Namoro
Minha roupa preferida pra dormir vai ser sempre aquela sua camisa que fica enorme em mim,o meu travesseiro preferido vai ser sempre teu peito que tem o encaixe perfeito pra minha cabeça,e os sonhos que eu mais quero realizar,sempre vao ser aqueles que eu tenho com vc.
Te ver sorrir,esse tem sido meu objetivo de uns tempos pra cá.Te devolver a calma que a vida te tirou,te dá a paz que teu coração precisa.Te fazer bem,apenas.
Essa cama nunca esteve tão grande,
Tão larga,tão vazia.
Minha cabeça sente saudade do teu peito
Como travesseiro, meus pés sentem
Falta dos teus nesse dia frio,e nos outros dias também.
Meu cabelo sente falta das tuas mãos fazendo carinho até eu dormir.
Eu que era toda acostumada com a solidão,repudio essa sensação de vazio que tua ausência me trás.
Volta,tudo teu está aqui,tuas roupas,tuas coisas,teu espaço na cama e Eu.
"De repente tudo muda, palavras se cruzam, pensamentos embaralham, as dúvidas aumentam, o medo toma conta... Mas a verdade é só uma, quando o coração decide a gente se rende."
Agora eu sei reconhecer quando estou errada e cobrar quando estou certa.
Sei qual meu lugar no mundo e o que eu quero pra minha vida.
Sei que tipo de relacionamento faz bem, que amar demais não mata, que chorar demais maltrata.
Que atenção tem que ser na medida certa.
Sei acorda e dormir sozinha, almoçar sozinha, ir ao cinema sozinha.
Sei construir sonhos, destruir histórias.
Sei quais são minhas comidas preferidas e meus cantores favoritos.
Sei sair da vida das pessoas sem causar danos, sei entrar sem fazer planos.
Sei sorrir sozinha, sei cantar sozinha, sei viver sozinha.
Agora estou pronta pra você,
Posso lhe dar o que você merece.
Agora, que eu aprendi a me amar, posso enfim, te amar de volta.
Porque a gente só pode dar ao outro o que temos na gente.
Doeu te ver com outro alguém que não era eu.
Doeu desfazer os planos.
Tirar as fotos dos porta-retratos.
Doeu ouvir nossa música,ver nosso filme preferido.
Doeu não ouvir mais tua voz.
Doeu te ver feliz sem mim,mais que comigo,até.
Doeu substituir os sonhos,
Doeu conjugar o verbo amor no pretérito.
Conjugar sozinha no presente.
Doeu tua ausência,teu silêncio.tua falta.
Doeu e cansou de doer.
E hoje,alguns anos depois eu vejo o quanto doeu.
Doeu,doeu mas passou.
E agora é só isso que me importa.
E quando ele pergunta "o que tanto você viu eu mim?"
Eu tento em vão explicar e apontar cada qualidade que ele tem e me encanta.
Mas sabe quando uma coisa é tão boa que você não consegue descrever perfeitamente?
Eu gosto do sorriso,ou melhor,dos sorrisos.
Ele tem um quando está feliz,outro quando acha engraçado minha cena de ciúme,outro quando fica sem graça por eu falar abertamente o quanto sou apaixonada por ele.
Gosto dos abraços,do peito que me serve de travesseiro na hora do sono,das mãos fortes pegando em meus cabelos quando nos amamos,da simplicidade de achar tudo bom,tudo lindo,tudo certo.
Gosto de quem ele é, mas principalmente de quem eu sou quando estou com ele.
Gosto das conversas jogadas fora,
De vê-lo irritado quando atrapalho ele jogando candy Crush no tablet,do som alto com ele cantando dentro do carro.
Gosto dele não me cobrar mais do que eu posso dar,mas sempre dou o que consigo e me esforço pra sempre conseguir dar mais porque ele merece.
Enfim. Eu gosto dessa felicidade a dois que ele me ensinou a viver,
Antes eu só vivia feliz sozinha.
E ser sozinha,mesmo que feliz,
As vezes cansa.
Isso é simplesmente deprimente.
Não importa outras bocas, outras línguas ou outros corpos em que eu tente te encontrar.
Jamais saciarei minha vontade de te ter.
Por um momento que fosse, não me importaria.
Já que, um momento, depois de tanta espera, parece eterno.
De um pra outro
Não consigo desfazer essa imaginação fértil ao pensar em você. Não quero sentir, mas existo apenas pra sentir.
É tão óbvio quanto os opostos se atraem, mas não se entendem;
É tão nítido quanto a luz da lua ou o brilho do sol;
Mais intenso que o amanhecer de um dia frio.
Ou a florescer das manhã de setembro.
Não peço mais que a verdade em seu olhar;
Talvez a sinceridade de suas palavras;
A clareza do nosso diálogo;
A verdade do nosso amor.
Quero a imensidão de alegria em nossa rotina.
A totalidade de liberdade
Generalização de verdades
A mais linda historia contada.
Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b
Crueldade aos homens, pois quanto mais velho fica, mais terá que oferecer, se não, mais solitário ficará. Amor: só utopia.
Uma quadrilha de beijos
Vou formar uma quadrilha
Com mais de cem beijos
Para fazer uma doce emboscada
Para quando eu te avistar
Na primeira esquina
Do meu olhar, dando sopa.
Sequestrar essa sua boca
E extrair, não à força
Mas com toda sutileza
Uma tonelada e meia de beijos.
E só vou parar quando eu deixar
Os teus lábios de pernas bambas.
