Namorado Apaixonado
Esse sorriso me fascina. Hipnotiza. Vontade de te lá em meus braços para poder beija lá infinitamente. Vc me traz a tona vontades e desejos secretos onde eu achava que nunca mais alcançaria. Vc conseguiu em muito pouco tempo reanimar meu coração que eu achava que estaria perdido na escuridão. Vc o fez reviver, portanto o assuma por direito e obrigação pois ele é seu e está em suas mãos... ❤️❤️❤️
Toda obra de arte de qualidade uma vez gerada, aguarda eternamente encontrar especificamente seu verdadeiro dono.
Ela se apaixonou, quem diria...
A menina que não acreditava mais no amor, derepente algo muito estranho aconteceu, seu coração começou a bater mais forte, suas mãos suavam e ela tinha um sorriso diferente ao conversar com ele, mal ela sabia que seu coração que tinha se tornado uma pedra de gelo estava derretendo
Ela finalmente encontrou o amor.
Nunca acreditei no amor
Até sentir ele
Talvez não tivesse sido como imaginei
Talvez ainda tenha medo de tentar
Mas se pudesse arriscar
Que seja como na primeira vez
Com a garota que eu me apaixonei
Apesar de não saber oque é estar apaixonado.
Queria da a alguém a chave do meu coração, queria que essa pessoa entrasse e fizesse morada arrumasse a bagunça que é aqui dentro, não quero que me mas sentir nada do que sinto, quero viver sentido paz e tranquilidade, não quero que me livre dos problemas por que eles sempre virão é inevitável, que me ajude a ser uma pessoa melhor e eu farei o meu melhor para fazer ela feliz, minha depressão está me matando como um câncer aos poucos vou vendo e reconhecendo o quando ele é poderoso e eu sou reduzido a nada perante ele, as pessoas falam lute, conheça novas pessoas, saia com seus amigos, é falta de Deus procure uma igreja, pratique esportes, sabe de uma coisa queria que as pessoas que falam isso sentisse o que eu sinto com a mesma intensidade por 10 minutos, nesse tempo não queria falar nada só ficaria do lado delas, mas desejaria a cada segundo que ela pensasse mas coisas que elas falam pra mim, a vida é incrível é fato, mas na minha cabeça a morte parece ser dura por um momento e eu tenho a nítida impressão de que não vou sofrer depois dela, por que não lembro de sofrer antes de nascer, antes de existir, se existe vida após a morte pediria com todas as minhas forças e lágrimas que não permitisse eu voltar a viver nesse plano.
Isso é a cabeça de um Depressivo a beira de um colapso sem volta...
Eu sinto que falta algo em mim...
Ela é apenas alguém que me completa.
Não uma parte que falta.
Mas por que ? Por que dói tanto ?
Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!
Para ser especial não precisa estar o tempo todo ao lado
Como se diz a letra de uma música, a gente não precisa estar colado pra estar juntos.
Porque o tempo todo meus pensamentos estão com você, estão em você.
Desde a primeira vez que me deu a hora de te conhecer, você já começou a fazer parte dos meus dias, da minha vida, e espero de todo coração... Fazer reparte da minha história
Yo estoy enamorado por ti.
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.
"Eu dormi e sonhei, senti...
Pena, era só eu sentindo coisas aleatórias;
Sentimentos que assim como folhas;
Serão lançadas ao vento,
Assim como uma criança solitária;
Sigo buscando o sentido das coisas;
Como suportar esse sentimento dolorido;
Que aperta o peito, mas tem se feito amigo."
Quando você menos espera chega alguém, assim, de repente, fazendo surpresa e preenchendo um espaço vazio que você nem sabia que existia. Em um passe de mágica, chega essa pessoa que nem ao menos procurastes, e ela adiciona novas peças ao quebra cabeça que tu pensou ter completado. De uma hora para outra chega esse "alguém" que combina perfeitamente com você, pois até as suas imperfeições se conversam muito bem, e suas risadas são incrivelmente sincronizadas, de repente essa pessoa te mostra um lado teu, até então desconhecido, faz você acreditar em destino, pois não conseguiras encontrar outra explicação para uma ligação tão genuína, uma sintonia perfeita, seus olhos se convenientemente prenderão uma ao outro, seus amigos sempre dirão que vocês são lindos juntos e tu entenderás que as melhores escolhas são feitas com o coração, ainda que não exista explicação para isso, o coração sempre escolherá alguém.
O QUE VI EM VOCÊ!
Detesto quando as pessoas me perguntam o que eu vi em você, chega a ser engraçado, porque isso deveria ser óbvio, a pergunta certa seria o que eu não vi em ti. Sei que tu não é a pessoa mais paciente do mundo, nem a mais organizada, mas eu te encontrei na tua linda bagunça e você sempre me disse “pra que arrumar tudo se eu sei exatamente onde cada coisa está? ”.
Os outros insistem em me dizer coisas como, “tu certamente conseguiria algo melhor”, ‘você é tão mais bonita que fulano”, “acho que vocês não combinam”. Todo mundo quer colocar pilha no relacionamento alheio, e eu sinto muito se as pessoas baseiam seus relacionamentos em coisas tão vazias assim, por isso se frustram, e se não deu certo para elas, tem de dar errado para todo mundo também.
Eu tenho a consciência de que o que eu encontrei de mais valioso em ti nunca se tratou de beleza, apesar de que para mim você é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer. Belos corpos, ombros largos, ou qualquer fator estético, nunca me importaram, o que a gente conseguiu foi muito além disso.
Entramos no campo metafísico, uma verdadeira questão de energia, química pura, ninguém antes de você me fez arrepiar com um único toque, pura eletricidade correndo em minhas veias, transformou meu corpo em um condutor de 220 volts.
Tu me permitiu que eu me abrisse por completo, falasse coisas que ninguém nunca quis ouvir, o que eu vi em você, não vi em mais ninguém e quer saber? fico feliz que as pessoas não te enxerguem como eu enxergo, para os outro você é só uma lasca de carvão, mas pra mim é um verdadeiro diamante, meu achado arqueológico mais valioso.
Quando as pessoas perguntam o que eu vi em ti, eu sempre respondo a elas, você veria o que vejo se olhasse para o lugar certo.
se eu sumi do nada
me procura
sou muito orgulhosa
pra falar que estou com saudade tua
só queria te ver
não paro de pensar em você
no teu olhar
no teu sorriso tímido
eu não queria sentir o que estou sentindo
complicado lidar com o que você causa em mim
dona das minhas fantasias
causa das minhas poesias
é um gostar sem sentido
quero te ver breve se possível
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Se eu soubesse compor canções,
te faria vários discos de sucesso,
mas não é esse o meu talento,
em música não sou bom, confesso!
mas pra mim tu és uma musa,
uma verdadeira inspiração,
o tempo todo te vejo em poemas,
eles saem do meu coração!
mas esse não é meu talento,
pq eu penso tudo embaralhado,
mas as formas dos poemas acontecem
por que eu por vc estou apaixonado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp