Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Queremos todos os sentidos são pra organizar o núcleo do planeta pra ninguém virar não sei quem é o eu sou.
Se estamos onde queremos, porém, fazendo o que não gostamos, certamente é pelo ofício incerto, causado pela imposição de destruição, é bom, mesmo assim, resolver o que não nos cabe, certamente até a caridade tem prazo de validade, já que nossa base é pela alegria de estar, no nosso lugar, isso é presente de satisfação e, confiança na provisão, de nosso próprio afazer, sem complicar configurando falsa vontade.
A liberdade... Uma coisa que todos gostamos de ter. As vezes queremos ficar silênciosos só ouvindo uma música. Fugindo da realidade sonhando auto, sentindo a paixão. Fugindo da realidade e dos problemas, gosta de sentir? Então sinta! Não se esconda
#Sinta
*Caminhos*
Caminhos que nos levam onde queremos chegar;
Caminhos desconhecido que não arriscamos atravessar;
Caminhos tortuosos que damos um jeito de atravessar;
Caminhos que nós levam a algum lugar;
Caminhos bons outros ruins;
Caminhos mais fechados outros nem tantos assim;
Caminhos largos que dá pra ver o horizonte; outros estreitos que doi até a fronte; todos são caminhos, o que fazem a gente chegar é a emoção do caminhar...
Oração é uma via de mão dupla, onde falamos o que sentimos e pedimos o queremos. Mas que também permite Deus falar e pedir o que quiser!
Que as cicatrizes que não queremos ver em nós.Seja a propulsoura de não a fazermos evidente nas pessoas que nos cercam.E muitas vezes até as amamos.
Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!
Se não somos o que queremos, então quem somos?
Estranhos a pairar por aí?
Ou somos nós o mesmo desconhecido buscando em si outro ser?
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
Para haver mestres, é preciso haver aprendizes. Se todos queremos ser mestres, não teremos a quem ensinar.
Eu aprendi que tudo tem o tempo certo pra cada coisa, que nem tudo vai ser como nós queremos e que nem tudo voltará a ser como antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp