Nada Pior que o Silencio
Casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na intimidade da vontade e se exprime na intimidade do corpo.
Será que o fundo do poço nada mais é que o nosso próprio reconhecimento...
Quando cedemos à dor, não mais a reconhecendo como dor.
Aí então tudo passa...
" Há Pessoas Que Entrão Em nossas Vidas
E Saem Da Mesma Forma:
Entrão Do nada ,
E Vão Para O Nada ..."
"By EdMaR Miranda"
Vivo o hoje, do amanhã, nada sei. Então porque não, hoje? Dizer que te amo, sem medo de errar outra vez...
O sonho na realidade é nada mais que uma verdade escondida dentro de nós e quando tem vontade se apresenta , por isso jamais deixe de sonhar. muitas conquistas vem de um sonho.
Do nada te encontrei, do nada viramus grandes amigos, nossa amizade nunca ira acabar do nada..!!Pk o nada que nos uniu..
Tudo que falo, e tudo que eu faço, nada mais é que tudo que eu não queria fala e tudo que não queria fazer....
Se Me Perguntas Qual Cor Reflete Em Mim, Respondo-te O Branco. O Branco... Um Nada... Onde Nenhuma Cor Ousa Refletir.
A vida pode ser curta,mas o amor é eterno,sem ele,nada vale apena.
O tempo nunca pára,e a gente nem o vê passar;e se não aproveitarmos as oportunidades que a vida nos oferece,ela se vai juntinho com o tempo e não volta mais;por isso,temos que aproveitar a cada momento que a vida nos oferece e esses momentos ruins que passamos de vez enquando,deles,temos que guardar só as coisas aproveitáveis,coisas que nos façam crescer,que nos façam ser mais fortes a cada dia;temos que seguir em frente,sem ter medo de cair,de sofrer,de errar;temos que crer no amor mesmo que as circustâncias nos mostrem ao contrário sobre a existência dele;temos que ter esperança a cada amanhecer,esperança de sermos felizes,esperança de um mundo melhor.
O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã e para cada pessoa que te fez mal hoje, mil vão te fazer muito bem amanhã. Sabe porque?
Porque a vira volta da vida é pura estática... o que não soma, não subtrai, ZERA!
eu procuro por ai um grande amor, o qual ainda não encontrei. :~
eu nunca liguei pra nada, pra mim era só zuação e farra.. nunca me interessei por algo sério, nunca me apaixonei, nunca defrutei do sentimento chamado: AMOR!
na verdade, eu acho que esse não é o meu estilo, mas as coisas mudam, hoje eu já não penso assim.. mas também não saio procurando o meu grande amor por ai, porque quando tiver que ser, vai ser e nada e ninguém vai mudar, muitas e muitas meninas ficam a espera de seu principe encantado,mas não dão chance aqueles pequenos e insignificates sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição. ;)
Querido Pai,
Muitas vezes fiz coisas erradas,
as quais sei que nada lhe agradou.
Mas quero que saiba que do fundo do meu coração
Não desejo que fique zangado comigo.
Pois eu te considero um Grande Homem,
Capaz de ensinar tudo que é digno.
Em todos os momentos sei que sempre esteve alí.
E olha que foram muitos...
Neste Dia dos Pais,
Quero que tenha a certeza que você é
Um maravilhoso homem, e um ótimo Pai.
Muita Saúde,
Beijos,
Abraços e
Um Feliz dia dos Pais
pois você merece.
Hoje aqui sózinha, penso que tudo poderia ser diferente.
Nada de angustia,nada de solidão,nada de saudade..
Mas deixei voce ir,deixei que visse que o seu mundo sou eu,
mas encontraste o mundo que verdadeiramente é seu.
Hoje aqui sózinha amargo a dor da saudade-espera.
Será que virás?será que voltaremos a ser nós?
