Namoro em Cristo

Cerca de 12916 frases e pensamentos: Namoro em Cristo

Oportunidade é a resposta que Deus dá para todo ousado em Jesus Cristo!

Inserida por pralexandre43

As pessoas quando pensam e falam de Cristo, logo de cara o vêem como um milagreiro, esperando cair milagres do céu. Eu o vejo como um sábio, filosofo, um grande homem que nos ensinou a viver. Infelizmente muitos teimam em distorcer e complicar a vida.

Inserida por DiGlauser

Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.

Inserida por nairinha2704

Tende em vós o mesmo sentimento que ouve em Cristo Jesus,
Que do céu desceu como filho de Deus,
Mas que como um simples homem aqui viveu
Amou até os que o aborreceu,
E a todos que o procurou; atendeu.
Nosso sofrimento viu, nossa dor sentiu!
Amou-nos tanto que o nosso castigo assumiu.

Edson Mirada dos Santos
01/05/2008_

Inserida por EDSONMIRANDA9460

Se hoje tenho vida é porque Cristo morreu por mim.

Inserida por Jefferson2011

Não sou ladrão, mas se eu tiver a chance, serei um bom ladrão, parecido com aquele a quem Cristo declarou: “Ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.
Estar com Cristo no Paraíso, não importa como chegar lá, o importante é estar lá com Ele. Brincadeirinha, Jesus disse lá em Mat 16:26 : Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Será que o Paraíso é na Suíça? Ou na ilhas Cayman? As ilhas Cayman são freqüentemente lembradas no noticiário econômico e político como paraíso fiscal, local onde algumas fortunas de origem duvidosa buscam o anonimato, a Suíça o mesmo acontece lá. Vale a pena através de fraudes curtir esses paraísos como fazem esses fraudadores a custa de roubos e outros ilícitos?

Inserida por neidomingues

A fé é uma arma poderosa para romper muralhas.
Cristo se levanta do trono e dá ordens ao nosso respeito.

Inserida por jafia

No carro da minha vida, Jesus Cristo é o meu Motorista!!

Inserida por jonatasmoura

Sem os ensinamentos de Cristo nada mais poderia ser escrito

Inserida por isesmack

Assim que o Senhor te treina
valente de Jesus Cristo!

Mtas vezes as aflições são os panos escuros sobre o qual Deus
coloca as virtudes de seus filhos, p/ fazer sobressair o seu brilho
Deus nos envia provas, afim de que sejam reveladas as virtudes
existentes em nós e isso é um verdadeiro crescimento na graça
Ele treina seus soldados, ñ em tendas de comodismo e luxo, mais
forçando-os a sair e usando-os em marchas forçadas e serviços árduos
Deus os faz escalar montes, lutar contra correntezas, atravessar rios
a nado e fazer longas caminhadas levando as pesadas mochilas nas costas

E vc é um soldado de Deus, eis a razão de tantas tribulações, mas em
tudo Deus te dará vitória!
Nada o impede de operar a seu prazer; Ele é o Deus vivente, sem limite
é o seu poder
Tremam céus, terra e mar na presença do Senhor e os moradores da terra,
dêem-lhe glória!

Em todas as coisas Deus tem um propósito
Ele te ama como ninguém jamais te amou

Inserida por guigo92

"A MORTE não acaba com a VIDA"...
MORRER é Renascer para CRISTO...
Aí é quando tudo começa de verdade!
PENSA NISSO!!!"

Inserida por vilanova

o amor de Jesus Cristo é loucura aos olhos da sabedoria humana

Inserida por danielsonbarbosa

Você pode ate viver sem Jesus Cristo,
mas o problema é você morrer sem Ele.

Inserida por Jefh

Não entre em desespero mediante as lutas. Pois, Jesus Cristo a mais de dois mil anos atrás disse que no mundo teríamos aflições. Contudo, devemos ter bom ânimo, Pois foi com bom ânimo que Cristo venceu o mundo. É esta e a condição para que cada um de nos, a semelhança de Jesus, venha vencer o mundo também. Portanto não desanime, mas tenha bom ânimo. (João 16:33)

Inserida por eugeniofortes

A plena certeza da minha salvação em Cristo – exclui totalmente da minha vida – o constante temor que eu tinha da morte.

Inserida por eugeniofortes

Sei q tenho um chamado p amar, abençoar, perdoar e honrar vc para Cristo. Eu o aceito. Vc é meu e por vc eu dou a minha vida se preciso for.

Inserida por Belkis

Nao me importo mais com nada, apenas em fazer a vontade de Deus. O resto é com ele, pq Cristo é o seu cabeça meu amor. Eu confio em vc. Eu sei me amas!!!

Inserida por Belkis

Música é expressão artística do ser por meio de sons. Uma verdadeira dádiva de Deus em Cristo.

Inserida por iltonmsf

Não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz. Mas o amor Dele por você e por mim.

Inserida por DayAlcantara

TEBOW PARA OS QUE O CRITICAM: NÃO VOU DEIXAR DE FALAR DE CRISTO
23 de novembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Ao mesmo tempo em que Tim Tebow, zagueiro do time de futebol americano Denver Broncos, continua a desnortear os que o criticam com habilidades miraculosas que salvam o jogo, a estrela em ascensão da Liga Nacional de Futebol americano de novo comprovou que não está para deixar a fama atrapalhar seu relacionamento com Deus.
Numa entrevista de rádio na segunda-feira debatendo com Tebow, Jake Plummer, ex-zagueiro do Denver Broncos, se queixou de que a impressão de futebol abertamente cristão deveria ser reduzida. Plummer disse para a rádio XTRA Sports 910 da cidade de Phoenix que ele respeitava as habilidades de Tebow, mas “quando ele aceitar o fato de que já sabemos que ele ama Jesus Cristo, então penso que gostarei dele um pouco mais”.
“Não o odeio por causa disso, só preferiria não ter de escutar toda vez que ele faz uma boa jogada ou uma boa transferência”, disse ele.
Tebow, que se tornou o maior jogador de futebol universitário como vencedor do Troféu Heisman em 2007 e o MVP de ofensiva de 2009 do Campeonato Nacional BCS, disse para a rede de televisão esportiva ESPN que ele não estava para renunciar sua fé.
“Se você é casado, e tem uma esposa, e você realmente ama sua esposa, é suficiente apenas dizer à sua esposa ‘eu a amo’ no dia que você se casou? Ou será que você deveria dizer a ela toda dia quando acorda e em toda oportunidade?” disse ele. “É dessa forma que me sinto sobre meu relacionamento com Jesus Cristo, que é a coisa mais importante na minha vida”.
"Por isso, em qualquer momento em que eu tiver uma oportunidade de dizer a ele que eu o amo ou tiver uma oportunidade de gritar o nome dele em TV nacional, vou aproveitar essa oportunidade. Então, vejo tudo como um relacionamento que tenho com ele, no qual quero dar a ele a honra e a glória em todo momento que eu tiver oportunidade. Logo depois que lhe dou a honra e a glória, sempre tento dar aos meus colegas de time a honra e a glória”.
“E é desse jeito que funciona, pois Cristo está em primeiro lugar na minha vida, e depois minha família, e então meus colegas de time. Eu respeito a opinião de Jake, e realmente aprecio seu cumprimento de chamar-me um vencedor. Mas toda vez que tenho a oportunidade, sinto vontade de dar ao Senhor algum louvor, pois ele merece”.
O zagueiro, que é evangélico e recebeu educação escolar em casa, vem atraindo a curiosidade do mundo dos esportes não só por sua extraordinária capacidade atlética, mas também por seus rotineiros sinais de fé dentro e fora do campo: até mesmo suas atitudes de dobrar os joelhos em oração depois de jogadas extraordinárias estão sendo apelidadas de “Tebowing”. O fenômeno se tornou tão famoso que uma pequena onda de controvérsia atingiu a internet depois que Stephen Tulloch do time Lions pareceu zombar de Tebow (com o termo mock-Tebow) depois que seu time derrotou completamente os Broncos: mas o próprio Tebow não ficou ofendido.
Tebow tem também usado sua fama para o benefício dos bebês em gestação: a família de Tebow, no fato famoso de um anúncio feito por Focus on the Family para o Campeonato de Futebol Americano no ano passado, com toda a franqueza compartilhou que eles escolheram vida para seu filho Timmy quando os médicos pressionaram sua mãe a abortar devido a complicações médicas.
Quer ou não o mundo dos esportes chegue a se acostumar com os versículos da Bíblia colocados no rosto de Tebow, alguns dizem que as vitórias “miraculosas” do jovem astro são apenas uma parte do pacote de um caráter cheio de uma fé especial — uma qualidade que alguns dizem que o futebol profissional em grande parte esqueceu.
“Marshall Faulk — um verdadeiro running back — disse na noite passada que não consegue analisar a fé de Tebow, só o que acontece no campo de futebol. Ele tem um bom argumento, mas não compreende algo: o jogo de Tebow os entrelaça”, escreveu Elisabeth Meinecke de Townhall depois da corrida ofensiva de 87 metros que venceu o jogo contra os Jets.
“Se você quer analisar o jogo dele, você precisa compreender a motivação dele e como essa fé pode ser potente. Não significa que você tem de seguir a fé dele; mas é tolice fingir que não representa um fator no jogo dele.

Inserida por JAMIGO