Nada Pior que o Silencio

Cerca de 97734 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Não me importa a distância, se você mora longe ou é meu vizinho. Eu sempre te amarei e nada mudará, deixe que os outros falem, pois a vida é minha! E eu que faço as minhas escolhas, e no momento eu escolhi você s2.

Em mim
Só cabe
O que transborda.
Nada raso me comporta
Me acomoda.

Poderíamos passar a noite inteira contando histórias de amores perdidos. Nada torna o passado um lugar tão agradável para visitar como a perspectiva da morte iminente.

Meistre Aemon
Game of Thrones

O futuro não é nada mais do que um brinquedo das nossas crianças. Basta ensiná-las a brincar

Não existe nada mais normal que falar com seu cachorro e fingir que ele responde. Aliás, é a mesma coisa entre casais.

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

Entre a dor e o nada, eu prefiro a dor.

Nada será como antes já foi, isso é fato é realidade. A minha confiança se perdeu, mas encontrei sua indiferença..

⁠Nada vive para sempre. Um dia, as feridas não se curam mais.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher, nada mais justo do que fazer uma bela homenagem à minha mãe nesse lindo dia. Minha mãe é um exemplo de mulher, antenada, feliz, de bem com a vida, minha mãe me diviniza.

Ela tem sempre uma palavra amiga, uma generosidade nata da alma, um afago, um conselho, uma bronca, um amor curioso, que observa, que conduz, que ilumina, palavras certas nas horas necessárias.

Minha mãe é ser supremo, é de uma delicadeza sem igual, uma flor desabrochando, um anjo na minha vida, uma pessoa especial, uma mão amiga, um abraço forte, um acalento, uma pessoa que me conhece pelo olhar, pela voz.

Mãe de amor inigualável, mãe com a força do coração, com a transparência das atitudes, com a beleza interna apaixonante, mãe linda, mãe plena, mãe amorosa, mãe para todas as horas.
Não me canso de te elogiar, não me canso de te tomar como referência, não me canso de apostar para ti como exemplo a ser seguido. Sou tua fã, sou a pessoa que quer seguir teus passos.

Quando olho para tudo que faz e fizeste por mim o meu peito se enche de gratidão, as lágrimas brotam e eu me emociono por receber tanto amor e tanta atenção.

Contigo vou mais longe, contigo me sinto útil, querida, amada, tenho forças para enfrentar as adversidades da vida, contigo luto por um mundo melhor, contigo aprendi o melhor ensinamento da vida.

Sou grata, sou feliz, tenho amor eterno por ti, tenho uma ligação de almas contigo, não sou mãe, mas se fosse queria você como exemplo. Nada mais importante do que ter uma Mulher com M Maiúsculo com referência de vida.

Que nesse Dia Internacional da Mulher nós possamos refletir sobre a violência doméstica, sobre estar ao lado de quem não soma, sobre ser refém de infidelidades.

Que nós possamos nos amar cada dia mais, que sejamos nossa melhor escolha, que nada nos abale, nos diminua, tire o nosso valor, que possamos ser cada dia menos julgada e mais feliz.

Feliz Todo Santo Dia!

A vida é engraçada, está tudo certo e, do nada, você leva uma porrada. Mas não desanime, porque isso é para você aprender e nunca mais deixar acontecer, daí você vai ver. Vai olhar para trás e rir de tudo que você viu acontecer. Daí, talvez você entenda que isso tudo aconteceu só para você aprender que sem dor ou sentimento, a vida é apenas um passatempo.

Nem é nada não. É que às vezes bate uma tristeza, sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar por todo aquele choro acumulado.

Cuide bem do seu jardim de sentimentos,
Não deixe que nada obstrua o viço.
Que as folhagens sejam brilhantes e o perfume das flores exuberante.
O desabrochar da alma depende do seu cultivo.

Você não perdeu nada, você só deixou de ganhar !

Acho tão injusto o fato de não podermos fazer nada em relação ao que nossos corações desejam.

Kenna: Você não faz ideia de como é ser mulher nesse mundo. Sem poder possuir nada, sem poder.

Sabe aquela velha frase "é uma crítica construtiva", pois é, às vezes nada tem de construtivas, pelo contrário, tem pessoas que criticam apenas para satisfazer seu ego, mostrar para si mesmas que sabem, que têm razão, mas quem para si tanto quer provar, muito pouco sabe de si. E, se não sabe de si, não sabe de nada para mim. Julga-se esperto, embora esperto mesmo é aquele que, com uma crítica destrutiva, consegue transformá-la em um belo de um conselho.

Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.


Eu e você.

....


Nada mais.


Em algum lugar do passado você ficou.
Não sei ao certo contar o tempo, porque o tempo de certa forma parou no exato instante em que sai de um sonho.
Tudo parecia tão real, paredes, janelas, a tela na sala, vários Ades de Pêssego na geladeira e o afago de estar em seus braços.
Num instante o sonho acabou e começou então um pesadelo que era constante foram dias que se transformaram em noites, dormir ou acordar não existia um porque, porque o pesadelo era real.
A vida foi embora, projetos que nunca saíram de um coração, uma Lua de Mel dentro de um quarto sozinha na escuridão de uma escravidão.
Não houve um Cruzeiro, mas tive uma katana traspassada em minhas memórias, quis esquecer o inesquecível, tentei odiar, para acabar, mas quanto mais lutei mais fui percebendo que o amor não se mata.
Quando olhamos para a miserável condição de nossos sentimentos sentimos a potência da destruição de ser apenas aquela que teve que ir embora, pois o amor era tanto que procurei pensar que minha existência não o faria feliz, desisti de mim, aniquilei todos meus anseios e simplesmente parti.
Subi num ônibus deixando tudo o que amava, mas o amor não saiu de minha essência.
Talvez em algum lugar do futuro eu consiga te arrancar de minhas entranhas, talvez em alguma esquina eu caia e bata a cabeça e quando acordar eu não tenha mais você em minha caixa de memórias.
Viver a teu lado foi o meu maior sonho, nunca mais estar a seu lado foi minha ruína.
Para um anjo em algum lugar do passado.
De alguém de um presente ausente.

Re Pinheiro

Deus, nada mais é do que um artista.
Fez a natureza como a mais bela pintura.
Criou tintas que compõem a vida, dar luz à vida.
Da música tirou a harmonia das notas, criando a melodia perfeita do Ser com o mundo.
Da literatura criou o roteiro, na qual fazemos parte como personagens principais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp