Namoro em Cristo

Cerca de 12908 frases e pensamentos: Namoro em Cristo

⁠⁠JESUS CRISTO é meu maior amigo.
Ele me conhece a fundo, sabe dos meus defeitos,
entende minhas fraquezas e me ampara na dificuldade.
Cristo está sempre ao meu lado e me ama, como eu a ele.
Jesus é meu ombro, minha fortaleza.
Toda honra e glória a DEUS!

⁠Um dia tudo isso aqui vai terminar vamos ter uma nova vida
na pessoa de Cristo Jesus.

⁠1.1 POSICIONAMENTO
#Cristão ,ser parecido com Cristo, entender que é igual a todos,não somos perfeitos. Caminha tentando acertar e deseja aos outros o msm, independente de quem seja.

#ServirVaiMuitoAlém
#VerdadeTransparência

⁠Quando me sinto lúgubre, Cristo faz-me jubiloso.

⁠O seu melhor e perfeito amigo é Jesus Cristo, não há outro igual...

⁠O cristianismo nos ensina a não olhar para o eu, mas para Cristo.

⁠Eu quero Cristo por completo como meu Salvador, toda a Bíblia como meu livro, a Igreja como minha comunhão e o mundo inteiro como meu campo missionário.

⁠Não existe casal perfeito. Perfeito é Deus que une pecadores e os aperfeiçoa a imagem de Cristo.

⁠Diga sim à vida; Jesus Cristo é a sua esperança! Para ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida: 188 📞 ou faça uma oração a Deus!

Bom dia! ☀️
Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco! 🙏🏼

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

Bíblia Sagrada
Filipenses 1:21.

⁠Quando você se sentir triste ou cansada, lembre-se de que Jesus Cristo também passou por tudo o que passamos. Em todos os momentos em que precisava de ajuda para cumprir seu propósito de vida, Ele buscou a Deus, seu Pai, em oração. Apesar de não ter muitos ao seu lado, contava com aqueles necessários para cumprir tudo o que lhe era destinado.

Você nunca está sozinha e pode contar comigo também. Cuide-se, pois me importo com você.

⁠“Quanto mais sentirem o Cristo, melhor será, e que ele realmente nos ilumine para que nos transformemos, não em uma pequena luz, mas em um holofote que possa iluminar o caminho do nosso semelhante.”

⁠Bom dia! Você é mais que vencedor em Cristo Jesus! 💪

⁠Coisas ruins acontecem
Mas diante da dor,
Nada de conservar ódio ou rancor
Jesus Cristo demonstra
Que o antídoto é o amor…
02/10/2024

⁠Não podemos chegar a Cristo a fim de sermos justificados até que, literalmente,tenhamos ido a Moisés para sermos condenados.

⁠Jesus Cristo

Jesus Cristo é o criador de todas as coisas e de todo ser não humano, criado antes do mundo. Segundo a bíblia diz, ele criou a terra, os mundos, o próprio universo. Criou os próprios anjos ainda antes de Adão. Jó. 38:1-7; Ele o criador e não criatura. Jesus ou o Verbo de Deus, Jamais foi criado, mas ele é a origem de tudo. Se antes de Adão existiam as potestades ou os "Filhos de Deus"! Jó. 1:6; 2:1! Estes foram criados por Jesus. Nem "Lúcifer" era irmão de Jesus Cristo, como os Mormons afirmam. Jesus Cristo foi criador de todo o anjo criado até de " Lúcifer'"! Hebreus 1:1-14. Portanto ele no "Princípio, com o Pai e o Espírito Santo, criou os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; havia trevas sobre, a face do Abismo, e o Espírito de Deus pairava sobre a face das Águas"!

Em Jó. 38; podemos concluir que todos os poderes e Domínios ou potestades foram criadas antes de Adão; Em Isaías e Ezequiel, sabemos que muito antes de Adão, se deu a revolta de Satanás, aparecendo assim o diabo, que depois se vingou dos seres humanos. Génesis. 3: 1-15!

Em relação às várias doutrinas de os "Filhos de Deus"; e outras doutrinas de Jesus Cristo e Lúcifer e outras doutrinas várias, nunca poderemos chegar a dizer o que a bíblia não diz; não podemos afirmar, também coisas que Deus, não quis que nós soubéssemos. Agora uma certeza temos que a Biblia diz "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele no princípio estava com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez"!

Ninguém deve "saber, mais do que convém saber..." Romanos. 12:3-8.

Não queiramos saber mais do que o próprio Deus permite que saibamos, nem por Kabala, nem por misticismos. Nem por meio de "Escrituras Apócrifas"! Nem por meio de escritos, sem base na verdade! Por isso é que têm surgido muitas heresias. A Biblia é a única fonte de verdade. Se alguém edificar, não deve pôr outro fundamento a não ser " Jesus Cristo". Nem mais que a Bíblia, nem menos do que ela, para orientar a nossa fé!

⁠O sábio é um instrumento divino, pois sua sabedoria é um dom de Deus. Sejamos prudentes em Cristo e, com discernimento, ensinemos a fé cristã verdadeira.

⁠⁠O que foi que, por iniciativa própria você já perdeu por Cristo? O que foi que você já entregou por Cristo? O que foi que você já renunciou por Cristo? Só é possível conhecer os sofrimentos de Cristo quem sofre o próprio sofrimento unido a Cristo.

⁠“Através da fé e do arrependimento, encontramos a verdadeira salvação e a paz eterna em Cristo.”