Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Mas... o jeito que cada um vê e sente o mundo é diferente, cada um tem o seu modo de enxergar as coisas, sendo assim querendo ou não você sempre vê o "seu mundo".
Não importa o quanto você se previna, sempre há um jeito de tombar!
Quem detém de uma vontade absoluta de vencer terá a resiliência pra se levantar.
Tem um jeito tão encantado
Quanto esse dia inusitado,
Pareço ser amado,
Mas na verdade sou amaldiçoado
Por provar seu mágico sabor
Que enfeitiçou por toda vida
Você me fez esquecer o que é rancor
Minha feiticeira querida
Um dia te pego de jeito
Consigo te conquistar
Te acolherei no meu peito
E pra sempre vou te amar
Me encantei por sua imagem
E ainda por seu belo sorriso
A menina do beija-flor
De olhar doce e tranquilo.
Não sei
Não sei se são os teus olhos,
ou se o teu jeito inocente,que
fazem com que eu sinta, pelo
meu corpo inteiro algo que não
sentia.
Alguma coisa diferente.
Me pego às vezes, pelos cantos
a falar coisas que há muito não
dizia.
Sinto que me renovo,que procuro
uma maneira de poder vir a possuir
um novo sonho para ser vivido,
um novo amor que dentro tenho,
e que não pode ser contido
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Ao compor o querer, me inspiro a compor por você, mulher tão bela, seu jeito tão afável, seu apodera mento admirável, amantes das poesias, ti mereces este meu momento a compor.
Entre bilhões de poesias escritas, no espaço ali, sentado calado escrevo para ti, a inspiração vem do imaginário sonhar, viver a vida para amar!
Estender a mão é aceitar que cada um tem o seu jeito de como lhe dar com a difícil arte de saber viver. A vida é feita de etapas, degraus do aprendizado, e o tempo e a maneira como se caminha varia de pessoa a pessoa. Não seja intolerante com quem ainda não aprendeu o que você acha que sabe!
Reciprocidade
Ser recíproco é ser belo.
Nada melhor que amar desse jeito.
Nada melhor que compreender assim.
Tão bom ser assim quando como ouvinte.
Reciprocidade é dar e receber.
É dar sabendo que outro estará lá para nós.
Todas as pessoas estão vivendo, vivendo de que jeito? Na razão ou na emoção? Eis a questão! Seja onde estiverem vivendo, como estiverem vivendo, estarão vivendo uma vida que valha apena? Eis aí a reflexão!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
"Ela tem um jeito só dela....
Ela é de virgem e apaixonada..
É solta e descolada....
É marenta e esquentada..
É paz é guerra...
É a felicidade usando tênis comendo chocolate e sorrindo pra mim"
Não há outro jeito
Era necessário que Cristo sofresse. -
Lucas 24:46
Escritura de hoje : Marcos 8: 27-33
Você já teve uma discussão com Deus? Meu amigo David fez. Embora fosse cristão, ele questionou a justiça de Deus ao permitir que Seu inocente Filho Jesus fosse tão cruelmente punido em nome de pessoas culpadas. Ao tentar entender a horrível morte de Cristo na cruz, Davi ficou extremamente agitado. Um dia, quando ele gritou: "Por quê?" Deus confortou sua mente perturbada com esse pensamento: era o único caminho!
Pedro, um dos discípulos de nosso Senhor, teve uma luta semelhante ao entender os propósitos de Deus. Ele sabia que Jesus era "o Cristo de Deus" (Lucas 9:20), mas o repreendeu quando começou a ensinar que sofreria, seria morto e ressuscitaria (Marcos 8: 31-32). Pedro não podia aceitar tal injustiça acontecendo com o Cristo sem pecado. Em resposta, Jesus repreendeu Pedro porque, sem saber, havia expressado uma perspectiva satânica. Ele estava pensando como o homem pensa, não como Deus pensa (v.33). Jesus sabia que Sua morte era necessária para fornecer perdão, pois "sem derramamento de sangue não há remissão" (Heb. 9:22).
Na cruz, Jesus pagou a penalidade por nossos pecados, mas fez isso de bom grado por amor a você e a mim. Embora Sua terrível morte fosse totalmente imerecida, não havia outra maneira de Ele nos salvar. Você agradeceu a ele hoje?
Refletir e orar
Cristo pagou uma dívida. Ele não devia cancelar uma dívida que não podíamos pagar. Joanie Yoder
A maior utilização para o "me ame do jeito que sou" tem sido como desculpa para não buscar melhoria nem aprimoramento pessoal.
Não me meça com sua régua, tampouco me compare aos outros...
Você tem o seu jeito careta, e eu o meu jeito bem louco...
Ela tem um jeito que mexe comigo,
Seu sorriso me deixa sem chão.
Um amor que há muito persigo,
Seu olhar, pra mim uma perdição.
Quero ter a chance de fazê-la feliz,
E que ela saiba o quanto é para mim importante.
Na peça da minha vida, seria a minha principal atriz,
Nem que seja apenas por um instante.
Não quero pensar como seria o futuro,
O meu sonho é aqui, é agora.
O presente ainda é tão imaturo.
Pois te amar, me revigora...
Mas se eu não tiver coragem
Pra enfrentar os meus defeitos
De que forma, de que jeito
Eu vou me curar de mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de Carl Jung
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito