Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Você não precisa se sentir culpado(a) sobre a exclusão de pessoas "tóxicas" de sua vida. Não importa se esse alguém faz parte de um relacionamento romântico, colega, amigo de infância, uma nova amizade ou até algum familiar. Você não precisa dar espaço para as pessoas que te causam dor, tristeza, raiva ou fazem você se sentir pequeno(a). Uma coisa é a pessoa reconhecer seu comportamento nocivo e fazer um esforço (não apenas com palavras, mas com atitudes) para mudar. Mas se uma pessoa ignora seus sentimentos, ignora os seus limites e continua a tratá-lo(a) de forma prejudicial, essas pessoas precisam partir de sua vida e/ou convivência.
Algumas pessoas acham "difícil" deixar as pessoas "nocivas" partirem, por serem familiares, amores, etc, então, sofram sem reclamar, porque todos nós temos o famoso livre arbítrio, pois muitas vezes a "caridade" ou a "ajuda" que achamos que estamos realizando, nada mais é do que ser conivente com pessoas que insistem em não querer respeitar o espaço alheio e/ou investir em sua própria reforma íntima. Lembre-se que o Mestre Divino nunca forçou ninguém a mudar seu interior para segui-Lo. WM
Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordamos
Desejamos permanecer em nossa realidade..
Há Vida na Morte.
Uma rosa, uma oração.
A paz no meu silêncio.
Minha profunda gratidão.
Um adeus, uma ida sem volta.
A permanência da ausência.
O estar longe dos olhos,
Mas tão dentro de mim.
Uma vida, na morte.
Uma partida, um choque.
Lágrimas que se vão... Solidão.
Imagens que se dão,
Memórias... Amplidão.
Saudades que fica.
Relembra vidas, libera emoção.
Silêncio!
Há vida na morte.
Vagueia, toca e chega,
Beija e se vai.
Agradeço por tua existência,
Mesmo que da morte te espreita,
Tu em mim,
Tens grande certeza,
Não morrerás jamais.
É... Estou solteiro sim... Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim... Desde que não seja somente de um lado!
Não deixe...
Não deixe que as tristeza da vida apague sua alegria
Não deixe que amores passados impeçam que você veja o futuro
Não deixe que se apague o brilho de seus olhos
Não deixe que sua alma deixe de irradiar luz por onde andas
Não deixe que uma pessoa possa destruir a pessoa linda que você é
Porque o mais importante é não deixar de viver!
Aqueles que são deixados para trás devem se esforçar ainda mais para viver. Podemos chorar de vez em quando, mas devemos sorrir muito e nos animar. Somos obrigados a fazer isso em troca do amor que recebemos.
O amor que sinto por você não tem explicação
você chegou na minha vida e já fui mudando a minha direção
deixou minha vida mais alegre, com mais cor
Eu sei que isso é amor
O amor da sua vida é aquele que vai te amar apesar dos seus defeitos, e vai saber lidar com eles. Te dará colo quando tudo estiver caindo.
Será aquele que te dará prazer ao assistir um simples programa na tv. Te inspirará a fazer as melhores comidas,por mais que vc não saiba faze-las.
Só um abraço já te fará se sentir a pessoa mais amada, um beijo fará você se sentir a pessoa mais desejada.
Não será perfeito, mas você amará as imperfeições dele. Um mudará a vida do outro completamente. Você terá a sensação de começar a viver a partir do dia que se conheceram. Antes você só existia.
Ele será seu humorista predileto, seu poeta, seu amigo, seu amor... Ao lado dele as coisas mais simples se tornarão as mais especiais.Ele fará tudo o que você sempre sonhou e o que nunca imaginou.
A vida não é perfeita, é criativa.
Sentimento não é preto ou branco, é arco-íris.
As coisas não correm mal, correm diferente do que se espera.
Essa é a beleza da nossa existência! Novos caminhos a descobrir e múltiplas felicidades a sentir.
Não supervalorize o passado, sua "história", seus traumas, sua dor de cotovelo. Todo mundo tem feridas, todo mundo leva tombos, cada um sabe o que traz na bagagem. Tenha sim coragem de valorizar seus milagres, aquilo que é real e palpável, o terreno onde pisa, as mãos entrelaçadas às suas.
Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.
E se eu aceitar namorar você?
Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?
- Relacionados
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
