Nada Pior que o Silencio
ESCUTA MEU CORAÇÃO!
Escuta meu coração! E ouve o que ele tem a te dizer, escuta que ele grita por você em silêncio, que chora sempre que de você se lembra, chora todos os dias, pois de você lembra diariamente.
Escuta meu coração! E ouve que ele bate descompassado, seu ritmo já não é mais o mesmo e hoje ele anda desacelerado, não bate como antigamente no tempo em que eu lhe tinha ao meu lado.
Escuta meu coração! E ouve seu pulsar baixinho, entende que ele por você chama e ainda te quer bem pertinho, suspira ao ouvir tua voz e chora quando você some, deseja apenas lhe ter mesmo que for somente pra ouvir teu nome.
Aos poucos ele vai parando, sumindo ao entardecer, e lamenta num choro triste que os dias passem e ele ja não possa te ver, sabendo que você está ai, tão perto e tão distante de mim, sumiu sem motivo aparente, sumiu somente das minhas vistas, pois nunca saíra da minha mente.
Escuta meu coração! E ouve que ele ainda te ama, deseja seu beijo doce e seu amor que em mim é chama, que arde e queima por dentro, pois ainda sinto que sou todo seu, mas acho que amo sozinho, pois seu amor por mim em algum momento se foi e completamente se perdeu.
Escuta meu coração! E ouve que ele é somente teu...
Os pais so que o nosso melhor mais nunca damos muita atenção, so queremos curti isso e muito bom não vou mentir você sempre cupa pessoas pelo que você fez as fezes nem queremos e so pedimos desculpa.....claro que no final ficamos tristes e nem sempre desculpas vai mudar mutas coisa...enfim deixa rola a sua vida.
Porque será que eu sempre tenho tanto para lhe falar? Porque sempre que penso em ti uma enxurrada de palavras se formam em minha mente e eu tenho que insistentemente externa-las e fazer valer esses breves pensamentos? Porque será que no começo, quando tudo ainda é novo satisfaz? O proibido não é importante, alguns minutos são sempre eternos e qualquer segundo que se tenha disponível, faz com que seja mágico aquele momento? Temos o dom se fazer valer a pena qualquer detalhe, qualquer frase mal colocada é motivo de riso, e um simples encontro torna qualquer sorriso mais intenso e fascinante. Porque será que aos poucos tudo vai findando, as palavras começam não ser tão envolventes, os sorrisos passam a não ser tão espontâneos, os encontros ficam cada vez mais gastos e a vida um do outro passa a parecer não ter tanta importância assim? Mas isso parece acontecer apenas nesses casos como o nosso, nesses casos em que encontramos a pessoa certa, mas no momento errado, ou seria o momento certo e a pessoa errada? Sabe-se la... O importante é que para mim, cada vez que penso nesse nosso caso que começa a não dar mais certo, seja pelo acaso, seja pelo destino, ou seja simplesmente por esta história de momento errado e pessoa certa ou pessoa certa e momento errado, é que cada vez que penso nisso, junto penso num modo de manter você minha, de ainda poder provar seus beijos, sentir teu corpo e lhe ter minha e minha. Mas em contrapartida, me perco em ti, penso nos seus planos e nas suas vontades, e vejo o quão egoísta sou em querer te ter minha, em querer te manter aqui e em querer arrumar um modo de protelar o tempo e fazer os dias de bobo para que eles esqueçam de passar e você esqueça de ir e simplesmente fique. Ai você deve estar se perguntando agora: Qual a moral dessa história? Eu te falo já... A moral é repito o assunto, falo da mesma coisa e não chego a lugar nenhum sempre, somente que te quero e não terei... Não pra sempre.😕😬😞😁😍❤
.
Utimamente o mundo vem parecendo mais com uma grande peça de teatro criado por alguém prefeccionista... Ou você é o ator perfeito ou você não é nada.
Se quer só beijar FALE; Se quer algo sério FALE; Se quer só sexo FALE; Mas pare de fingir sentimentos inexistentes
O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.
Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.
A Voz Do Silêncio
Paula Taitelbaum é uma poeta gaúcha que acaba de lançar seu segundo livro, Sem Vergonha, onde encontrei um poema com apenas dois versos que diz assim: "Pior do que uma voz que cala/É um silêncio que fala".
Simples. Rápido. E quanta força. Imediatamente me veio a cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis, pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades.
Um telefone mudo. Um e-mail que não chega. Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca. Silêncios que falam sobre desinteresse, esquecimento, recusas. Quantas coisas são ditas na quietude, depois de uma discussão. O perdão não vem, nem um beijo, nem uma gargalhada para acabar com o clima de tensão. Só ele permanece imutável, o silêncio, a ante-sala do fim.
É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento. Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos, expõem suas queixas, jogam limpo. Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados. Quando nada é dito, nada fica combinado.
Quantas vezes, numa discussão histérica, ouvimos um dos dois gritar: "diz alguma coisa, diz que não me ama mais, mas não fica aí parado me olhando". É o silêncio de um mandando más notícias para o desespero do outro.
É claro que há muitas situações em que o silêncio é bem-vindo. Para um cara que trabalha com uma britadeira na rua, o silêncio é um bálsamo. Para a professora de uma creche, o silêncio é um presente. Para os seguranças dos shows do Sepultura, o silêncio é uma megasena. Mesmo no amor, quando a relação é sólida e madura, o silêncio a dois não incomoda, pois é o silêncio da paz. O único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate a nossa porta, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim você entende a mensagem.
Só entendi o valor do silêncio quando precisei me calar pra não magoar alguém.
Nota: Paráfrase de outra frase do autor.
quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp