Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Vazio
É sempre assim toda vez que vou esquecendo alguém ele vem, me pega de jeito, me domina, tudo fica sem graça, sem sentindo, não sei o porquê dessa dependência de gostar ou de amar alguém pra me sentir vivo, me sentir bem, por mais que tente não consigo entender isso, mas acho que não é uma simples questão de entender e sim de sentir, sentir que nem tudo na vida gira em torno do amor e sim que o amor gira em torno da vida, que ele pode estar com agente nesse momento, mas ao mesmo tempo pode ir embora e depois de um tempo ele pode voltar, mesmo que seja outra pessoa que o traga ainda será o mesmo amor que se foi, e o vazio que fica nesse período de ausência é uma coisa que temos que saber lhe dar e entender se não, não seremos dignos que esse amor retorne pra nossas vidas.
Fale sempre a verdade mesmo sendo ruim ela sempre tem jeito, quanto à mentira, por maior que seja a motivação jamais irá preencher o coração e quando descoberta nunca haverá desculpa.
Nas duvidas
confusa ficaste com o meu jeito imaturo,
com o meu o meu afirmar inseguro,
quem sabe pensas até que é mal da minha parte,
usufruo de nossa dor e transformo-a em arte.
lembro-me dos teus lábios cálidos,
teus movimentos Lânguidos,
sórdida essa minha insegurança,
que em nossos olhos trocam entre si esperança.
me sinto decidido quando juntos,
não damos a minima para o pejo.
pois o fogo nos domina em meio longos beijos,
aumenta em mim um sentimento quando a vejo...
minhas mãos que correm por teu corpo ingrememente,
arrepios,as horas para nós tornam-se ignóbeis,
torna-se hospedeira da minha mente,
tonando-nos aliados imparáveis.
Você não sabe, mas com esse jeito só seu, você ainda sabe como iluminar meus dias e acalmar minhas noites.
O dia da esperança
É o dia após você saber que não tem mais jeito, que está tudo acabado, que a pessoa que você gosta não gosta de você, que você espera que as coisas mudem, que as palavras ditas sejam refeitas, que a pessoa te procure e diga que também te ama e que não conseguiu ficar longe de você e que te quer ao seu lado, e é ai que criamos essa esperança na tentativa de diminuir a dor, pena que só fato de você estar esperançoso não quer dizer que o que você quer vai acontecer, essa não passa de uma esperança falsa, pois no fundo já sabemos que a pessoa que você gosta jamais retornará.
Eles vão falar de qualquer jeito você estando certo ou errado, então faça o que te da prazer, o que te faz feliz!
E então ele diz:
Farei do jeito que me pediste
Jamais a deixarei triste,
Sem seu pedido atender.
Recolherei sem demora
Do jeito que pede agora.
Só pra satisfazer.
Em cada lugar estratégico
Com beijos descubro mistérios
Da alma que quero ter.
Da rosa, flor e espinho.
Só quero um pedacinho
Do amor que você diz ter.
Não estou onde gostaria de estar, à minha volta, todos estão em bolhas... não tem jeito, tenho que aguentar, para isso, não tenho escolha. Mas, isto um dia vai mudar, da vida esta é a ciência: esperar em Deus em tudo, com fé e paciência.
Descobri!
Que te amo todos os dias,
de um jeito diferente.
Pois!
Cada dia é um novo dia.
Um novo sonho.
Uma nova vontade.
Descobri!!
Que se te amo assim...
você nunca será rotina.
Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).
Meu coração já me orientou minha razão pediu para meu desejo tomar jeito, mas ele não me respeitou;
Meu libido admirou o meu desejo e trocou certos momentos dos ideais com o meu prazer;
Mas o romantismo junto a gentileza incentivado pela razão aconselhou meus passos a entrar na linha;
Meus detalhes atenta o pecado transferindo todo o medo que embala toda a diferença trazendo-me o achar;
"Sentia-me linda quando ele me deixava livre. Gostava desse meu jeito avassalador de encantar e me deixar sorrir. Andava, pensava, dançava e fazia minhas escolhas. Gostava tanto que me deixou livre. Foi quando descobri que gostava mesmo era daquele jeito estranho que ele tinha de me proteger."
-Aline Lopes
"Já acostumei com meu jeito atrapalhado de falar, de gostar, de sorrir, de amar. Para que ser diferente, para que ser igual, quero somente ser eu."
-Aline Lopes
Sincera é aquela pessoa que te conquista aos poucos, que com seu jeito de ser encanta, que passa confiança, que mesmo longe se faz presente, transmite carinho, que te faz sorrir, que ao te ligar diz "so liguei pra ouvir sua linda voz".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de Carl Jung
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito