Namoro

Cerca de 232346 frases e pensamentos: Namoro

⁠Da flor dos teus olhos
nascem as mais belas poesias
são as gotículas de universo
Que sobem com a maresia

Inserida por ChicleteAzul

⁠Quando eu te ver de novo não seremos mais eu e você
Mas eu vou te olhar e ver,
Seja quem for dessa vez

Inserida por ChicleteAzul

⁠que os passos a seguir
encontrem a direção . .
Nada tão exato
como virar de uma pagina.
Nada tão perfeito como o tempo.
A saudade já não faz parte,
a duvida não chegou ao fim,
apenas acabou.
se fui ou estou, a realidade apenas se moveu . .

Inserida por WilsonAlberto


Me lembro bem daquela manhã de domingo,
dormimos no quarto sua irmã, mas não me entendam mal, não aconteceu nada, ou pelo menos não me lembro, mas lembro do seu bilhete dizendo “volto logo” e meu coração dispara só de pensar o quanto eu estava feliz, esse logo chegou e como um anjo você apareceu, camisa branca, abriu a porta do quarto e eu os meus olhos, não sei quem chegou primeiro, se foram os raios de sol vindo de algum lugar da casa ou o seu rosto angelical me sorrindo, na verdade acho que foi um empate, vocês entraram juntos, pareciam uma coisa só. Você me deu bom dia, eu não respondi, não com palavras, eu apenas abri um sorriso te convidando pra chegar mais perto, e você se aproximou, parecia adivinhar, as vezes achava que você lia meus pensamentos ou os controlavam. Cada passo que você dava até mim eu me inclinava pra você, por fim lá estava você entre minhas pernas, de pés na minha frente, me olhando de cima como um Deus, e nesse momento eu parecia ler seu pensamento, “abra os botões da minha camisa” eu ouvi e obedeci, cada botão que eu abria era como se um mundo novo se abrisse pra mim, então eu os abrir e explorei. Hoje sou só um viajante cansado que perdeu suas terras, escrevo da minha cama, sem sol, sem botões, sem você.

Inserida por essespedro

⁠As vezes, nem o brilho das estrelas, emitem a energia curadora, que alguém te transmite.

Inserida por Amante_Da_Filosofia

Canção inacabada

As ondas sonoras são partículas
De um corpo inteiro que se foi.
As canções tocadas no rádio
São como o grito da torcida no estádio
Que dilacera o peito ao meio.
O tempo é um grande vilão e
Despedaça o coração.
És minha canção, meu ar, minha inspiração.
Sua voz adentra a mente com pressão
E ouví-la é minha obsessão.
Você é uma canção de alento em meio ao sofrimento.
A ausência é um tormento,
E levo comigo os momentos vividos
Que jamais serão esquecidos.
As mãos diminui o volume devagarinho
Na certeza que do outro lado existe carinho,
Mas a força da vida separou o nosso caminho,
Deixando apenas um pedaço de você no cantinho do meu ser.
E é nele que você vai permanecer
Durante o tempo que eu viver.

Inserida por silviacplima

⁠Se algum dia você me amar, espero que não seja tarde demais....

Inserida por ramiresromao

⁠Raparigas é para serem valorizadas, bem tratadas, amadas.
Rapariga que chora porcausa de um rapaz é lastimável, não merece.
Homem de verdade é quem cuida, quem protege, quem ama quem sente mesmo!
Não que a controlar, não que a maltrata, que a faz chorar, e ainda fica metendo nos pensamentos da que ela é a culpada.
Homem mesmo de verdade é quem sabe dar o espaço que ela precisa, dar tudo de si para lhe ver feliz, cuidar dela, proteger ela, amar ela!
Então para de ser estúpido em fazer meninas chorar pois elas não merecem!

______________________
By: AlexandreForlinhas9

Inserida por AlexandreForlinhas9

⁠ Cumplicidade se não for total, será apenas jogo de interesse...

