Nada Pior que o Silencio
O medo atrapalha, mobiliza, retarda e o pior, faz a mente humana pensar que a coragem é para quem pode.
O mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, o amor de muitos estão se esfriando e faltará fé na volta de Cristo: vai infeliz, mas não entro nessa e estou morrendo a cada dia para servir a Deus.
A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.
Cadeia espiritual ou cadeia física: qual é a pior? Livra-te da primeira, porque a segunda jamais existirá.
Estamos oferecendo o pior para Deus de nossas vidas: o trabalho, quando Ele deseja que sejamos primeiro ser Seus adoradores em espírito e verdade.
Se o mundo vai de mal a pior, não há recurso algum no Tribunal de Justiça que impeça o sofrimento e o efeito da corrupção.
Os investidores reclamam da queda das bolsas de valores no mercado, mas ignoram o pior investimento que os pecados afundam as suas vidas.
Qual é a pior realidade: ir à guerra despreparada, sem arma alguma ou caminhar para o fogo do inferno, negligenciando a salvação de Jesus Cristo?
Ninguém dos mais ilustres dos homens, nem a pior notícia da sociedade, ou a melhor religião da terra, consegue extrair do coração do homem fiel e dedicado a Deus, aquilo que ele já determinou sua pela fé se entregar à direção do Espírito Santo.
Um cristão que rouba a parentes é pior do que os descrentes, porque além de conhecer a verdade, muito menos se arrepende, até que seja envergonhado pela denúncia de suas más ações.
A pior decisão que um cristão faz na sua vida cristã é continuar rebelando-se contra os conselhos do Senhor.
