Nada na Vida é do Jeito que Queremos
tem momentos na nossa vida que o destino leva e por isso transformamos aquilo que nao queremos ser
ficamos fraco talvez transtornados viranos o alcibergue da vida
ai de uma hora pra otra vemos que nao vale a pena mudar por quem se foi
e resolvemos voltarva ser quem eramos
encontramos alguem para amar achamos um bau d amor e afeto
ai esse tal q se foi volta e vc ja esta bem alegre com amigos e com sua rasai de viver
e vc tenta lembrar o que a pessoa fez olha pro seu corasao morrendo d raiva e ao mesmo tempo orgulho de si mesma por estar bem por nao ligar mais pro que se foi a tempos atras e o melhor de tudo por ter uma pessoa q completo esse vazio quando akele alguem n estava lah
Engraçado como a vida nos mostra sempre que nem tudo que queremos podemos! Nem tudo que sonhamos acontece! Nem tudo que sobra é resto! nem tudo que for o acaso pode ser real! Enfim somos por nós mesmo o tudo que supostamente devemos achar que somos!
Eu não entendo o porque todos os dias queremos que a vida nos surpreenda se afinal não vivemos do jeito que a vida quer e como querer obter novos resultados fazendo sempre as mesmas coisas é "reciproco" querer sempre mais..
Sento nessa poltrona, acendo meu cigarro, chego a conclusão que o mundo é estranho e as pessoas são esquisitas .. Podemos deixar que participe do nosso universo. Talvez até um certo limite, talvez com uma eterna profundidade mas no fundo nossas desconfianças são inquietas, não nunca sabemos quantas mascaras você tem... Acho em um todo esse assunto bastante assustador ao mesmo tempo "desumano" . A Transparência não usa mascáras. Desabafo ou tiro ao Álvaro.
"A vida não é e nunca será como queremos, mas podemos lutar para torná-la melhor do que ela é. Só depende de nós mesmo e de Deus."
A vida é assim...
Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos
Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem
Às vezes amamos alguém
Às vezes alguém nos ama
Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos
Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos
Mas por algum motivo não conseguimos enxergar
Quando conseguimos enxergar, pode ser tarde...
Perdemos a oportunidade que não teremos mais
Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos
Às vezes não nos perdoamos
Por medo
Por não ter tentado
Por não ter acreditado
Por não ter dado uma chance
E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado
E mesmo com o medo
Ter tentado
Ter acreditado
Ter dado uma chance
Às vezes temos que arriscar para não cometermos os mesmos erros do passado...
Às vezes temos que olhar a nossa volta
Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz
O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem
Aproveitar as oportunidades
A vida é assim...
a vida não nos pergunta o que queremos..
então,a escolha certa é a uma decisão
de total conhecimento!
O tempo passa, isso não muda.
Mas Deus te deixa sempre algo de valioso em sua vida.
Queremos sempre o melhor.
Erramos, aprendemos.
E descobrimos que nem tudo vai a ferro e fogo.
Portanto.
Ame mais, faça seu dia valer a pena.
Lute por aquilo que se quer.
Se desprenda de mágoas e rancores.
Afinal de contas...
Hoje, mais do que nunca, é dia de ser feliz.
Escolhas!
A vida é feita de escolhas, e podemos escolher o tipo de vida que queremos pra nós, mas devemos saber de antemão, que as escolhas feitas terão que ser certas e esperar os resultados de nossas escolhas.
Podemos escolher ser feliz ou não, dependendo do que entendemos como felicidade, porque para uns felicidade é ter posses e poder, é estar sempre bem é não pensar no amanhã.
Para outros, felicidade é ter o necessário, é poder fazer tudo o que podemos para viver bem dentro das possibilidades, é pensar que o amanha é fruto do presente e viver esse presente sem pressa de chegar num amanha que pode ser pior que o agora.
A vida é feita de escolhas, e as escolhas que fazemos será o reflexo do que somos.
Todos nós temos o direito de escolher o melhor, mas também temos o dever de cuidar para que estas escolhas sejam o melhor para todos ao nosso derredor, ou não seremos nunca felizes em nossas escolhas.
.
A vida é tão complexa que chega ser chata, pois quando queremos não temos, quando temos não estamos prontos para felicidade.
Onde for que esteja seu desejo, ali não é o fim da ilusão.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
Queremos ser adolescentes para experimentar as novidades que a vida traz. Queremos amadurecer para ter autonomia, segurança, liberdade. Mas quem quer envelhecer? Depois que a velhice chega, o que vem?
"Motivação"
A vida nos ensina somente o que queremos aprender, o que não queremos ela nem coloca em seu planejamento.
Na vida nada é linear, nada está totalmente sob controle, nada será exatamente como queremos...
Então precisamos ser fortes, não tem outra opção, e, em meio a conquistas e frustrações, viver a felicidade de estar com quem amamos e a gratidão por aquilo que temos.
O porques de tantas coisas
Fingimos que queremos sempre respostas, mas o que seria da vida sem os por quê?
Somos sempre o que pensamos o que queremos pois só há duas oportunidades na vida as que chegam como lição e as que não voltam mais.
Tudo na sua vida depende de você. Muitas vezes queremos que os outros acreditem e apostem em nós, porém, nem sempre temos essa confiança e coragem para arriscar. Então, caminhe em direção à mudança, acredite em você primeiro e os outros acreditarão também.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
