Namorado Lindo
Contemplo um lindo céu,no fim da tarde,
Formoso céu vermelho como o fogo,que arde.
Em meu coração bate saudade,de tempos que passei antes da tempestade,
Estive no deserto da minha realidade,mas tu vieste como meu oasis.
E assim tornaste minha verdade, por isso sempre contemplarei o céu vermelho no fim da tarde.
ainda lembro
de passear em
seu pensamentos tão cinza.
escondido em
um sorriso lindo mas sem cor.
como exige
os normais.
O relacionamento é como o esterco em um lindo pasto. As vezes faz bem sentir o seu cheiro, mas não deixará de ser uma bosta.
doi tanto, ver você me deixar assim, tínhamos um amor tão lindo....
E vc jurou nunca me deixar, mas cadê vc?
Vc está com ela, vc me deixou e foi ficar com ela em menos de duas semanas e disse n me amar, mas eu te amo, eu te amo MT, mais que tudo em toda minha vida,e vou te amar para sempre de janeiro a janeiro
Eu não sabia que podia doer tanto, eu só queria vc de volta, aqui comigo, era tão lindo, as risadas, todas as vezes que vc disse me mar, quando vc jurou nunca me deixar, cadê vc meu neném?, Msm vc fazendo tudo isso eu ainda te amo, eu só queria parar de sentir isso,eu corto meus pulsos e torço pra tudo acabar para que talvez em outra vida eu possa te encontrar.....
Sairia com você para ver seu lindo sorriso de imensa felicidade em todos os momentos da minha vida, estraguei tudo e perdi você....
Já agradeceu a Deus por acordar hoje? Já agradeceu por estar vivo e poder ver como o dia está lindo? Céu azul, borboletas voando, pássaros cantando!
Não? O que está esperando para ser grato por poder presenciar tudo isso? Não espere.
Agradeça sempre...🦋🦋
O brilho do sol no amanhecer é sempre lindo, contudo, precisa ser acompanhado do teu sorriso para aquecer meu coração.
Quando eu te conheci
Você era ventania por onde passava
O sorriso mais lindo do que imaginava
A vida foi passando e a gente brigava
Quanto mais separava a gente grudava
Hoje só quero que saiba
que sem você não sou nada
Eu imagino nois dois
e nossa garotada
Passando a vida juntinhos
nessa nossa estrada...
Viver é ter...
Um dia lindo, repleto de paz, luz e amor.
Acreditar, que as coisas difíceis passam.
E crer que Deus, é tudo que a gente precisa!
Perdeu tantos anos procurando tesouros nas ruas.. enquanto tinha um lindo diamante em casa... realmente uma pedra preciosa e ele nao enxergava...
(Assim quando me for)
É lindo o findar de tarde
Mirando aquele retosso
Daqueles tempos de moço
No lombo do meu cavalo
Era como um regalo
Aquela vida lá fora
O arrastar das esporas
Pelo trilhar do galpão
A eguada relinchando
Silhuetando a manguera
O João de barro a porteira
O velho fogo de chão
Depois chegava a pionada
Naquela roda de mate
Cada um dando um aparte
Na trova que se estendia
Daqueles findar de dia
Ainda trago a memória
Pra mim era propria glória
Por ter nascido gaúcho
Quem sabe ainda me toque
No derradeiro final
Quando se vai o bocal
Por mais forte fora o tento
Me reste ainda um momento
Pra relembrar minha sina
Dessa vida tiatina
Lambendo o cocho de sal
A velha cruz em sinal
Na hora da oração
Coloquem junto ao caixão
O pavilhão tricolor
Um lenço vermelho em cor
Pra lembrar o gauderismo
Minha vida de xucrimos
E a minha declamação
E se sobra um espacito
Junto ao meu corpo judiado
Meu violão do meu lado
Pinho velho afinado
Pra chegar no outro lado
Já fazendo algum costado
Uns verso bem declamado
Pro patrão nosso Senhor...
Renato Jaguarão.
