Nada Pior que o Silencio
Nada vai além da força do pensamento, na velocidade de mundos e mundos para te encontrar, guerreira do amor.
Tantas vezes te procurei, falei do meu amor, mostrei o meu valor... mas foi tudo em vão. Agora, nada melhor do que esperar sentado, deixar a poeira baixar, para que tudo, enfim, possa ficar claro. Eu vou continuar a seguir, sem esperar nada de ninguém.
O acaso não se confunde com o nada é por acaso, são realidades distintas. Ambos seguem regras diferentes, mas compartilham um mesmo propósito, manifestando-se em situações diversas.
Compete a você desbravar para alcançar o impossível. Nada é fácil no mundo, mesmo quando o universo parece estar a nosso favor. Vá explorar horizontes, sabendo que um dia sempre haverá o retorno.
Olha nos meus olhos e fala a verdade: sou forte, nada vai me surpreender. Quem está na linha de frente não pode esperar ajuda de ninguém.
Eu não prometo nada a ninguém; afinal, promessa é dívida, e eu não faço dívidas, muito menos compromissos. Minha liberdade vale ouro.
Hoje pela manhã acordei e senti o mundo desabar: nada prendia meus pés ao chão, apenas a sensação de flutuar. Você não estava aqui para esperar meu retorno — ficou um vazio tão profundo e silencioso que preencher a casa vazia.
Chegou o tempo em que nada existe de fato; palavras não podem ser repetidas. Revelações e informações que não se escrevem são transmitidas em segredo, porque a mente humana não é capaz de compreender.
Honra cada respiração e sê grato pela vida e pela paz. Tudo é parte de nós; nada é em vão ou por acaso no mundo e no universo. Sejamos honestos conosco mesmos.
Fatos vividos… não é por não ter nada que realmente não exista nada. O vazio nunca está vazio: nele há vida, há ar.
Nos dias de hoje, se a pessoa não tem caráter moral para seguir o próprio caminho, de nada vale o que possui. Atualmente, tudo o que fazemos parece ter alguém mandando e corrigindo nossas ações. Por isso, o cidadão precisa ter a decência e a coragem de ser o dono do próprio propósito.
Caminhos disfarçados induzem à confusão.
Nada se revela; apenas se perde em sombras.
Confia em ti, vai onde ninguém penetra teus pensamentos e busca teu Criador.
O lado bom de estar bem não supera expectativas para quem nada tem.
Um bom exemplo é aquele que, por não possuir nada, também não sonha desejando o que é do outro.
Afinal, de que vale ter tudo, se na soma final ninguém tem nada.
Recuso-me a somar o tempo ruim que nada significou em minha vida. Estar feliz, em paz, vivendo o amor e abençoando, é o tempo em que aprendi a sorrir.
Nada tenho, também nada te peço. Obrigado.
Não vou sonhar a tua fortuna, nem desejar o quanto tens conquistado.
A árvore não deseja ser outra árvore — ela sabe o quanto é importante e necessária para o planeta...
Até quando o ser humano vai permanecer no pedestal sem entender que, na verdade, não é nada?
Pode ter casas, carros, bens e fortunas, mas se continuar vestido de orgulho, vaidade e ambição, continuará sendo apenas um ser humano comum, vazio de essência.
Enquanto não crucificar a hipocrisia para se igualar ao seu irmão, continuará sendo um nada.
A Realidade da Vida.
Nascemos sem nada, nus, protegidos pelos pais — que são tudo o que temos no início.
Se viemos ao mundo sem nada, como podemos dizer que temos herança ou bens?
Na vida, o nada é a única segurança que podemos oferecer a quem também nada possui.
O orgulho, a ambição, a vaidade, o egoísmo e a mania de grandeza
são os verdadeiros legados de quem nasce sem nada,
num mundo engessado e corrompido, vivendo em meio ao caos.
Ainda que conquistemos bens com o fruto do trabalho justo e honesto,
na travessia para o outro lado não há o que levar,
pois, assim como chegamos — sem nada — também partiremos com o que vivemos sem nada.
A última vez, a derradeira aula,
Um olhar final em olhos molhados.
Nada novo na lembrança que pesa,
Nenhuma resposta que renove a esperança.Quando a memória clama por conforto,
Não encontra abrigo — apenas fuga.
O amor não para na contramão,
Segue adiante, mesmo quando o peito insiste alojar na paixão antiga, ainda assim o amor não estaciona na conta mão..
