Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 251749 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Feliz Aniversário!

Aniversário, início de um novo ciclo, de uma nova idade, de um novo período, estas são algumas das características que compõem esta data. O dia em que somos agraciados pelas palavras de carinho e afeto de familiares e amigos, é a marcação de uma vida nesta terra. Todavia, este dia carrega algo muito maior, carregamos algo muito maior, e somos relembrados nesta data tão especial.
Deus preparou nosso nascimento com data e hora marcada, sem acasos ou descuidos, fomos gerados no Amor e formados pelo mesmo. Ele aguardou ansiosamente a chegada deste grande dia, e como já citado, não foi escolhido de maneira aleatória. Tudo foi ordenado para que a perfeição de sua criação fosse cumprida.
Em nosso nascimento Ele estava lá!
Fomos envoltos pelo Seu manto e apanhados pelos Seus braços de cuidado e proteção. Seus olhos estavam fitos sobre nós, e Sua alegria era plena em ver seu filho(a) ali na mais pura inocência de seu ser, completamente vulnerável ao Seu Amor. Quando abrimos os olhos pela primeira vez, a Primícia de tudo foi quem enxergamos no princípio de nosso saber. Quando demos o nosso primeiro sorriso, o motivo era a Sua Presença agradável nos pegando em Seu colo. Ele se importou com os mais pequenos detalhes de nosso ser, e impediu que todo e qualquer mal sobreviesse a nós. Ele nos via no ventre de nossas mães e já nos conhecia. Muito antes de sermos gerados Ele já havia escrito nossa história nas páginas de Seu livro, todos os dias de nossa trajetória. Seu Fôlego de Vida nos foi entregue, e por meio de Seu Espírito pudemos respirar, quão grande dádiva nos foi dada. Quem acalmou nosso primeiro choro, e enxugou nossas lágrimas, não foi somente nossas mães, mas também o próprio Criador do universo. O primeiro perfume a sentirmos, foi o d'Ele. Ele moveu céus e terra, e notificou toda a criação sobre nosso nascimento, o nascer de um filho, da primícia de suas obras.
Não é atoa que somos chamados de filhos d'Ele em Sua Palavra, um pai não abandona o nascimento de seu filho, muito menos Àquele à quem a fidelidade é sinônimo de Sua Pessoa.
Existe motivo maior para sermos gratos neste lindo e perfeito dia, o dia em que foi escolhido para carregar a história de nosso nascimento?
Nosso aniversário não é mais uma data ou um número do mês, é o dia que Ele nos presenteou para chamarmos de nosso, a quem incumbiu a responsabilidade de levar o marco do começo de nossa trajetória nesta terra.

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!

Ser louco é viver fora da realidade dos tolos.

A fé na VITÓRIA tem que ser inabalável!

Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.

• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •

De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!

Menu do dia:

Aproveitamento de tempo - economia de vida.

* Descrição do prato: Não manobre seu coração em ruazinhas esburacadas e banalmente remendadas, seu coração não tem seguro. Fuja de ruelas e becos, é foda, volta e meia, ter de dar meia volta.

❝ ... receba toda alegria deste dia abençoado ... acreditando na dádiva de vida que mais uma vez se renova e se faz maravilhosa para todos nós ... que os seus olhos enxerguem o caminho harmonioso da paz ... e que assim juntos possamos compartilhar toda esperança de felicidade ! ❞

Tenho uma sede imensa de percorrer caminhos ...sem fim!
Preciso de aprender "tudo" que ainda não sei.
Alimento o sonho de habitar em lugares que nunca vi. Preencher esta imensidão de que sou feita.
Tenho uma sede imensa de ... dançar com a vida!

Sabe qual o problema? Eu escolhi você. Mesmo sendo a escolha mais idiota da minha vida, mesmo com todos a minha volta dizendo que não vale a pena, mesmo sabendo que tenho 99% de chances de quebrar a cara, eu escolhi você e continuaria escolhendo.

Ao cuidar de você no momento final da vida, quero que você sinta que me importo pelo fato de você ser você, que me importo até o último momento de sua vida e, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, não somente para ajudá-lo a morrer em paz, mas também para você viver até o dia de sua morte.

Se a vida teima em desfazer meus laços, eu desafio ela e faço nós com minha fé.

Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

Fui o que tinha que ser, sou o que me permito ser, serei o que o universo conspirar.

"Já me decepcionei muitas vezes. Já fui cortada em tirinhas, massacrada e tive de engolir minha própria dor. Admito que, ainda hoje, continuo a me decepcionar. A gente pensa que amadurece, que depois das chicotadas se aprende mas, até que aprende, mas bem pouco. Temos um coração que ainda insiste em acreditar nas pessoas e fazer com que tenha olhos brilhantes diante delas e de seus gestos coloridos e encantadores. Aí, quando você pensa que não... Já levou outra trombada."

Quanto maior for o nível de organização, maior serão as oportunidades na vida.

A vida é como uma folha em branco a qual escrevemos a nossa história, a única diferença é que a borracha não existe para apagarmos os erros.

⁠ORAÇÃO
⁠Que eu esteja livre de desejar o que não me seja essencial,pois isso servirá apenas para aumentar minha angústia e me desviar do que me é necessário;
Que, para isso, eu saiba enxergar o que me é essencial e quanto é o necessário, para que eu não transborde em um vazio absoluto;
Que eu tenha a humildade de fazer-me sempre presente, pois é somente no presente que se vive;
Que eu tenha sempre coragem, pois somente ela me livrará da castração social;
Que eu seja sempre cuidadoso, pois tudo que existe precisa ser cuidado;
Que eu possa ser livre, ainda que tenha que entender que a rotina pode ser libertadora;
Que eu possa me sentir inteiro, pois também faço parte do todo;
Que, me sentindo parte do todo, eu possa ter todas as dúvidas do mundo, pois da curiosidade inteligente nascem dúvidas ainda mais preciosas;
Que eu possa entender o valor do afeto e compreender que afeto sem respeito não passa de ilusão;
Que eu consiga ser o menos hipócrita possível, pois com a hipocrisia morre a dignidade;
Que eu me sinta maravilhado pela arte, para que não quebre diante do real;
Que a dor da finitude se transforme na alegria da plenitude;
Que o peso da iniquidade encontre em mim bondade;
Que eu possa aceitar aquilo que não posso mudar, e que isso me traga paz e força para prosseguir;
Que, quando descuidado, a ventura me acompanhe, pois isso é imprescindível;
Que eu possa amar e ser verdadeiramente amado, pois é no amor que se encontra o sentido da vida;
Que eu possa sempre recomeçar, sabendo que todo novo começo surge a partir do final do começo de alguém e, que, portanto, há de se ter respeito, há de se ter amor, há de se ter cuidado.
Amém.