Namoro
Faça o que quiser, mas o faça com(paixão). O que fizer doutro modo irá ferir alguém começando por si mesmo(a).
Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.
E eis que se começa um grande romance, uma paixão com; dedicação, cuidados, fidelidade, carinho, admiração, respeito. E com a certeza que esse será duradouro, eterno, um romance que tem que durar e ser cultivado todos os dias,, na busca de ser cada vez mais completo e feliz É o romance com você mesmo, o descobrir-se, conhecer-se, amar-se, valorizar-se. Se apaixonar por você mesmo e ser feliz. Não procurando mais alguém que te complete, porque você já se basta, e sim procurando alguém que te transborde.
Daí sim, os romances que vierem depois desse serão duradouros e permanecem.
Aquela sensação boa de gostar da nossa companhia, de mesmo estando sozinhos em casa pensar: Nossa estou bem, tenho a mim aqui.
Bom homem é aquele que sabe viver a paixão. Homem genial é aquele que consegue descreve-la com poesia
Viva
Abri a janela em um dia de verão
Lembrei-me daquela velha paixão
È bom quando não esquecemos de amar
Só precisa de alguém para forma par
Mas não se desespere nem se iluda
È nesse mundo onde existe compaixão
Que pessoas trair,te deixar na mão
Mas vida só temos uma,então vamos viver
Aproveite e não ouça o que vão dizer
A vida aqui na Terra acaba rápido pra valer
e quando menos esperar,deste mundo vamos desaparecer
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
A paixão e a ressaca está na mesma linha que separa as coisas. Pois quando bebemos, na ressaca, dizemos que nunca mais vamos beber, mas bebemos.
Quando se apaixonamos, na decepção, dizemos que nunca mais vamos se apaixonar, mas se apaixonamos.
E quando estamos apaixonados e decepcionados. Com o coração partido, bebemos para esquecer e nos auto curar. Voltando eventualmente a estaca zero, ao porre, a por fim então a ressaca.
Jogou para o alto o que vestia
Sentindo cada gota como açoite
Acertando com paixão a quem corria
Não sabia se a chuva ou a noite
Era quem o amava naquele dia
"A paixão quando nos pega, pode nos transtornar, desviar nossa rota, nos fazer até mesmo perder o rumo de casa, pode ser um deslumbramento, uma projeção no outro sobre o melhor que possamos enxergar no mundo,
Ja amar é se ver no outro, é ver o outro em si, é a mais incrível experiencia humana, sendo esta, uma experiencia cheia de furos, imperfeições e remendos, ainda assim não perde sua essência,
A paixão pode surgir, e nunca se tornar amor, e o amor pode nascer sem ter tido tempo de experimentar a paixão,
Amor é conviver e aceitar os defeitos, sabendo contorna-los, com as inúmeras qualidades encontradas neste mesmo individuo."
Desapegar de uma paixão é como renascer. Passamos a enxergar a beleza da natureza, sentimos prazer em sair da rotina, curtimos o sol, a diversão, as pessoas, as mulheres... Mas o mais importante é saber e acreditar que a qualquer momento um novo amor vai chegar, despertando novos planos e descobertas de valores imensuráveis, vivendo a vida.
Existe uma razão para a paixão!
Quando duas almas se encontram em uma admirável
Sincronia...e se amam, como se não houvesse o amanha.
_Eliani Borges_
22/03/2013.
A paixão em excesso é como uma psique criativa entre o consciente e o inconsciente transcendendo a mera confusão entre a paranoia e a realidade.
O grande problema de uma paixão eloquente é que mergulhamos fundo em sentimentos rasos e acabamos decepcionados pela pela falta da reciprocidade, tal retribuição que desejamos obter.
