Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 251749 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

⁠⁠Eu sou agricultor que escolhe as sementes, a terra que gera a vida, o fruto que serve as pessoas!

Quem tira a vida humana, por maldade ou prazer, deixa de pertencer à raça humana, torna-se uma besta-fera e não merece viver.

Na vida, nem tudo é desistência. É como lutar boxe. As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.

Algumas feridas e alguns traumas em nós só são curados enquanto ajudamos o outro a curar os dele.

A vida seu papel cumpriu...
me lapidou, me mudou, me transformou.
Sentimentos confusos
ajeitaram-se no coração...
tomaram seus lugares.
A vida guerreira incansável
por mim lutou...
até me ver despertada...
não descansou.
Um brinde à vida!
Nada no mundo é por mim mais querida...
Mostra-me a porta de entrada... abre a porta... estende o tapete... aponta suavemente, na hora certa, a saída.

Um brinde à vida!!!

Recém-nascido...

Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.

Meu banho é terapêutico, às vezes canto... canto alto e sinto o coração livre, em outros momentos choro e me parece libertador, é o meu momento de enviar cartinhas para o universo. Tantos momentos guardados em mim, preciso libertá-los, deixar a vida ser leve...

Sem pressa fui chegando ocupando meu espaço em sua vida

Aos poucos meu coração
transbordou-se de paixão

Aos poucos
voltei a acreditar no amor
e no frescor da felicidade perdida

A vida nem sempre é enfeitada de coloridas luzes. Por isso, brinde, ria, salte, me, brinque, viaje, agradeça cada conquista numa alegre felicidade.

No Caminho
Caminhando sinto o vento, os adores, vejo as flores.
Ando rápido para chegar, em nenhum lugar.
Faço pausas para refletir, depois volto a caminhar.
Então vou mais longe, onde outra vista se revela.
Ando um pouco cá, outro pouco lá, no lugar onde não importam as horas, e sim a direção.
Se não tenho onde chegar, não há pq caminhar.
De cá, vou caminhando e jogando flores, desfaço os meus planos, perdoo os meus enganos.
Obstáculos, semáforos, placas de sinalização, fico atenta aos sinais.
Não sou distraída, para o sentido da vida.

Aqui estou eu, trancado no meu quadrado..
Cerveja gelada, tira gosto vagabundo, escutando aquela sofrência, e o ventilador é o que faz meu domingo ensolarado lá fora.
Amigos? Aonde? Nunca os vi, a não ser quando tive dinheiro, minha vida é essa, ser artificial la fora e ser solido aqui dentro do meu quadrado chamado quarto..

Pelo menos uma vez em nossa vida, haverá um dia no qual nós iremos nos arrepender de nunca ter dito o que tínhamos pra falar por medo das consequências, mal sabemos que as piores consequências são a das palavras não ditas.
O labirinto dos segredos.

Eu sei o que faço. Se eu faço é porque eu estou bem. Não estou farto da vida, apenas quero viver ela.

anime-se!coloque mais vida na sua vida,se Deus foi capaz de criar o céu...imagine então se Deus não pode resolver seu problema? diga aos seus problemas que respeite você, porque você tem um Deus grandioso!

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

Sabe, se hoje você sair perguntando a todas as mulheres que você conhece se elas acreditam em amor, muitas delas, talvez a grande maioria vai responder que não. Algumas pessoas ao ouvirem uma mulher falar que não acredita no amor à julga como insensivél ou algo do genero. Mas analizando bem as coisas percebi que perder a crença nesse sentimento não é culpa da mulher, mas sim, culpa de um idiota qualquer que entrou na vida dela, fez o coração dela bater forte, fez ela sentir borboletas no estomago, e depois a maguou ou a decepcionou de tal forma que fez com que ela não acreditasse mais nessa coisa de sentimento. E hoje em dia é o que mais tem, mulheres que não acreditam nisso e só ficam com alguém por interesse e idiotas que quando encontram uma que ainda acredita não dão o devido valor que ela mereçe. E esse lançe de sentimento esta tão degradado, acabando com nossa juventude. Hoje a grande maioria é de mulher interesseira e homem que não presta. Ambos são culpados. Mas ha excessões claro, por isso, quero dizer pras mulheres se valorizarem e que não é porque um muleque te machucou que todos os homens estão condenados. E pros homens, que ao encontrarem uma mulher que não se importe com o que você tenha, mas que queira realmente estar contigo, valorize.

Faça aquilo que é esperado. Aja para agradar a todos e siga sempre sua razão, fazendo coisas certas e seguras, e você será visto como uma pessoa inteligente, equilibrada e boa, e seus filhos e netos se lembrarão de você. Ou faça o que o seu coração mandar. Esqueça um pouco a razão e sua normalidade, esqueça as regras confortáveis que os normais seguem e você será visto como uma pessoa genial e forte e o mundo se lembrará de você. Seu nome será lembrado por todas as gerações, até que a história chegue a um fim. A escolha é sua.

A vida é assim, "leve" como o soprar da brisa, deixe-se levar por ela.

Desprenda-se dos vazios que absorvem como um parasita a energia vital do seu corpo e desprenda-se dos excessos que prendem com nó cego as escolhas livres da alma. Solte-se, libere-se, viva como um pássaro plainando de asas abertas sobre o mar.

Ainda que...

Ainda que a desesperança
Escureça o brilho de sua existência
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que o medo
Faça de suas certezas, incertezas
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a solidão e a angústia
Invadam seu alegre coração
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a tristeza, profunda e dilacerante
Persista em destruir a luz que seu ser irradia
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a raiva, triste sentimento
Consiga existir a paz existente em você
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

E se um dia, eu não estiver mais pronto
Para contigo chorar e sorrir
Por favor, abrace-me amiga
Pois serei eu quem precisará de alguém para chorar e sorrir!