Namoro em Cristo
O maior homem que já pisou nesta terra foi Jesus Cristo. Ele disse: "Aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração."
Estar em Cristo é ter um motivo eterno para não desanimar. Não importa se você está no palácio ou em Lo-Debar; sua identidade está no Reino, e a presença d’Ele te acompanha em cada passo.
A entrega é essencial. Para viver eternamente com Cristo, é preciso estar disposto a morrer para este mundo.
A Manipulação mental é satânica e não pode ser utilizada na propagação do Evangelho de Jesus Cristo.
A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".
Olhem para o homem e vejam um pecador, olhem para Jesus Cristo e contemplem o Salvador dos pecadores.
Neste Natal, que possamos lembrar do verdadeiro motivo de celebração: o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador, que veio ao mundo para trazer luz, amor e esperança às nossas vidas.
Que o exemplo de humildade e compaixão do menino de Belém inspire nossos corações a viver com mais fé, gratidão e solidariedade. Que a paz que Ele nos deixou reine em nossos lares e que Seu amor seja a estrela que guia nossos passos todos os dias.
Desejo que o espírito de Cristo renove suas forças, ilumine seus caminhos e preencha seu coração com alegria e esperança.
Feliz Natal, com Cristo no centro de todas as coisas!
Sexta-feira da Paixão de Cristo
A data de hoje ainda não serviu para ensinar para a Humanidade que Jesus foi torturado e morto por suas idéias.
Jesus Cristo é o maior exemplo de prisão política, e mesmo com todo o sacrifício dele a Humanidade não aprendeu nada.
Governos perseguem, prendem, torturam e matam.
As sociedades por inveja ou ambição se deixam cooptar pelo poder, perseguem, torturam, matam de fato ou matam pela via da eliminação sutil que é a via da fofoca que é a mesma coisa que matar fisicamente uma pessoa.
Nunca foi sobre sermos irmãos de igreja, e sim, irmãos em Cristo. Cuidemos para não sermos seletivos ao extremo, ao ponto de considerarmos irmãos somente àqueles que professarem a mesma fé que a nossa.
Quando pensamos em Deus geralmente vem algo bem genérico, porém ao olharmos para Cristo Jesus conseguimos ver o que é perfeito
