade e a vida somente Jesus pode-nos dar. Alegremo-nos! É chegada a hora da renovação. É chegada a hora da VIDA VINDA em CRISTO!
Bem-vindo, abril.
Que abril traga consigo as bênçãos da renovação, da mudança, do recomeço que marca não só uma nova estação, mas a ressurreição de Cristo.
Jesus até o meu último respirar serei o teu seguidor. Perdoe-me de coração por ter lhe traído, somos imperfeitos! Creio em um mundo melhor e que todos os seus filhos tenham aprendido a lição. Viva Jesus!
Dizer que toda a verdade está contida na Bíblia é limitar o Criador à uma de suas obras.
Dizer que tudo na Bíblia é verdade glorifica Seu Autor em Sua Sabedoria.
Alguns afirmam: "Eu sigo a Bíblia", mas na Bíblia existem muitos personagens que muitos se espelham, particularmente, além de ter uma atenção maior por Jesus, eu me identifico com Pedro, muito! Pedro era medroso, era chato, mas confiava fielmente em Jesus e Jesus sempre puxava as suas orelhas, Jesus tinha uma atenção especial com Pedro. Uma das passagens diz que um cobrador de impostos convidou Jesus para almoçar em sua casa e Pedro perguntou: "Senhor, vai almoçar na casa deste cobrador?", Jesus o repreendeu e o ensinou que não era daquela maneira que iriam conquistar aquele homem. Aprendo com Pedro, principalmente com Jesus. A Bíblia é uma maravilha de se ler, a gente viaja e aprende.
Que existam menos Judas's e mais Pedro's, mais Jó's, mais Rute's, mais José's, mais Maria's, enfim mais seguidores e aprendizes de Jesus Cristo.
Se seus pensamentos se limitam apenas a este mundo, você faz parte da grande multidão de miseráveis que pensa igual a você.
Refutando Nietzsche, existem sim verdades absolutas, assim como existem as leis naturais da física, que também são absolutas.
Não tenho TEMPO mais para más notícias, dar BOAS notícias me consome muito TEMPO.
Fomos chamados por Cristo para pregar boas-novas.
Todo êxito ministerial deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.
Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.
A prosperidade talvez não esteja em nossos olhos, pois estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido.
Tirando um exemplo de "Pokémon" (1 João 4:19):
Ash queria um pokémon e por isso, ele escolheu um Pikachu. Vemos que no começo da escolha de Ash, Pikachu não o queria e ainda por cima, o odiava, sem motivo algum. Pikachu passa a amar Ash após ver uma prova de seu amor por ele (na luta contra os Spearows). Levando para a Bíblia, Pikachu só amou Ash porque Ash o amou primeiro e demonstrou esse amor com atitudes. Assim somos nós com Deus, antes e depois do novo nascimento. Deus nos escolhe e nos da um novo coração. Mas, antes de Sua soberana escolha, nós O odiavamos. Mas, por meio da Sua maravilhosa graça (e só por ela) nós conseguimos amá a Deus. Nós só amamos a Deus hoje porque Ele nos amou primeiro.
O atual sistema político que rege o mundo tem como objetivo principal tornar o Estado laico, mas estatizar a Igreja.
Celebramos a vida somando amigos, compartilhando experiências e conquistas, ajudando sempre a dar algum significado à alguém.
