Namoro

Cerca de 235560 frases e pensamentos: Namoro

⁠Eu sou a rainha do teu inferno
sou tua deusa
perdida no tempo
que te procurou
por milenios
até encontrar
novamente
teus braços viris.
Sou a musa dos teus sonhos
a alma que te acompanha
desde a criação do universo
tua fera
teu refúgio
teu alento.
Eu sou tua vilã
mais perfeita
porque compreendo teus sonhos
teus desejos
e perdoo teus fracassos
assim como perdoas os meus.
Sou teu complemento
tua floresta
aquela que chamas quando tocas
tua flauta
na solidão do encantamento
que te tornou um deus
e me deixou humana.
Estou cumprindo minha última jornada
e estarei livre
depois disso
para correr ao teu encontro
e te abraçar
e te beijar
e sucumbir
para sempre
em teu espírito!

Inserida por pe51

⁠Nossa primeira grande aventura é o autoconhecimento.
Nossa segunda grande aventura consiste em conhecer nosso companheiro(a).
Nossa terceira e menos importante aventura é conhecer o mundo que existe além de nós dois.

Inserida por AbnerCassoli

Quando uma pessoa está com você é porque ele(a) renunciou ao seu passado, agora será que você renunciou ao seu?⁠

Inserida por ranysrc11

⁠Homens fracos tem medo de mulheres fortes e por isso as diminuem. Homens fortes gostam de mulheres fortes para os fazerem mais fortes.

Inserida por AbnerCassoli

Meu Instagram virou máquina do tempo

Dois feeds, dois tempos, duas vidas.
Um passado que ainda vive, um presente que se renova.
Um para o mundo, outro para a saudade.
Um Instagram que virou máquina do tempo, e agora, pela primeira vez, o medo.
Do que perder, do que apagar.
Do que já foi, do que poderia ser.
Um medo que é também uma esperança.
A esperança de que, mesmo se for tarde,
Ainda haverá tempo de lembrar.
De lembrar do que foi,
Do que poderia ser,
Do que ainda é.
Mesmo que seja apenas na memória.
Mesmo que seja apenas na saudade.
Mesmo que seja apenas no Instagram.
Tudo está tão perto, tão fácil de mudar, mas ela está tão longe, tão difícil de acessar.
Apesar das nossas fotos arquivadas, a saudade segue apressada, e o amor tão forte de algo que perdemos e das infinitas possibilidades de um futuro que não existiu.
Choro por tudo que não tivemos.
Sorrio por tudo que realizamos.
E, no meio disso tudo, tento viver o presente,
Aproveitando cada momento,
Cada sorriso,
Cada lágrima.
Porque, no final,
O que importa é o que vivemos,
Não o que poderia ter sido.
E, mesmo que o passado esteja tão longe,
Ele sempre estará conosco,
Na memória,
Na saudade,
E, quem sabe,
No Instagram.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠hoje pensei em você

ontem pensei em você

amanhã pensarei em você

se eu escrevesse um livro, ele seria sobre você

em qualquer história de amor me lembro de você

se eu tiver um filho ele se parecerá com você

quando eu estiver velha, meus últimos pensamentos serão sobre você

todos que me conhecem também conhecem você

as histórias mais malucas que contarei aos meus netos vão envolver você

quando alguém pensa em mim, também há de pensar em você

o número 7 me lembra você

felicidade me lembra você

toda hora eu sinto saudades de você

esse é meu décimo segundo verso sobre você

eu conseguiria falar muito mais sobre você

eu passaria tardes apenas apreciando você

mas também não preciso escrever muito para perceberem o quanto aprecio você

tenho inveja da primeira pessoa que pôde apreciar toda a beleza que há em você

nenhum dia é bom se não houver você

talvez eu seja uma boa poeta, mas eu nunca direi nenhuma palavra tão bonita quanto as que se referem a você

então, terminarei esse poema sem dizer explicitamente quem é você


para: você

Inserida por Thais_Corcini

⁠Têm braços, mas não têm abraços.
Têm ouvidos, mas não tem escuta.
Cada um para seu lado da cama.
Diálogo sobre contas e tarefas.
Sem assunto, sem calor.
Se há amor? Não sabemos.
Solidão a dois é um vazio cheio de dúvidas...

Inserida por felippepimenta

⁠O foda é que eu bati no peito e disse que você era diferente. No fim das contas era golpe de novo.
O golpe tá aí e infelizmente cai quem não merece, quem só queria se permitir ser feliz no amor de novo.
Se liga na responsa afetiva!

Inserida por felippepimenta

⁠Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠Sim é bem melhor e saudável estar "só", do que vivendo um inferno diariamente. Só, você já está, agora podia muito bem-estar só, curtindo a vida e sendo feliz.
Relacionamento é partilha e realização conjunta.
Parem de naturalizar relacionamento abusivo.

Inserida por felippepimenta

⁠O gostoso de namorar é termos como visitar a casa do outro. Sentir saudades. Combinar qual o programa para o final de semana.
Ter a chance de se arrumar e sentir aquele friozinho na barriga pra se ver logo. A falta de limites e respeito à individualidade acaba com a magia sim!

Inserida por felippepimenta

⁠Aí tú tá naquela mó paz e o diabinho vem na tua cabeça: bem que você podia se envolver com alguém para se distrair um pouco, né? Tá tão só...
Quer se distrair vai assistir série, pelo menos quando cansar você pode pausar e já sabe até que temporada vai...

Inserida por felippepimenta

⁠Quando ex te procura para te enaltecer e elogiar, você se sente lisonjeada/o ou pê da vida? Por que quando tá junto é só crítica e podação, e quando te vê livre passa a te achar incrível?
Alguém sabe responder?

Inserida por felippepimenta

⁠"Pequenos abusos diários", discretas privações de liberdade e "ofensas espontâneas" seguidas de pedido de desculpas. Violências invisíveis que muita gente vive no relacionamento e normaliza em nome do "amor".
Amor não tem nada a ver com sofrimento.

Inserida por felippepimenta

⁠Amar e viver um relacionamento era para ser algo prazeroso, uma troca rica de experiências, uma parceria cheia de sensibilidade, empatia e respeito. Onde foi que nos perdemos?!

Inserida por felippepimenta

⁠A pessoa é incrível mesmo ou é sua carência, medo de ficar só e dependência emocional que te mantém nesse relacionamento?
Para não admitir nossas fragilidades às vezes criamos cenários mágicos assim evitamos enfrentar certos dilemas.
É cômodo mesmo que doloroso.

Inserida por felippepimenta

⁠Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.

Inserida por felippepimenta

⁠Critérios para escolher ficante:
Em 2007: tem pegada?
Em 2021: faz terapia?

Inserida por felippepimenta

⁠A experiência do fim de um relacionamento não é igual para todos.

Inserida por felippepimenta

⁠Amar de novo, novamente e depois, e de outras formas, em outros tempos...

Inserida por felippepimenta