Namoro em Cristo
Oração a Jesus:
- Jesus Cristo é o meu Pastor
Muita coisa pode me faltar;
Não há certezas nesse mundo;
Exceto o sofrimento, esse é certo.
Por isso a fé é necessária;
Fé e amor são vida.
Haverá momentos de dúvida, em que a fé dorme,
Mas nunca devo deixar a fé morrer,
Pois aí estarei morto também.
Deus é comigo,
Mas a vida é dura,
E ainda assim é bela,
E todos queremos viver.
Então cuida de mim, oh!, Senhor
Dai-me o que agora preciso,
E depois dai-me a vida eterna, ao Seu lado.
Amém!
“Ipsis litteris “ do que veio-me a mente, logo após o sonho.
"O cristão que tem a mente de Cristo e uma visão missionária se envolve na vida e na história das pessoas, porque elas são preciosas para Deus."
O primeiro passo na reconciliação sempre deve ser nosso, pois Cristo na cruz nos justificou gratuitamente, espontaneamente e por amor, através do seu perdão incondicional, sendo nós devedores Dele.
Somos discípulos de Cristo. Cristo nos precede, o mundo precisa da sua luz.
Essa é a paz de Cristo ressuscitado, uma paz desarmada, uma paz desarmante, humilde e perseverante, que provém de Deus, Deus que nos ama todos, incondicionalmente.
Os que não seguem a nova aliança de Cristo e permanecem na antiga aliança, perderão a salvação.
Hb 13.10; Cl 2.16,17; Ef 2.13-16
Aos jovens, eu digo: "Não tenham medo!" Aceitem o convite da Igreja e de Cristo Senhor!
O Senhor Jesus ensina que só Deus é Pai e Cristo é Mestre. Nenhum líder, político, pastor ou papa deve ocupar essa posição. No Reino de Deus, quem serve é o maior.
Mateus 23:9-11
A verdade de Deus, não é um conceito abstrato ou uma utopia, é uma pessoa: Jesus Cristo! Todos que crêem Nele, experimentam a verdadeira liberdade física, emocional, intelectual e espiritual!
O medo nos impede de enxergar nossa verdadeira identidade em Deus: em Cristo Jesus, somos herdeiros das promessas, e não escravos do medo.
A incredulidade forma uma autoimagem derrotada, alterando nossa visão de quem somos em Cristo e nos levando ao caminho da frustração.
"Nós vivemos de uma justiça emprestada por Cristo, e é através dela que temos acesso à salvação pela graça. Desta maneira, se existe algo de que possamos nos gloriar, então que façamos isso olhando para nossa miserável condição de pecadores, gloriando-nos em estarmos unidos a Ele pela sua Cruz e ressurreição."
A paz de Cristo não é o silêncio sepulcral que reina depois do conflito, não é fruto da opressão, mas é um dom que olha para as pessoas e reativa a sua vida. Rezemos por esta paz, que é reconciliação, perdão, coragem para virar a página e recomeçar.
A paz de Cristo que excede todo o entendimento, guardará a sua mente, alma e espírito quando você compreender o preço que foi pago por ela na Cruz por você.
"O verdadeiro evangelho sempre será aquele que te aproxima de Cristo cada vez mais, e não apenas daquilo que Ele pode fazer e nos dar."
Os críticos que rejeitam o sacrifício do Senhor Jesus Cristo para a salvação eterna pereceram no veneno pecaminoso da antiga serpente — o diabo, pai da mentira.
