Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100692 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Nada como um amor após o outro. Nada como alguém novo e com um desejo de verdade para levantar o moral. Numa boa?, até o ego ajuda. Uma ligação, uma mensagem. E nada de comparar. Você quis, tentou e não deu? Paciência. Sempre tem outra boca, outros braços. As certezas se mudam e encontram abrigo num corpo que, até outro dia, seria rejeitado de pronto. Só se queria aquele outro. E por mais certo que você se achava, ninguém convence outra pessoa de que o melhor é ficar contigo. Precisa ser espontâneo. Forçando, vai acabar apenas criando um sentimento de indiferença e distância. Repulsa mesmo. Por mais que vocês parecessem ímãs, é preciso encontrar seu lado realmente positivo para acabar com seu negativo. Nada como um tempo, um dia após o outro e um clichê novo. Nada como secar o choro e entender que amor é riso. A inspiração, sim, vem em momentos tristes ou de desespero. Mas é na alegria que ele fala de amor numa boa, de qualidade verdadeira nos abraços e de amar sabendo que se é de vota amado.

Amor não escolhe se vai fazer sorrir ou chorar. Não escolhemos o que vamos enfrentar, mas podemos decidir o que levaremos. Eu aprendi muito me ferrando, mas entendi bem mais quando deu certo. Aquietar o coração e a alma, certas vezes, nada mais é do que se dar uma chance de estancar algo hoje pra cicatrizar amanhã.
E o que tiver de vir, que venha!

Ela é o tipo da garota "enfim". Enfim você pode colocar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que encontrou alguém. Enfim pode descansar, não existe mais busca por um par. Enfim o mundo te dá alguém para sonhar ao dormir e ligar ao acordar, ou ligar antes de dormir e sonhar de olhos abertos ao acordar. Enfim a palavra amor ganha corpo, forma e voz. Enfim, o resumo de tudo que se quis - com defeitos e tudo. Enfim alguém por quem vale o pacote completo do que o gostar pede.

Inserida por carlinharios

Viva a vida com toda a vontade de fazer com que cada dia seja melhor que ontem e nao deixe nada passar que faca com que se arrependa de nao ter feito... Voe alto...tao alto....para que o pouso seja bem feito e de forma satisfatoria...concretize seus sonhos...

Inserida por renatamachado

Decepção nada mais é do que uma expectativa desproporcional, incoerente. Na verdade, eu acho que a culpa pela decepção e de quem se decepcionou.

Inserida por aurelioramos

Sempre tenha certeza de uma coisa:
A oração pode tudo,porque para Deus nada é impossível.

Inserida por Leonardo2015

Toshio: O que está acontecendo?
Kiotsugo: Nada ...
Toshio: Então o que mudou?
Kiotsugo: Tudo, mas por enquanto você ainda não notou.

Inserida por kiotsugo

Antes o alguma coisa do que o nada,
se houver algo para queimar, que arda

Inserida por claudioborrelyjunior

Reflita, sua vida é eterna do outro lado do muro, nada justifica pensar na imortalidade da carne.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Pedaço

Como posso explicar?
Nao houve nenhuma entrada poética, nunca me disse nada romântico, os toques físicos foram mínimos. Mas tem a receita perfeita para o que mais admiro. Me afogaria em teus olhos.

Inserida por claudioborrelyjunior

Nasci assim: TEIMOSA!
Quando eu quero... eu quero! E nada e nem ninguém me faz desistir. Arregaço as mangas e vou a luta. Visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça, fixo meu objetivo e vou caminhando, as vezes caio, me machuco, sofro desilusões e decepções, mas eu não desisto. As pedras que encontro pelo caminho uso de alicerce para alcançar a minha vitória e as cicatrizes serão o meu troféu. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Quero ser como as flores do jardim... Que florescem sem interesse e sem nada em troca, que exalam seu perfume e contagiam a todos com a sua beleza, que nascem do chão, que trocam suas pétalas e recomeçam novamente. Que encerram um ciclo e se refazem para uma nova fase da vida. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Ser santo nada tem haver com o deixar de ser tentado, mas com o não ceder a tentação

Inserida por renerbrito

Não aponte a culpa quando você não consegue encontrar nada.
Olhe para si mesmo, e você pode achar algo.
Já é hora de resolvermos,
Todas as coisas, que reclamamos.

Inserida por josean

Nada da natureza, tudo pela natureza

Inserida por rchherpeto

Ninguém pode fazer nada para alcançar o céu senão obedecer e aceitar o sacrifício da cruz.

Inserida por mestrearievlis

Cansado

Cansado, é como me sinto.
Um cansaço indizível.
Cansaço, nada mais que isso.
Não é cansaço de nada ou dos outros.
Cansado, só isso.
Cansado, como quem
nunca diz o que senti.
Cansado, como quem diz,
quem desabrocha, mas não a ninguém.
Cansado, simplesmente.
Cansado, como há quem nunca descansa.
Cansaço... de... cansado...
Céus! Viver...

Inserida por msoledade

Na maior parte do tempo não sinto nada, mas quando sinto é sempre nesta intensidade. Gostaria de saber a resposta de muitos porquês na minha vida, mas sei que a resposta está dentro de mim mesma. Só não sei aonde procurar e nem exatamente pelo quê.

Inserida por gabrieladialmeida

fujir de você mesmo não vai acrescentar em nada, o melhor que se tem a fazer é filosofar na madrugada.

Inserida por RafahelRamos3

O relacionamento nada mais é senão conexão ou seja, tem que está conectado um ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porém sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

O ouro pode ter muito valor, mas sem Deus não vale nada!

Inserida por HUGOFERRAZ

Inativa

Hoje, nada quero sentir.
Quero ficar inerte
Aqui mesmo sem sair.

Hoje nada quero ter
Quero ficar livre
Apenas pensando em você

Hoje a página ficara em branco
Sem rimas, sem versos sem sofrer.

Esvaindo-me sem ti (Mote)

01/02/14

Inserida por EnideSantos