Namoro em Cristo
O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo consiste em uma transformação contínua da nossa natureza pecaminosa.
Ser imitador de Cristo é fazer parte de Seu amor sacrificial, doador.
É deixar o 'eu' e se importar com o 'nós'.
É abandonar o 'para mim' e focar no 'para Ele'.
Algo para o natal,
Mais um natal, remete-nos ao nascimento do Cristo, portanto, que cada um de nós possa renascer para Deus para morrer o homem velho em que nos achamos, e que pelos olhos de nossa existência possamos enxergar os novos horizontes que deve enlaçar toda a nossa vida.
Um feliz Natal!
Lembre-se do deserto de Jesus Cristo: Depois de resistir à tentação do diabo, os anjos o serviram. Aprendemos que atrás de uma provação existe uma grande vitória.
“Quem não respeita a religião dos outros, jamais poderá proclamar o amor de Jesus Cristo o dono do amor; porque onde há o amor, existe o respeito".
Você acredita na Filosofia(ensinamento) de Jesus o Cristo Nazareno e a coloca em prática ou prefere se Autojustificar para Deus e para as pessoas ao redor com a sua Fé na religião ou na igreja ou pelas Obras da Lei(Torá) ou com a sua espiritualidade?!
O mesmo Cristo que veio humilde é Aquele que já está glorificado e mostrará a sua glória no final dos tempos!
"Deus nos criou pelo seu poder, por amor, nos redime em Cristo pela sua graça e nos sustenta em providência pelo seu cuidado e misericórdia".
Minha vida mudou.
Já faz alguns anos que a minha vida mudou.
Aceitei Jesus Cristo, como o meu Salvador.
Só eu, sei quem eu era. Mas hoje sei quem eu sou.
Te garanto amigo leitor, que ele é o Senhor, Senhor da minha vida, e do meu coração, quem confessa para Ele, seus pecados; logo recebe o perdão.
Padres e pastores, não perdoa pecados, porque ambos são pecadores, mas Jesus Cristo sim; por nós Ele foi crucificado, morreu na cruz; pelos nossos pecados.
Desilusão !
Na minha vida só sofri desilusão,
Longe de Cristo, só passei decepção,
Minha juventude acabei em Cabaré,
E o meu santo protetor era José,
Bati cabeça no terreiro da Dedé, mas
Jesus Cristo, me tirou da candomble.
Agora eu canto aleluias ao Senhor,
Sou grato a Cristo, meu amado e bom pastor.
Ó meu amigo venha agora pra Jesus,
Ele é o Caminho a Verdade e a Luz.
Não perca tempo, longe do seu Salvador.
Só em Jesus Cristo, se tem paz e muito amor.