Inserida por OscarKlemz

⁠A poesia é o grito da alma
Silenciada pela solidão...
É a lágrima que corre
Em refrigério
Pra molhar a terra seca
Em que padece o coração...
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠" Pensávamos ser a estrada, sem fim
o rumo certo
aventuramos
novos caminhos, desejos
acordados em plena madrugada
sonhávamos estrelas e luares
da varanda de nossa pequena barraca
e riamos muito
o amanhecer trazia a certeza
estávamos indo ao encontro do futuro
tendo flores por todos os lados
e águas frescas e cristalinas, descendo das montanhas
a sensação era de que o tempo, fosse todo nosso
e ele passou
agora entendo a saudade
e o amarelado da nossa fotografia...

Inserida por OscarKlemz

⁠Toda vez que a vejo e como se fosse nossa primeira vez.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Tudo começa com uma troca de olhar e um sorriso sincero.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!

Inserida por KelviKlaine

⁠A razão de estar
E o sentido de ser
encontra-se dentro de você.

Inserida por niviarodrigues

⁠Há palavras de um certo texto que lemos
que desenha a forma um coração.
Será uma mensagem subliminar do céus
nestas palavras com tantas curvaturas?
As vezes é melhor diminuir a tela de onde se lê para se ver claramente.

Inserida por niviarodrigues

⁠Se na vida não tivesse nenhum sonho, os olhos não teriam pra onde olhar...

Inserida por karinnarau

EXPURGATE ∴

Ela sempre esteve lá...
Não obstante, sentia-se fragilizada, ao quebrar sua própria promessa de não deixa-lo mais entrar em sua vida.
Mas ele sabia como conduzi-la, manipula-la com palavras amortecidas com doses de doçura, outra de malícia, como uma taça de vinho ruim, que ao mesmo tempo que a embriaga, trazia consigo uma ressaca repulsiva na manhã seguinte.
Seus lábios, expurgavam palavras brandas ao pé do ouvido que a faziam arrepiar cada vértebra de sua espinha, que a faziam morder seus lábios, já salivando de paixão, imersos e entrelaçados um sobre o outro, ao ponto de esfriar sua barriga, e encharcar as suas roupas.
Ele sabia onde toca-la, conhecia com intimidade, cada ponto de seu corpo, cada fragrância exalada de sua pele, ao ponto de aquecê-la até a alma,
Assim ele fez várias vezes, fazendo-a se sentir especial, criando expectativas, que dia após dia e cama após cama, se desdobravam em um atoleiro de traições e decepções.
Até que um dia ela disse não!
Mesmo contra sua vontade, se relutando e se remoendo por dentro, sucumbindo seus próprios sentimentos e suas próprias intenções, mesmo com a saudade se espremendo em seu peito, e urrando para sair entre lágrimas e soluços.
Ela já estava pronta para partir, e entendeu que nem tudo que sentimos merece ser entregue, e que há coisas tão boa dentro de nós que não valem as pessoas pelas quais sentimos.
Quando ele percebeu, ela já era dona de si, tinha entendido que ´ A vida é um fruto da decisão de cada momento, que mesmo aos trancos e barrancos, se esbarrando e tropeçando, caindo e levando, tinha feito de seus soluços e lagrimas, escadas emocionais que a sustentavam por si só, que a empoderavam , e lhe proviam uma certeza e amor próprio o suficiente para seguir sozinha ∴
.

Ordo Ab Chao ∴

Inserida por guto_giacoobe

Calma! Senta aqui, tome um gole de café e respira um pouco⁠! Notícias ruins não duram pra sempre.
Apesar dos dias nublados o sol continua brilhando a nosso favor.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Eu sou uma mistura de sentimentos centralizados em você.
Tudo bem, eu exagerei um pouco agora. Enfim, você é geralmente o motivo de todos eles. Seu jeito de falar, de sorrir, de abraçar, de olhar e até mesmo o jeito que você fala quando quer me irritar. Tá tudo registrado, todos os detalhes, todos os minutos, todos os segundos e todas as palavras. E quando a mente fica vazia é isso que me vem á mente.
Você pode não pensar em mim, não lembrar de mim e não sentir absolutamente nada por mim. Em momento nenhum eu te cobrei tais sentimentos. O fato é que essa saudade esmagadora e cruel corrói cada pedacinho do meu ser. Há dias em que penso em você o tempo todo, chega a ser engraçado: eu aqui mais uma vez escrevendo para você sabendo que você não vai ler. Ainda bem, eu nem quero que você leia isso.

Inserida por refeita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp