Namorar Liberdade

Cerca de 16857 frases e pensamentos: Namorar Liberdade

⁠E tudo que me tira a liberdade de ser quem sou, me repele.

Inserida por Psiariciarocha

⁠Quando optamos por maior liberdade nossas asas nos dão a segurança que merecemos!

Inserida por ValMoni

⁠Liberdade é uma utopia. Na verdade, o que existe é o controle social por parte das autoridades.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Que é um ditador senão aquele que tira a liberdade em nome da libertinagem ?

Que sabedoria terá este que para preservar a liberdade, a trata como libertinagem?

Aquele que teme a libertinagem é senão um tolo, porque o sabio a devolverá a sua forma original Salvará a liberdade.

Porque tudo quanto existe provém de um proposito, e o universo tudo reclica até os actos mais insignificantes têm o seu proposito na existencia.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠+ imposto
- liberdade

Inserida por luizhenrique

⁠Valorizem os professores e dêem mais liberdade profissional que o problema da Educação não será mais nenhum problema. Não existe professor que não sabe o quê fazer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vivemos hoje um tempo de falsa liberdade, falsa aparência, muitos apenas copiam outros, por fim tornam-se apenas mais um infeliz sorridente na self no meio da multidão!

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠Faz bem sair da realidade de vez quando e ir pra um mundo de uma liberdade que é fruto de uma ausência de alguns fatos inoportunos e a partir daí, fortalecer a sanidade, trazendo um pouco de vitalidade à mente, usufruindo de uma leveza que abraça a alma e rejuvenesce o ânimo numa ocasião rica, simplesmente, necessária.

A ilusão pode ser muito acolhedora, fascinante, transformadora e, às vezes, chega a ser salutar, se for apreciada com moderação, não esquecendo do caminho de volta, uma forma de tirar proveito da inquietação que geralmente incomoda e assim, alcançar uma vívida exultação ainda que momentânea.

Uma saída breve, mas tão edificante, que já é suficiente, então, fico numa busca constante para manter os dois mundos em equilíbrio, pra que eu posso continuar sendo avivado, transitando em pensamentos expressivos, sonhando dormindo ou acordado e imaginando entre o lúdico e o realismo.

Inserida por jefferson_freitas_1



Tanto o amor como o respeito, são construídos sem pressão, com liberdade. São frutos colhidos de árvores férteis e viçosas.
E nos dias atuais aindam continuam sua jornada em dupla cumplicidade, sabendo que juntos já não caminham mais somente sobre a terra mas voam através do universo.

Inserida por claudio_vieira

⁠A liberdade não está nas asas, isso é só ficção, sua liberdade está na sua mente, basta libertar-se.

Inserida por FernandoCastellari

⁠Leitura é conhecimento, liberdade de pensamentos!

Inserida por FernandoCastellari

⁠Ela só queria voar.. só queria ter a liberdade de escolher..de sentir e ser...
Ela só queria amar do seu jeito... sorrir sem julgamentos ... respirar aliviada por ser quem ela é...
Ela só queria colorir seus dias... tirar o peso da consciência que a anos carregava consigo e ser leve... livre e solta... ela só queria acreditar que suas escolhas só cabem a ela ..e que ninguém calça os sapatos dela ..então ninguém tem o direito de julgá-la!!! Deixem a garota voar!!!! Deixem- A ser ela mesma!!!

Inserida por bebelia2000

⁠LIBERDADE

É certo que a beleza física se esvaecerá com o tempo, escapará pelas tuas mãos como um líquido, cultuá-la tirar-te-a assento no grande banquete da liberdade, logo, mantém apenas o corpo e a mente sãs.

Inserida por gamalielmoreira

⁠Não deixe o amor sangrar …
Dê a ele a liberdade de pulsar e fluir!

Inserida por ValMoni

⁠Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Liguei o modo foda-se, usei a liberdade de expressão, libertei meu coração. Tudo que encontro no caminho depende da direção que escolhi, mas nem tudo esta nas minhas mãos. Correntes nas pernas e nas mãos, pessoas torturadas, mentes caladas, almas mal amadas, cultura retardada, flagelos dos elos. Corrupção de sentimento, selva de concreto e de cimento. O corpo tem o seu direito. Ao menos uma vez na vida tenha dúvida, vivendo feito seu madruga, alegre na crise, enfrentando a depressão como se ela fosse um leão. Abdiquei de conceitos, me refiz do meu jeito. O aprendiz e o mestre, nordestino cabra da peste, negra, apenas mais uma ovelha. O ouvido vai além da orelha. Influência na colheita. Pro presente fiz desfeita, uma voz diz pra mim: pega e aceita, perante as dificuldades como devo agir? querer ser feliz é da vida como é querer fugir.

Inserida por Vinischuartz

Meu povo quer liberdade. Liberdade para votar, para escolherem seu destino.

Inserida por pensador

Minha ansia por vitória pede mais do que liberdade provisória aos finais de semana.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠O verdadeiro amor gera a liberdade mas a egoísta paixão, só aprisiona.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A mente trancada
Com um cadeado de aço maciço
Onde a chave é de papel
Como a leveza da liberdade
Não entendida.

Inserida por EltonNabis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp