Namorado Lindo

Cerca de 8938 frases e pensamentos: Namorado Lindo

Tua essência é primordial no meu dia a dia, teu cabelo é tão lindo quanto as ideias que vêm da tua mente, na vida há sempre algo que me surpreende, como consegue estar sempre tão bonita.

________Minha Morena_
❤️

Inserida por marcelio912

⁠2020

Um ano tão confuso que reorganizou tudo.
Seu número é lindo e tem cara de futuro.
Sei que muitos esculhambá-lo-ão
Mas, eu não. Eu te amo.
Que a preservação ambiental
Seja mais do que propostas.
Que a importância de cada ser vivo
Se extenda a cada indivíduo.
Que a ganância tenha a culpa
Que a ignorância sempre teve.
Que o mundo aprenda
Que é viver que valhe a pena.
Ou esteja cada vez mais preparado
Para uma extinção em massa.
Pois, está na cara que não estamos.
Não só nessa máscara de pano.

Inserida por moloki

⁠Um pássaro me ensinou que cantar em cativeiro pode parecer bonito, mas é lindo voar e cantar em liberdade, apesar dos perigos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Agradecimento

Eu agradeço por ter acordado neste dia lindo e por meus ouvidos ouvirem o cantar dos pássaros.
Eu agradeço por sentir este vento me descabelando, por pisar na areia e poder me energizar com a força da terra.
Eu agradeço pelas minhas mãos, estas que escrevem o que o meu grato coração sente.
Eu agradeço pelos meus pés que caminham em direção ao melhor de mim.
Eu agradeço pelos meus olhos e por poder enxergar além da epiderme.
Eu agradecerei por tudo, enquanto eu estiver a viver, mesmo tendo a certeza que o meu corpo um dia vai morrer, mas eu, eu sou eterna, sou uma viajante imortal.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Tive um sonho lindo
Uma ligação me despertou
Desde então nunca mais dormi...⁠

Inserida por SullivanRodriguesC

Estava eu me preparando para nascer, quando um lindo anjo se aproximou e me fez tal pergunta; que serás de ti quando então na terra, respondi quase sem pensar, serei poeta! O anjo me olhou, olhou e disse; Poeta! Tantas coisas, tens tantas oportunidades e tu serás um poeta. Sim, respondi num repente! Pois o Poeta é eterno, quando o corpo se decompõe, ainda ficará latente seus escritos, e só morrerá completamente quando ninguém mais o ler...
(Zildo de Oliveira Barros) 14/11/15

Inserida por poetazildo

Estava eu me preparando para nascer, quando um lindo anjo se aproximou e me fez tal pergunta; que serás de ti quando então na terra, respondi quase sem pensar, serei poeta! O anjo me olhou, olhou e disse; Poeta! Tantas coisas, tens tantas oportunidades e tu serás um poeta. Sim, respondi num repente! Pois o Poeta é eterno, quando o corpo se decompõe, ainda ficará latente seus escritos, e só morrerá completamente quando ninguém mais o ler...
(Zildo de Oliveira Barros) 14/11/15

Inserida por poetazildo

Bom dia!




A diferença marcante entre lar e casa, é que casa pode ser um lindo castelo, um bonito prédio, um condomínio de luxo! Um sonho em absurdo numa construção se fazer, ou numa mansão tão bela e enquanto que em uma favela, pode se um lindo lar se ter, no lar se tem amizades, carinho e tantas bondades, pobreza não é padecer, no lar se tem um bom dia, mesmo que falte a comida, num lar o amor vem vencer...




(Zildo De Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

Simplesmente te amo

O amor é tão simples, singelo, brilhante, muito lindo de se ver e viver.

Se for verdade, que o amor é uma musica é perfeita, o teu sorriso é mais bela nota musical.

Nossa amizade iniciou de mansinho, e foi surgindo uma conquista, na qual tivemos e temos até hoje em nosso alicerce o nosso Pai Criador.

