Nada Pior que o Silencio
É contraditória a queixa das mulheres de que os homens apreciam acima de tudo a aparência física, quando elas próprias, afundadas em vaidades estéticas, pouco priorizam sua mente e espírito!
Na hora da importante decisão, lembre-se que sua emoção de momento pode sacramentar o seu destino completo!
Como cristão eu respeito profundamente a ciência, mas só lhe darei a credibilidade que a mesma reivindica para si, no dia em que houver concordância dela para consigo!
A modéstia é um engodo engendrado pela falsa humildade, mas a arrogância é opção de flagelos ainda maiores.
Na explosiva quantidade de virtudes pessoais que uma boca proclama, seguramente haverá indícios de que as mesmas são inexistentes!
Se você tiver a intenção de avaliar a natureza real de um ser humano, observe acima de tudo as suas omissões!
