Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 249759 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

⁠Tem dias que só queremos ficar no acolhimento de um abraço apertado!

⁠Quando queremos que a pessoa faça melhor, você primeiro faça, der o seu melhor, der o seu tudo seja o exemplo.

⁠“De fato, Deus nos dá o que precisamos e não o que queremos.”

⁠"Às vezes,queremos tanto o bem de uma pessoa,que não enxergamos o tamanho do desprezo,que essa sente por nós"

⁠Se queremos um mundo melhor, precisamos de pessoas melhores. O caminho ideal para isso é apostar nos jovens e nas crianças, dar a eles ferramentas para se desenvolverem de forma saudável.

Matthew McConaughey
Carneiro, Raquel. Matthew McConaughey a VEJA: “Eu desafiei Hollywood”. Veja, 13 set. 2024.

⁠Amor a distância….
Nem sempre é fácil estar tão longe de quem amamos, de quem queremos bem, de quem nos faz sorrir só de lembrar seu nome…
As vezes parece que o os dias não passam, que os meses são mais longos e a caminhada até reencontrar o seu Amor está mais distante.
Sentimento bom, e ao mesmo tempo meio cruel com nosso coração, com nossa saudade, com nosso sentimento de Amor e de Esperança!

⁠Às vezes, a única coisa que queremos ao desabafar é ouvir que estamos certos e, assim, satisfazer nosso ego.

⁠"Somos soldados sem querer lutar,
adaptados a um sistema que não queremos viver.
Anestesiados com o que "devemos" acreditar
e assim, agradecer o que podemos ter".

Trecho de "A favor do vento", do livro "Ruas & Rosas".

⁠Não se põe a mão no chão se não for pra pegar algo. Isso significa que, se queremos algo, devemos ir atrás. Se almeja algo, vá à luta e lute.

⁠Nós, do Universo da Acessibilização, não queremos qualquer pessoa conosco. Não temos o direito de querer qualquer pessoa conosco. Queremos apenas as melhores (para nós!).

⁠Às vezes a gente acredita que queremos alguém para amar, quando na verdade queremos é alguém para nos amar. Queremos que o outro nos dê aquilo que nós mesmos não estamos nos dando. Carência também cega.

⁠Quando ignoramos a realidade, e
passamos a acreditar na verdade
que queremos, a mentira passa a
ser, apenas só mais um detalhe.

⁠Queremos o mundo, sem perceber que o mundo inteiro do qual realmente precisamos já mora dentro de nós!
A riqueza, o valor, a essência, a singularidade da nossa existência está simplesmente em ser o melhor que pudermos com nós mesmos e com os outros.
Ouça a voz da sua alma, dê pausas se precisar, siga quando tiver que seguir!
Não relute em obedecer o seu coração, a sua felicidade está guardada dentro dele.

⁠As vezes nem tudo que queremos precisamos, e nem tudo que precisamos, queremos.

Esse é o nosso problema. Queremos ser os mocinhos. Na guerra, não há mocinhos.

⁠Quando a sensatez nos chama e não queremos ouvi-la é o momento de reconexão com Deus. Nada que saia do caminho sereno da vida, da fila natural das coisas, tem os tijolos da eternidade.

⁠Difícil não é achar alguém com tudo que queremos, mas sermos aquilo que estamos procurando no outro.

Nossa confusão em relação ao que queremos dizer quando usamos a palavra “amor” é a origem de nossa dificuldade de amar.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

⁠o amor é uma loucura
as vezes ele te machuca
as vezes ele te cura
as vezes só queremos paz
as vezes só queremos amizade
mas sempre vem alguém com maldade
as vezes vc acha alguém perfeito
mas lá vem a sociedade com preconceito
talvez demore uma eternidade
para as pessoas pararem de julgar uma sexualidade

⁠As vezes queremos ser felizes com pessoas que não querem ser felizes com nós.