É certo que, preciso apenas de um sorriso teu, para alegrar meu coração, não sei o que acontece comigo, quando estou perto de você, minha alma transborda de felicidade, e quando estou longe meu coração fica apertado, contando os milésimos de segundos para está ao teu lado e correr para teus braços.

Minha prece a Deus todos os dias é poder viver para sempre ao lado teu e sermos felizes. Quero dizer-te que, não existo sem você, quero te amar, te abraçar, compartilhar com você todos os simples momentos de minha vida, que se tornarão os instantes mais preciosos do nosso viver, pois estarei ao seu lado.

Saibas que meu coração pertence a você, te amarei por toda vida. O matrimônio é uma vocação, na qual simplesmente amar o outro que está ao lado, da mesma forma que Deus nos ama, é a condição maior para uma eterna união.

Nestas simples palavras, quero dizer-te que você nasceu para mim e eu para você e que o tempo está próximo para vivermos eternamente este amor.

Inserida por gleydson111

Imagina que lindo, nosso filho
Domando e gritando pros bichos
Amando e falando sorrindo:
“Pai e Mãe, eu os Amo de Coração!"

Inserida por carloseduardoback

Te observei e vi o quão lindo e paciente é com as crianças
Quão carismático, brincalhão, e paciente é com os outros
Prestativo, solicito, amigo
Fizemos amor e ouvi grosserias durante o ato... respeitei fundo e tentei engolir o choro
Procurei a gentileza que observei e ouvi
Mas percebi uma má vontade uma pressa talvez cansaço quis de como desculpas ouvir
Te vi ouvi sobre construir mundos para alguém
E se vira de ti eu ouvi...
Pedi tanto a Deus direção e a venda dos olhos ele me arrancou
Dolorida ouvi quão amigo e aos lugares chofer prestativo os convites igrejas ajudas o que chamam tu vais
Nem na estreia plateia minha estais
Me vi uma peça fora desse tabuleiro
Doeu senti e hoje procuro saída
De me libertar de um ano um cara gentil que la atrás conheci
Mas que hoje olho nos olhos e nunca mais me vi.

Inserida por RogeriaCardealHta

E Deus disse:Que haja luz...E essa mesma luz iluminaria seu rosto lindo diante dos meus olhos um dia...

Inserida por Adeluz

Querido dia você ta lindo embora eu não esteja vendo graça nisso a culpa não é sua se bem da verdade eu nem sei porque estou assim silenciado por dentro, olhar querendo se fechar para não ver certas coisas ouvidos não querendo ouvir nada nem de tão bom e muito menos de tão ruim...
Acho que só quero ficar só...

Inserida por Adeluz

⁠Hoje o céu está mais lindo
Vejam é lua cheia!
Ao autor da arte eu brindo
Poetas, poesias granjeia

Desponta ditosa na montanha
Veemente, obstinada, arrais
Marés levantam, vento assanha
Venusta dispensa auroras boreais.

Inserida por LeoniceSantos

O amor fica mais lindo ainda quando se completa com dinheiro.

Inserida por amaurivalim

De manha

O canto dos passarinhos,
O belo cheiro da flor,
O lindo nascer do sol,
Tão belo quanto o amor.

No canto dos passarinhos a melodia,
No cheiro da flor o perfume,
No brilho do sol a beleza,
No amor a propria certeza....

Que a melodia pode ser bela,
Que o perfume pode ser encantador,
Que a beleza pode ser dela,
Que so o amor é amor.

Inserida por fabricio_hermanos

Se quiserdes que um lindo sonho continue não pare de orar de olhos fechados...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Deus não suporta mentiras... A escuridão nos mostra como é lindo o Amor e a Luz do Grande Arquiteto do Universo pela Humanidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quando a hipocrisia é silenciada o dia fica mais fácil, lindo e ensolarado.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Epitáfio:

Um lindo verso viaja pelo Universo.

Inserida por PoetaFernandoMatos