Namorado Lindo

Cerca de 8938 frases e pensamentos: Namorado Lindo

⁠“O amor é como um fósforo de madeira. Quando aceso, é lindo, belo, quente e útil. Quando se apaga, torna-se triste, vazio, escuro e inútil.”

Inserida por IsadoraPatrocinio

BIRUTA
Tudo perfeito
Não fosse esse jeito
Da solidão do vazio
Gigante e esguio
Sol lindo que arde
Na sombra um aparte
Com a brisa uma parte
Daquilo que falta
Sopro de alma pura
Mantém a esperança
Daquela ternura
Que justifica e empurra
A vida pra frente
Silêncio carente
Que o mar nos indica
A prece que grita
Um acaso exigente!

Inserida por alfredo_bochi_brum

ALÉM DA CONTA

Lindo desejo um dia surgiu
Lançado no espaço transformou o vazio
O que era esperança virou emoção
Caminhos distintos navegando no mundo
Mergulho profundo tesouro no mar
Oh quão bom encontrar sentido na vida
Família unida lastreada no amor
É grande o fervor, energia imensa
A gente nem pensa e virou realidade
Fraterna amizade - fermento divino
Menina menino - Marttina e Afonso
Que vem e não passam causando alvoroço
É a mãe é o pai - embalando seus sonhos
Regando as sementes prum mundo melhor
Entre passo e tropeço o importante é andar
O caminho é eterno e não tem mais fim
Dignidade e respeito valores maiores
Batem forte no peito empurrando o destino
Amor e Justiça sejam o norte
Não importa o mais forte e sim a essência
Valores forjados que o dinheiro não compra
Família feliz é o mais lindo que conta!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠SUA"VIZINHO"

Que o mar é lindo bem se sabe
Com guarda-sol que não se abre
Há uma sombra que se arde

Campos verdes, rara beleza
Mas não se pode ter certeza
Lentes nubladas na avareza

Com qual medida que se mede?
Gramado alheio sempre "vede"?
Que algum milagre te sossegue!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️Agosto, lindo mês!
Podemos aproveita-lo
A gosto
Há gosto de alegria
Em agosto!🌹♥️

Inserida por luiza_andrade

⁠O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.

Inserida por CASSIABERCOT

Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.

Inserida por rochanaves

⁠⁠Olhei no meu espelho pela manhã e gostei do que vi o próprio reflexo de um lindo horizonte.

Inserida por rochanaves

⁠Bom dia!
O poder de fazer um lindo dia, está em sua mãos. Aproveite e realize. Que Deus lhe guie!
Uma abençoada sexta-feira!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Terça-feira:
Hoje abrace todas as oportunidades.
Colha tudo de mais lindo que a vida pode oferecer.
Tudo que for bom e belo ilumine o seu dia.
A cada sorriso, renove as alegrias e as esperanças.
Um dia de grandiosas bênçãos.
Que Deus lhe impulsione para o caminho da felicidade. Que possa lhe guiar, lhe proteger e abençoar.
Um incrível dia pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Olhe para o céu e agradeça a Deus por mais um lindo dia que se inicia.
Que hoje Ele lhe faça companhia, abençoe, proteja e ilumine.
Que floresça em seu coração toda bondade, amor e carinho. Que traga felicidade e esperança. E que fortaleça a sua fé para que proteja o seu dia.
A gratidão é uma forte oração. Agradeça, sempre!
Um dia de muito abençoado!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Domingo:
Abençoado seja esse lindo dia que chega.
Que venha regado de amor, fé e felicidade.
Um dia rodeado de pessoas de bem, tranquilidade e sorrisos vindos da alma.
Hoje, que Deus cuide de você nos mínimos detalhes e preencha o seu dia com tudo que você merece.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Sábado
Que você tenha um dia lindo, rico de momentos felizes, com o coração cheio de gratidão e fé.
Fortaleça o seu dia com bons pensamentos, com uma infinidade de coisas boas e luz em seus caminhos.
Que Deus cubra você com suas bênçãos, que lhe abrace com o seu amor e traga o melhor para a sua vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Olho para o céu e agradeço a Deus por mais um lindo dia que se inicia. Que hoje Ele me faça companhia, me abençoe e me ilumine.
Que floresça em meu coração toda bondade, amor e carinho. Que me traga felicidade e esperança. E que fortaleça a minha fé para que proteja todo o meu dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do dia!
Abrace todas as oportunidades.
Colha tudo de mais lindo que a vida possa oferecer.
Tudo que for bom e belo ilumine a sua vida
A cada sorriso, renove as alegrias e as esperanças.
Permita-se recomeçar, se amar e se encontrar.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Gratidão meu Deus, pelo lindo dia que chega. Derrame Tuas bênçãos sobre mim. Proteja-me de tudo que não vejo, mais sinto.
Traga felicidade, paz e amor ao meu coração.
E para cada passo meu, tenha a Tua luz para me guiar.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠O amor é o mais lindo som que saí de dentro nosso coração❤️ como é muito bom ouvir "eu te amo," O amor é um abraço bem gostoso pra vc minha linda querida

Inserida por Sbt9

⁠O racista é um analfabeto funcional, que olha para um povo; tão lindo, rico em cultura e história: que são os negros, e ainda ignora!

Inserida por Machadodejesus

⁠QUE COISA PASSEI NO AMOR

Nosso amor era lindo.
Era tipo o soneto do Camões.
E que nenhum compositor compôs!
Nossa romance fazia inveja ao povo,
Você era apaixonada por mim,
E eu até hoje sou por tu...
Não sei o que deu em você:
Que me fez de Bentinho,
E você se tornou a Capitu.
Você dizia pra mim que se
No céu houvesse casamento,
Você casaria comigo novamente.
E eu acreditei nisso.
Só que amar, cada um ama diferente.
O seu amor por mim era uma caricatura de um poeta pintor,
Que com o passar dos anos a tinta desbotou.
E agora veio outra caricatura e lhe pincelou...

Inserida por Machadodejesus

"Meu Menino"

Ele é um homem lindo,
encantador,doce,gentil,
inteligente,e me faz rir...
E,me faz chorar também,
quando canta para mim...
Ele é Meu Sonho,
que tornou-se real...
Mas,mesmo sendo
um lindo homem,
forte,misterioso,
mas muito carinhoso,
por vezes sinto
uma imensa vontade,
de colocá-lo em meu colo,
fazer cafuné,e cantar
para ele dormir...
Apesar de ser
um homem maduro,
ele possui uma
alma uma,como
a de um menino...
Um lindo menino,
brincalhão e esperto,
que eu amo,e desejo
ter sempre por perto....
Eu sou sua menina,
e para mim,ele
será sempre um
menino...
Meu Doce Marco,
Meu Menino Amado."

Tatiane Oliveira-
19:19 hrs*27.07.2014*

Inserida por TatiBellaOliveira